Tecnica para colocar parafuso de humbucker =]

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # out/06


    Ae pessoal, issu eh meio bizarro , mas to precisando aprender uma técnica boa pra colocar um hum de volta na guita... fui abaixar a altura do cap do braço e abaixei demaiss! aih ele soltou e caiu... aih tentei encaixar o parafuso de volta e etc... mas nao deu, eh dificil achar, ainda mais com akela mola! impossivel!

    aih tirei as cordas neh... blz... tentei mais e nada! aih resolvi tirar a moldura... pra que? haha ... agora ta o cap todo solto e nao concigo emcaixar a moldura com a molinha e etc....... q sacooO! tentei atpe deixar a guita de ponta cabeça apoiada sobre duas cadeiras nas extremidades das mesmas e ficar embaixo dela, no meio... como se fosse numa mecanica de carros! quase concegui mas sempre escapa! q phoda!!!


    ¬¬ preciso de uma tecnica (de preferência patentiada) para colocar o hum de volta ¬¬

    ashuas flw ae caras!

    Incubus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Este tópico deveria estar no fórum de guitarra...=/

    Guitar_Man
    Veterano
    # out/06
    · votar


    forum errado??

    Izen Troya
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Incubus
    Guitar_Man

    eh q isso se trata mais de parafuso do q de guitarra ^^

    Mutumutum
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Izen Troya
    eh q isso se trata mais de parafuso do q de guitarra ^^

    \o/ huahuahuahua

    Trú... :)

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Izen Troya
    eh q isso se trata mais de parafuso do q de guitarra
    uhahuuha

    mas é obvio que a ajuda é lá na guitarra ne?
    lá quem fica a galera mais especializada.

    O lance nao é parafuso, mas sim o jeito de por na guitarra. Em breve mudo pra la.

    Izen Troya
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GuitarHouse
    brigado cara!

    desculpe aih o encômodo!

    Dunga
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bah... antes de tirar vc devia observar como ele tava ali, tentar elaborar uma rapida "teoria" de como fizeram pra montar ele ali certinho... eh o principio basico que devemos tomar antes de desmontar qlqr coisa q nao temos conhecimento pratico... desmontar eh facil, montar de novo q eh o complicado...

    Izen Troya
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dunga
    hehe... ta certo cara

    mas eu sei como q fica... eh facinho, o dificil eh fazer o parafuso entrar com a mola! akela mola tem mta força e empurra o parafuso pra longe antes deu conceguir parafusa-lo :S

    rsrs

    mas acho que vo pedi pra alguem segurar o captador e empurrar o parafuso enquanto eu seguro a mola... trabalho em equipe nessas horas deve ajudar neh? hehe

    vlw ae cara!

    Corupá
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Izen Troya

    Hahaha. Ache que era só eu que tinha passado por essa experiência. Me bati um monte tbm, e realmente só consegui colocar o diabo do parafuso com a ajuda da minha namorada. Boa sorte aí na sua empreitada hehe.

    Izen Troya
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Corupá
    sahuisaui... depois dessa vo ate limpa a guita inteira, e talvez solta o cap da ponte tbm.... aih depois aproveitar mais e tira ferrugem do captador e esmaltar..... num eh sempre q desmonto a guitarra neh?

    a guita ta sem corda, sem ponte/cavaleta, sem cap, to quase tirando o braço pra faze um molde em papelao.... vo tenta faze uma guitarra com meu pai! mas nem tenho molde hsuaihasui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecnica para colocar parafuso de humbucker =]