dire straits

    Autor Mensagem
    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    alguem aki curte essa banda? eu to querendo dizer, curte a banda, a nao apenas Sultans of Swing...pq eu catei essa musica e curti pacas, e queria saber otros sucessos deles (se eh q eles tem hehee)

    valew

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    a, mais uma coisa, se vcs conhecem outras musicas nesse msm estilo da Sultans of Swing, digam ae

    Mark Waters
    # dez/02


    Pô, cara, essa é minha banda predileta, a melhor banda do mundo pra mim, tenho todos os cds e acho que uma música q seria igual a Sultans of swing seria praticamente impossível de existir, mas tem umas parecidas como: The Bug do álbum On Every Street, Once Upon a Time in The West do álbum ao vivo Alchemy, Solid Rock do álbum Making Movies e por aí vai, mas o próprio cd que tem a música Sultans of Swing que é o álbum Dire Straits tem músicas maneiríssimas, é pra mim um dos melhores álbuns dos Dire Straits, mas pra mim o melhor álbum é o Alchemy, não sei se vc já escutou Sultans of swing ao vivo, cara é um estouro de bateria com muitosa solinhos de Mark Knopfler, só pra vc ter idéia, na versão normal Sultans of Swing tem mais ou menos seis minutos, na versão ao vivo ela chega aos quinze minutos tranquilamente, cara é foda, Dire Straits é foda, Mark Knopfler é foda, sei lá não outra banda tão foda como essa...

    Falow!

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    vixe veio.....daora......fzm entaum cara

    VALEW MSSM

    Anônimo
    # dez/02


    pega no meu pau

    Ps1c0
    # dez/02


    Tbm so fanzaço de Dire Straits!!!
    eu tenho um cd ao vivo deles raro q c chama Rock The House Again!!!é muuiiiitttoooo loko!!

    Mark Waters
    # dez/02


    Cara, eu nunca ouvi falar nesse cd, me diz aí, quais músicas que tem no cd?

    Ps1c0
    # dez/02


    putz!!tah emprestado!!mas qdo devolverem eu faço um tópico falando!!

    Mark Waters
    # dez/02


    falow!

    X
    # dez/02


    tunnel of love, lady writer, calling elvis, money for nothing, romeo and juliet , six blade knife, down to the waterline

    com certeza o primeiro album , 'e mto bom , vale a pena comprar todas as musicas sao do caralh0

    Mark Waters
    # dez/02


    Meus cds do Dire Straits, Mark Knopfler, John Illsley

    Dire Straits
    Communique
    Making Movies
    Extend by dance
    Love Over Gold
    Alchemy
    Brothers In Arms
    Money For Nothing
    On Every Street
    On The Night
    Sultans Of Swing
    Live At BBC
    A NIght In London
    Live Around South America

    Mark Knopfler:
    Golden Heart
    Sailing to Philadelphia
    Neck and neck

    John Illsley:
    Glass

    Ps1c0
    # dez/02


    Ae!!Eu tenho uma relação meio +/- aki!!as musicas são:

    Sultans of Swing
    So Far Away
    Money for nothing
    Walk of life
    Ticket to heaven
    Heavy Fuel
    Tunnel of Love
    Why Worry
    I want my MTV
    Romeo and Julieta
    Callin Elvis
    Forever night Shade Mary
    Sweet Dreams
    Lady Writer

    são essas!!ae Mark Waters vc naum tem o The best of??

    Anônimo
    # dez/02


    ai galera...oucam sultans of swing do album alchemy...tem um saxofone foda...vcs vao ver o q é musica de verdade...no fim da musica q fica mais evidente e da pra paga um pau de verdade

    Mark Waters
    # dez/02


    Tenho sim, o nome do álbum não é The best of, mas sim Sultans of Swing, vc pode ver, está escrito na capa do álbum, estou olhando isso agora e sobre essa listinha de músicas do Dire Straits, não existe I want my MTV, isso é a introdução de Money For Nothing e eu nunca ouvi falar em nenhuma música dos Dire Straits chamada Sweet Dreams, só se for do Marilyn Manson.

    Mark Waters
    # dez/02


    tipo isso anônimo, Sultans Of Swing é basicamente FODA, ao vivo, por sinal o Alchemy inteiro é FODA

    Ps1c0
    # dez/02


    A musica Sweet Dreams é do cd Neck and Neck!!
    na verdade é do Mark Knopfler!!
    e a musica I want my MTV tem 1min!!é muito estranho!!
    eu comprei lah na galeria do rock!!

    Ps1c0
    # dez/02


    é q tipow!!!tbm eu naum to com o cd!!eu vi uma relação q eu tenho anotada aki em casa!!eu naum sei c é desse cd...
    mas eu tenho qse certeza!!

    Mark Waters
    # dez/02


    Ah eh, podes crê, cara, eu ganhei esse cd Neck and neck e o Golden Heart a dois dias atrás de aniversário, por isso eu ainda não me familiarizei com o cd, foi mal, mas i want my mtv eu pensava que era parte de money for nothing como está no brothers in arms...

    Ps1c0
    # dez/02


    vc ja ouviu o Live for mandela, ou mandela live...
    sei lah o nome mas vc ja ouviu??eu ouvi na galeria e achei muito loko!!

    Mark Waters
    # dez/02


    Não como é? Naum sabia que existia, pô que droga! Não me avisaram desse cd antes, s´sei que deve sair um dvd do Mark knopfler em Madrid...

    Ps1c0
    # dez/02


    Tem varias musicas lokas!!
    no Kazaa deve ter umas musicas desse cd!!
    eu naum sabia do dvd!!vc sabe mais alguma coisa sobre ele??

    Mark Waters
    # dez/02


    Não, só soube disso, geralmente eu vejo as novidades no site oficial: www.mark-knopfler-news.co.uk, nesse site tem as datas das turnês de 2003 na europa do cd The Ragpicker´s dream

    Ps1c0
    # dez/02


    vc sabe c esse cd ja chegou no brasil??

    Mark Waters
    # dez/02


    Não ainda não, e nem tem previsão de chegada, mas vc já pode fazer download de algumas músicas dele entra no outro site oficial: www.mark-knopfler.com, lá vc vai encontrar...

    VAICE
    # dez/02


    ***** beija o meu pau vcs !

    Sversut
    # dez/02


    Hehe, Dire Straits é fera realmente.
    Sultans Swings é a melhor deles.
    Por outro lado, tem uns tontos por aqui que só falam asneiras.
    Faloww
    Sversut

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dire straits