[Joe Satriani - Cryin' - Villts Cover]

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


Villts
ah nao, vc nao. tu toca bem, eu tenho vergonha :S

Pô cara...não tem do que ter vergonha. Ninguém aqui nasceu sabendo nada...tô aqui pra ajudar da maneira que eu puder.

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Rowashburn
Pô cara...não tem do que ter vergonha. Ninguém aqui nasceu sabendo nada...tô aqui pra ajudar da maneira que eu puder.

to zuando , panaca aheuaheueahe zuera =D

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Rowashburn
mas intao, no final d tudu, qq c axou?

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Pati Cobain
\o/

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


Villts
mas intao, no final d tudu, qq c axou?

Ruim. Mas pode melhorar MUITO, basta vc querer, e se dedicar. :)

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


Villts

...e panaca é vc. Seu panaca.

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Rowashburn
...e panaca é vc. Seu panaca.
haueaheuh

Ruim. Mas pode melhorar MUITO, basta vc querer, e se dedicar. :)

eita laiá... sei q nao ficou maravilhoso... mais nao ficou ruim...

o problema meu realmente é a pegada... isso é treino... toco a um ano e meio, vou me empenhar nissu

GuitarHome
Veterano
# out/06
· votar


toco a um ano e meio
Se não faz aula não né?

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


Villts
eita laiá... sei q nao ficou maravilhoso... mais nao ficou ruim...

Mano, vc merece um grande elogio e reconhecimento por tentar...mas que ficou ruim...ficou. Ouça direitinho o que vc tocou, e procure por erros, seja detalhista.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


GuitarHome
Cara não gostei muito do timbre =/ achei meio fraco e "magrinho". Aumenta médios ae e o ganho. Acho que da pra melhorar bastante a tecnica e a pegada. força nos bends, bota vibrato neles =P

Também achei algo parecido com isso: Os bends ficaram legais, mas o som ficou fraco ( como o cara disse, enche de médios ) e a guitarra está um pouco desafinada. Nas partes mais rápidas faltou segurança, deixa o pulso mais firme, olha o Stevie Ray Vaughan tocando e tenta imitar, mesmo que grosseiramente...

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Faltou muita pegada e timbre, os bends estão mal executados, mas tu tá no caminho certo, vai garooooooooootoooooooooo

Villts
Veterano
# out/06 · Editado por: Villts
· votar


GuitarHome
Se não faz aula não né?

nunca fiz...

r2s2
Faltou muita pegada e timbre, os bends estão mal executados, mas tu tá no caminho certo, vai garooooooooootoooooooooo

\o/ \o/ \o/
Flying CCCP
vlw pelo seu coment, man! \o/

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Villts
Se não faz aula não né?

nunca fiz...


faça!

Villts
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
faça!

dinheiro man, dinheiro...

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Villts

Poo cara, o timbre tá bem fraco e faltou expressão e pegada em vibratos e bends... e certos licks não ficaram mto bem encaixados não fera... mas tá no caminho certo cara... treine-a mais tempo e regrave a música pra gente aee blz... \o/

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Villts
dinheiro man, dinheiro...

baixe algo da net, procure os tópicos daqui, têm verdadeiras aulas. num vai nessa de quebrar a cabeça pra aprender sozinho não.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Villts

;) ...

Quanto à parada de imitar o SRV é mais ou menos assim que eu faço: O primeiro ataque, da primeira palhetada numa corda, eu faço um pouco com o antebraço e mantendo o pulso firme...

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil

Poo cara, o timbre tá bem fraco e faltou expressão e pegada em vibratos e bends... e certos licks não ficaram mto bem encaixados não fera... mas tá no caminho certo cara... treine-a mais tempo e regrave a música pra gente aee blz... \o/


\o/ \o/ blz!!

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Quanto à parada de imitar o SRV é mais ou menos assim que eu faço: O primeiro ataque, da primeira palhetada numa corda, eu faço um pouco com o antebraço e mantendo o pulso firme...

??? inda nao intendi...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Joe Satriani - Cryin' - Villts Cover]