Bluuues e alegria hehehe! Iniciando em gravações caseiras

    Autor Mensagem
    Screamer_Strings
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Screamer_Strings


    Ola povo tudo bem? Então, me deu vontade de começar a fazer algumas gravações caseiras, consegui os programas da Sony de edição de som e um pessoal me deu umas dicas que foram suficientes para conseguir uma qualidade boa de timbre na gravação.
    Usei uma Ibanez Rg-450 com um pedal TubeScreamer, microfonei o falante do cubo, gravei pelo programa Acid Pro 5.0 fazendo o improviso em cima de uma BT de blues bem legal, a edição da trilha fiz pelo SoundForge também da Sony.
    O endereço é este: http://www.acidplanet.com/artist.asp?pid=882658&T=2677
    Tem alguns erros na minha tocada mas gostei do som, outra hora gravo um com mais calma e atento para q nao tenham estes erros, opinem, um abraço!

    Screamer_Strings
    Veterano
    # out/06
    · votar


    agora ta no Acid Planet, facilitou!

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Screamer_Strings
    Cara, no geral tá bem legal, gostoso de ouvir. Senti falta de uma melhor entonacão em alguns vibratos e bends, tenta prestar mais um pouco de atencão nisso, mas no geral ficou legal sim.
    Grava mais coisa pra nóis depois. /o/

    r2s2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tb achei com pouca empolgação, mas ficou bem blues mississipi mesmo, muito legal, legal de ouvir, eu curti.

    Screamer_Strings
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Que bom q gostaram aí, é muito massa mecher com essas gravações caseiras
    Vou começar a aprender a fazer as BT´s dai vou ter horas de distração ehhehehe
    valeu pelas dicas, abraço!

    Screamer_Strings
    Veterano
    # out/06
    · votar


    qualé onde estao esses blueseiros aqui!! heheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bluuues e alegria hehehe! Iniciando em gravações caseiras