Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Guitarras Jay Turser?

Autor Mensagem
      SuperGeo
      Veterano
      # out/06

e ae pessoal alguem conhece? Pelos reviews que li na harmony central parece ser uma boa guitarra. Será comparavel a Tagima por exemplo pra por uns bons pickups e ficar com uma boa guitarra??

naka.88
      Veterano
      # out/06
      · votar

A guitarra parece boa , ganho destaque na GP americana por custo-beneficio.

Mas tem que ver se é usada ...

Eric Lance Abbott
      Veterano
      # out/06
      · votar

quando vc perguntou se é "comparavel a Tagima", vc estava se referindo a isso como uma qualidade?
      O_o

Iago
      Veterano
      # out/06
      · votar

Eric Lance Abbott
      huehueheuhheu

SuperGeo
      Veterano
      # out/06
      · votar

Eric Lance Abbott
      é que vi essa guitarra no ebay em torno de 170 dolares, então eh a qualidade em relação ao preço =)

Eu tenho uma cort X-6 que gosto muito mas eu quero uma strato, então to pensando em vender a cort, comprar uma guitarra mais em conta porem confortavel de tocar e com corpo bom e ai depois botar uns captadores bons.
      Ai eu tava pensando numa Tagima 635, ou essa JAy Turser

diwillo
      Veterano
      # out/06
      · votar

Na duvida...635 ja eh "consagrada" ehuehue

naka.88
      Veterano
      # out/06
      · votar

Existem sim Tagimas muito boas...

Ismah
      Veterano
      # abr/15
      · votar

Atualmente que se sabe delas?

GuilhBuchanan
      Membro Novato
      # abr/15
      · votar

São boas guitarras, pelo menos nos reviews deu pra ver. e são baratas, muito baratas na minha opinião. a telecaster custa em média 899 reais, a strato também.

ALF is back
      Veterano
      # abr/15
      · votar

Ismah
      eu testei uma stratozinha numa loja e achei mto legal...nao vi nenhum modelo ultra caro, parece ser uma proposta para a categoria mais humilde de instrumentos...quanto aos contrabaixos, eu comprei um ano passado, e gosto mto dele...é um ativo 5 cordas com um timbrão bem cheio...minhas gravinas com baixo são tudo com ele, é legal!

GuilhBuchanan
      Membro Novato
      # abr/15
      · votar

Eu tava caçando o modelo mustang dessa marca, queria ver do que ela era capaz. Só achei vídeo no youtubr de um menino tocando NIrvana com ela. :/

Ismah
      Veterano
      # abr/15
      · votar

Upzito...

jvictorpc
      Membro Novato
      # mai/15
      · votar

GuilhBuchanan

Eu tbm tava procurando sobre o modelo mustang, e vi esse mesmo vídeo do menino, ele fala que a guitarra segura bem afinação e tal, aguenta mta distorção e o contra é que a alavanca cai muito fácil, mas pelo preço vale muito a pena, acho que é isso, tbm vi outros reviews que falavam basicamente a mesma coisa sobre esse modelo. Vi outro cara que disse que ela era ótima pra tocar shoegaze, e uns My Bloody Valentine de boas.

alguém ai já testou alguma dessas do tipo tele ou jaguar ? As telecaster parecem ser boas e tudo, mas as jaguar me deixaram muito com o pé atras.

Buja
      Veterano
      # mai/15
      · votar

Ja tive uma de 7 cordas. Nunca testei outros modelos que não a J650-T. Mas se seguirem a mesma ideia, são guitarras boas, bem honestas. Exigem upgrade, principalmente de captadores. A unica coisa que nao gostava da minha era os trastes que vieram sem polimento, impressão de guitarra velha.

Mas são coisas facilmente ajustaveis, captadores e polimento de trastes. O restante era muito bem construido, bem acabado, e quanto ao conforto e tocabilidade, nao ficava devendo muito as grandes.

bruno313rj
      Membro Novato
      # 01/set/17 11:46
      · votar

Pessoal, estou em busca de uma guitarra de até 1500 reais. Estive em lojas de instrumento e testei uma 635 que ainda tinha o headstock antigo ( dizem q essas sao boas) e gostei do som( tava num amp boss katana), porem achei o braço meio gordo. Com os drives acontece o chiadinho q toda strato tem, mas tudo bem, o som tava legal.

Quanto as Jay turser, vejo muita gente falando bem, mas ainda não testei. Alguem que ja testou sabe me dizer se o braço é mais fino q uma tagima?

Também cogito pegar uma squier usada, de series california pra cima.

O que acham? podem me dar alguma opinião sobre isso?

Buja
      Veterano
      # 01/set/17 14:05
      · votar

bruno313rj
      To vendo voce perguntar bastante, mas eu nao sou o melhor pra opinar.
      Mas posso falar o que sei:

Estive em lojas de instrumento e testei uma 635 que ainda tinha o headstock antigo ( dizem q essas sao boas)
      Sim, eu testei uma 635 e achei muito boa. Das guitarras legais.

porem achei o braço meio gordo
      Isso é. Porem, é questao de gosto. Essas stratos que puxam para o lado vintage, tem braço mais gordo de proposito. Se nao gostar, melhor nao pegar. Porem, eu ja acho o maximo.
      Detalhe: 1500 é um absurdo de caro pra tagima.

Com os drives acontece o chiadinho q toda strato tem, mas tudo bem, o som tava legal.

Ai nao tem jeito. É toda strato mesmo. So resolve botando um noise gate ou um captador noiseless ou humbucker. Mas single coil sem hum nao é single coil.

Quanto as Jay turser, vejo muita gente falando bem, mas ainda não testei. Alguem que ja testou sabe me dizer se o braço é mais fino q uma tagima?
      Sim, ja tive uma Jay Turser 7 cordas. Nao era strato e nunca testei uma strato deles. Mas a julgar pela qualidade da minha ex 7 cordas, levaria a tagima.

Nao me parece que voce esteja querendo uma strato.
      Também cogito pegar uma squier usada, de series california pra cima.
      Se quer pegar uma boa squier, é standard ou classic vibe. Alguns vintage modified tambem.

Inclusive até a bullet, achei legalzinha, mas a tagima é mais guitarra que uma bullet ou affinity.

Buja
      Veterano
      # 01/set/17 14:09
      · votar

Pelas suas indagações, nao me parece que vc esteja procurando uma strato, e sim um superstrato, estilo ibanez, ltd, jackson.

Voce parece estar procurando uma guitarra sem o chiado de single coil (uma guitarra com hjumbucker), com o braço fino, estilo ibanez.

Teste outras que nao strato, talvez voce se encontre mais.
      Quem gosta de strato está justamente atras do braço gordo, e do hummmm do single coil, e geralmente nao a quer pra tocar com drive (so um pouquinho).

bruno313rj
      Membro Novato
      # 06/set/17 10:43
      · votar

Pelas suas indagações, nao me parece que vc esteja procurando uma strato, e sim um superstrato, estilo ibanez, ltd, jackson.

Voce parece estar procurando uma guitarra sem o chiado de single coil (uma guitarra com hjumbucker), com o braço fino, estilo ibanez.

calma, só falei do q me incomodou em UMA strato que testei. Quero apenas mais informações sobre a jay turser pq nao encontro uma em lugar nenhum.

Buja
      Veterano
      # 06/set/17 10:56
      · votar

bruno313rj
      Ah ta...de boa.
      Sobre a Jay turser, so peguei o modelo 7 cordas mesmo, bem longe da strato, dai nao sei nada sobre a strato.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarras Jay Turser?

303.275 tópicos 7.848.552 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital