Amplitube 2 ajuda por favor

Autor Mensagem
Raphael_Floyd
Veterano
# out/06


alguem pode me fala onde eu posso acha,os do emule ja baxei 2 e nenum presto,alguem pode me passa o link por favor?

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


Raphael_Floyd

Kara... eu baixei há dois dias e ainda n usei pq precisa de um programa q rode vst.... e msm eu passando pra direct x por um programa la, o cool edit n identifico o bixinho.... pelo fruity loops eu consegui abri-lo mas n funfa com a guitarra plugada (pelo menos n consegui). Agora to querendo baxa um otro programa que rode vst e seja light.... alguem conhece?

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


e eu peguei no emule tb... 9 mgs zipado

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


eu peguei no emule tbm...

c ta ligado q ele eh um plugin e naun um programa neh?

flw..

Raphael_Floyd
Veterano
# out/06
· votar


com q programas q eu posso usa ele como plugin?

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


Raphael_Floyd

sonar, vegas, ixii, tem muitos., rsrs

eu uso ele no vegas, e as vezes ( bem raramente no sonar ), e roda tranquilo.

flw.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


o amplitube 2 ainda nao foi crackeado, então todos os que disseram tê-lo pego acima, pegaram o 1.2 :D

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


Raphael_Floyd

Cara.. no n-track eu axo q funfa, e tem tb os + potentes... to pegando o cubase demo aki www.audioware.com.br ... teoricamente era pra funfa como directx no cool edit mas n funfo.... Alias gostaria de ressalta q o professor de guitarra que me da aulas usa esse amplitube e eh ótimo msm.... galera alopra com esse guitar rig mas ele tira um puta timbre com esse programa, e eh bem mais leve tb... Vo fala com ele c ele ja uso o guitar rig e tal dps eu falo... Alias vale ressalta q ele tem um studio hehehehe

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


po, pra distorçao eu tbm tiro um timbre mil vezes melhor q o guitar rig,
guitar rig eh pra quem tem uma placa de som boa ( naun eh meu kso )

mais com a distorçao do amplitube, e os efeitos do guitar rig, c tira um timbre massa !!! hehe

flw.

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


laerguitar

Massa..... o amplitube ainda tem alguns efeitinhos (wahwah, reverb, delay, overdrive...), bem massa.... ainda qnd eu abri ele no fruity loops eu coloquei ele na pista midi, fiko massa, imagino q fike melhor com a guita plugada.... mas funciona no cubase neh?

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_

tem os efeitinho sim, mais os do guitar rig axei melhor, soh a distorçao do amplitube q eu gostei msm. rsrs

mas funciona no cubase neh?

kra, eh 99% de certeza q abre no cubase sim,
o programa eh fodao, impossivel num aceita VST neh. rsrs

Raphael_Floyd
Veterano
# out/06
· votar


desculpem a minha burrice mais como eu faço pra intala ele no fl

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


Raphael_Floyd

nem vira faze isso kra, soh c vc for grava pelo FL msm, q eu axo q num vira.
FL eh mais pra mexe com MIDI. ;-)

Raphael_Floyd
Veterano
# out/06
· votar


nem vira faze isso kra, soh c vc for grava pelo FL msm, q eu axo q num vira.
FL eh mais pra mexe com MIDI. ;-)

intaum qual programa tu me indica pra usa q seja facil e leve?

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


Raphael_Floyd

hmm, como eu ja disse eu uso ele mais no vegas, ele tem uns 90mb, mais o sonar tbm da conta do recado, e eh mais leve tbm. rsrs

o vegas eh mais pesado, pq ele eh pra ediçao de video tamem saka, e eh moh inrolera pra instala o baguiu, rsrs
os dois programas sao praticamente iguais, soh q eu "fui mais com a kra" do vegas ^^

pode baxa o sonar, q ele eh fmz tbm. rsrs

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


Karamba, agora so eu que to com problema.... baixei o cubase soh q o bixo n roda direito... eu entro no programa, crio uma pista de audio, coloco o amplitube mas n sai som, inclusive n sai som no programa, eu axo q ele n identifica direito..... alguem sab mexer nele? Vo te q procura otro programa..... :P

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_

kra, c tem um pc bom?
pq cubase tem q t um pc fuderoso msm. rsrs

flw.

rafaelcds
Veterano
# out/06
· votar


Raphael_Floyd
A fabricante do Ampltube 2 criou um metodo pra evitar pirataria.
Ao comprar o Amplitube vc recebe uma especie de "pendrive", quero dizer, so no formato. Ao colocar esse "pendrivezinho" na USB do computador é que vc consegue INSTALAR o programa. E a empresa com certeza contrator os melhores profissionais de programação pra deixar essa proteção semelhante a de um Banco!

Enquanto algum pirata não COMPRAR o programa, instalar e arrumar um jeito de distribuir o programa so com os arquivos instalados, não teremos Cubase.

E alguns perguutam: E a versão Demo???
Pois é eles pensaram até nisso. É Flórida, mas que Bósnia.
Eles decidiram vender o tal "pendrivezinho" separadamente pra quem quizer instalar o Demo no computador. Só que esse bixinho custa $30 (TRINTA DOLARES!).
Agora podemos dizer que O homem não é nada sem dinheiro... >;-(

E isso não foi so pro Amplitube não... Foi pra todos os outros programas que a empresa ta vendendo...
Imiginem so se a Microsoft faz isso com os próximos Windows? Vamos todos ficar estagnados no Windows XP ou então correr para os braços do Linux... :(

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


Eu tava lendo numa revista, vi que o rafael bittencourt usa o amplitube qnd ele grava sem amp e parece que akela vinheta do esporte espetacular foi gravada com ele.... revista guitar player junho de 2003 :D

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


A fabricante do Ampltube 2 criou um metodo pra evitar pirataria.
Ao comprar o Amplitube vc recebe uma especie de "pendrive", quero dizer, so no formato. Ao colocar esse "pendrivezinho" na USB do computador é que vc consegue INSTALAR o programa. E a empresa com certeza contrator os melhores profissionais de programação pra deixar essa proteção semelhante a de um Banco!

Enquanto algum pirata não COMPRAR o programa, instalar e arrumar um jeito de distribuir o programa so com os arquivos instalados, não teremos Cubase.

E alguns perguutam: E a versão Demo???
Pois é eles pensaram até nisso. É Flórida, mas que Bósnia.
Eles decidiram vender o tal "pendrivezinho" separadamente pra quem quizer instalar o Demo no computador. Só que esse bixinho custa $30 (TRINTA DOLARES!).
Agora podemos dizer que O homem não é nada sem dinheiro... >;-(

E isso não foi so pro Amplitube não... Foi pra todos os outros programas que a empresa ta vendendo...
Imiginem so se a Microsoft faz isso com os próximos Windows? Vamos todos ficar estagnados no Windows XP ou então correr para os braços do Linux... :(

uahuhua

esse sistema ja foi burlado faz tempo, mais de 1 ano até. eles simplesmente criaram um emulador do dispositivo usb.

Chimbinha
Veterano
# out/06 · Editado por: Chimbinha
· votar


fodah cara

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Um bom programa pra rodar VST eh o Kristal
procurem no Google, eh freeware e talz
E jah vem com uns efeitozinhos legais (chorus, reverb, simulador de ampli de timbre limpo e talz)
Comecei a mexer com o amplitube ontem ainda, uma carinha aki do forum me passou um link pro orCUt onde tinha o link pro rapidshare... Muitcho legalzinho, tirei uns timbres fodas ontem =B
Agora to atrás do Guitar Rig \o/

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


alguem gravou samples do amplitube?

Sniper
Veterano
# nov/06
· votar


da pra usa no cool edit?

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Ei...o Amplitube precisa ser do windows XP??

meu windows eh 2000

mr keys
Veterano
# out/07
· votar


_FrEd_

vc tem o driver asio?

se tiver éh só clicar na janelinha "IN" que fica logo abaixo do mixer do fl

Raphael_Floyd

o fl não eh mais pra mexer com midi, é pra sequenciar, fazer gravações eh meio embaçado

Minow
Veterano
# out/07
· votar


mr keys
Repare na data do tópico.

the man and the guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: the man and the guitar
· votar


fala turma!alguém me ajuda a tirar o chiado do amplitube 2? tb tô precisando do serial number dele.será que meu amplitube fica chiando p/q ainda ñ coloquei o serial number?

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


the man and the guitar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

Stevenzin
Veterano
# ago/10
· votar


Eu uso o Revalver MkIII
É bem leve e tem vários amps Peavey, como JSX e ValveKing

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplitube 2 ajuda por favor