Arnold shoenberg?é um bom livro de harmonia?alguém tem esse livro e sabe do seu conteudo?

    Autor Mensagem
    pucci
    Veterano
    # out/06


    Uns falam muito bem desse livro mas...uns dizem que é muito voltado pra música clássica...alguém ja estudou esse livro?eu acabei de compra-lo ainda não comecei a estuda-lo!!!queria saber se fiz uma boa aquisioção!!!eu estava atrás do HARMONIA DO "IAN GUEST"MAS NÃO CONSEGUI ACHA-LO AQUI EM BRASÍLIA. e acabei comprando o do Arnold Schoenberg!!!!e ai valeu a pena trocar ian guest po arnord?

    Jabijirous
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ótimo livro, mas é voltado para o erudito sim!!!! sem falar que é dificil a leitura desse livro, ja que ele filosofa quase 90% :P

    pucci
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jabijirous


    então porq ele é ótimo?

    Marisco
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pucci
    Por favor utilize a busca, pois já existem alguns tópicos sobre o assunto.

    Tópicos relacionados a Arnold shoenberg?é um bom livro de harmonia?alguém tem esse livro e sabe do seu conteudo?

    * alguem sabe o conteudo de "harmonia" do Arnold Schoenberg??
    * Arnold Schoenberg,ian guest ou amir chediak?qual o melhor livro de harmonia?qual vcs indicariam?


    pucci
    Veterano
    # out/06
    · votar


    porq você acha que ele é tão bom assim?


    lembra q você me indicou o o do IAN GUEST? procurei em todo lugar aqui em brasília e não consegui acha-lo....em nenhum lugar!!!!!!!!

    só vai ser reeditado em 31 de outubro!!!e demora 15 dias úteis pra chegar!!!!

    tem o volume 2 disponivél?o q você acha?é melhor eu esperar o volume 1 ou o estudo ficaria prejudicado se eu fosse direto ao 2?

    pucci
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jabijirous


    porq você acha que ele é tão bom assim?


    lembra q você me indicou o o do IAN GUEST? procurei em todo lugar aqui em brasília e não consegui acha-lo....em nenhum lugar!!!!!!!!

    só vai ser reeditado em 31 de outubro!!!e demora 15 dias úteis pra chegar!!!!

    tem o volume 2 disponivél?o q você acha?é melhor eu esperar o volume 1 ou o estudo ficaria prejudicado se eu fosse direto ao 2?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Arnold shoenberg?é um bom livro de harmonia?alguém tem esse livro e sabe do seu conteudo?