Iniciante: como tirar um som legal da minha guitarra?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx

Bom, concordo com o que o pessoal disse sobre arrumar um professor, mas se você realmente não tem como, a recomendação do Soulface precisa ser multiplicada por 2. Vá com calma e paciência.

E mesmo que você não tenha professor, talvez você consiga encontrar alguém que toque um pouco melhor. É sempre bom ter contato com outras pessoas que tocam, para ter umas dicas e trocar experiências.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


com o tempo tu vai começar a entender mais as coisas \o\ no começo eu tb era assim

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


ainda toco mal mas eu entendo algumas coisas :P

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


Um dia eu ainda vou morar no japão!!

mas eu acho q o q vc mais precisa agora eh aprender a tocar. não sweet child, mas aorender o posicionamento da mão, os acordes, as notas, etc etc etc.... ai depois vc vai tocas sweet child....
e pelo amor de deus porra !! vc mora no japão então nunca compre uma zoom 505!!!! compre algo descente!
e me manda esse hell baby da behringer ai!! hehehehe

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06
· votar


aki onde moro n tem escola msm... mas onde trabalho tem um japa de cabelo amarelo q toca bem ele disse q aprendeu sem fazer aula eu ate pensei de aprender com ele mas n da tb... prq ele mora em outra cidade e eu n tenho como ir na casa dele, mas ele me da muitas dica para ter calma e tals bom to temtano , mas eu fikei com uma duvida sera q n seria melhor eu comesar aprender toca com pedal tava pensano em compra uma zoom 505

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
Cara, na minha opinião, uma zoom pra começar ta legal, assim vc pega noção de efeitos e tals, pra vc que eh iniciante vai dar certo, mesmo todo mundo descendo o pau na zoom!!!!! Compre o que vc axar mais prático, teste e veja o que eh melhor e que vc se adapta mais, assim com o tempo, vc vai ganhando experiência e vai perceber com mais facilidade o que te agrada mais!!
Abraços...

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
pos eh.. eu tava veno no YouTube os efeito da 505 ll axei muito lgl eu ia comprar uma da onerr mas mudei de ideia

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
O meu truta ...
10 hora da noite cara ... Vai durmir ... hahahahahahah

Aqui são 10 e 05 da manha ...

Estou aqui pra defender a Zoom 505 ll
Muito tempo falei mal dessa verdadeira "Glória"(Nem tanto) para iniciantes
Eh uma pedaleira legal ... apesar de suas distorções serem uma porcaria
Tirei sons interessantes ligando ela num Wector lll no estudio ontem ...
e tb tiro uns timbres legais nela ligado no Kute20!!!

Para quem tem em torno de 150 mangos é uma boa saida pois ela bate nesses pedais com o msm preço alem de ter uma porrada de funções que um iniciante precisa ter para comecar a "entender" o q cada efeito faz ...

Para iniciantes msm ... que nao sabem o dó ré mi eh uma pedaleira interessante ... melhor que pedais de overdrive baratos ...

Japonês se eu fosse como tu ... eu tirava a mão do bolso e comprava um Xvamp da Behringer ou entao a Zoom 505 ll msm ... vai ser a melhor coisa que vc vai comprar "por agora" ... nao compra nada complexo dmais ... vai acabar fritando com vc ...

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx

Cara...aproveita q vc ta ai no japão e compra uma x vamp pelo menos, pq ela vem com um pedal de expressão já!!!

Como ja disse em outro topico, eu acho q isso de comprar equipo ruim pq eh iniciante eh bobera, pq qdo vc ja tiver tocando bem vai sacar q seu equipo eh ruim e vai desanimar ou ter q ficar correndo atras de coisa melhor...sem contar q equipo ruim eh dificil de vender!!

compra o melhor q seu dinheiro puder pagar!! se vc desistir de guitarra vc vende depois (ou dá p mim!!hehehe)

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


Alguem ai do Nihon anima de comprar esse hell baby e mandar aki p mim?? alguem ja fez isso??

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


BaNdAiD
Exportar o danado vc diz ?! qual o preço dele Lá ?!
Made in Hong Kong !!! =D

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


isso mesmo...eu mando a grana ai alguem compra e manda p mim!
No site q o minino ai passou ta 6,195 yenes (ou yens?) q eu acho q da uns 130 reais (eh isso???)

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


será q compensa com o frete?

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar


eh pa fala verdade eu comprei o amp errado.. era pra vim um amp com overdrive mas eu peguei um por msm preco soh q veio um amp de noob T_T bom eu vo compra um pedal q tenha bastante efeito tipo o zoom 505 ll e se eu aprende msm vo compra um melhor e se um dia T_T eu fo meio pro vo compra uma guitarra da Gibson um Les Paul prq os kra fala muito bem dela e o Slash usa ela xD (Minha guitarra eh made in china)

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


BaNdAiD
SEi nao hein cara ...
Questões de frete deve ficar complicado ...

xXJapones89Xx
pow ... "Noob" ???
Isso eh o que o povo costuma falar jogando Warcraft !!!

"SE EU FOSSE VC" eu comprava uma Xvamp !!! mas a zoom eh legal pra tu ... vc vai gostar ... =D

Que guitarra vc tem !?

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
tenho te vergonha de fala q guita eu tenho =P ta nesse site http://www.rakuten.co.jp/sakuragk/428770/514357/ e tipo oq tem de bom esse Xvamp? eu tava pensano em compra uma Marshall alem dos kra fala bem dela eh meu nome... da certinho lol

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


SEi nao hein cara ...
Questões de frete deve ficar complicado ...


pior né...

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
Pow cara ...a guitarra parece ser bem legal ... melhor que a minha qnd começei =D

As distorções do Xvamp são 3x melhor do que da Zoom, a zoom eh fodíssima de regular ... e tirar um som legal ... xvamp nem tanto ... vendi a minha a um cara daqui do fcc msm e ele ta achando uma loucura .. .=D

Comprar um marshall ?! vc começo a tocar agora rapaz ... usa teu equipo até nao ter mais jeito ...

BaNdAiD
Acho que ta uns 200 real esse pedal .. 200 e pouco ... compra aqui no Brasil msm ... a Profisound aqui de goiania vende ele barato no Mercadolivre ...

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
eu vo compra a Zoom 505 II por enqnto gostei muito dos efeito dela soh n sei se meu amp vai se amigo dela ... =/

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
Olha a XVAMP ... To com uma Zoom 505 ll emprestada ...
te digo que a xvamp eh mais negocio pra iniciante em termos de qualidade ... se vc gostou da zoom vai gostar mais da xvamp ...
termos de qualidade de efeitos e facilidade em alterar os proprios ...

SE for pra comprar entre as 2 eu fico com a Xvamp ... acho que todos aqui tem a msm opinião ...

Os efeitos e Distorções dela são infinitamente melhores do que da zoom ...

E outra ... ela tem "Simuladores de Amplificadores" nao quer dizer que seu ampzinho vá virar um marshall so por causa disso mas ja eh bem melhor que a distorção digital da zoom ... isso eu te garanto ... e se nao me engano ... a xvamp tem o simulador do amp do Slash ...

be yourself
Veterano
# out/06
· votar


Eu tô aprendendo a falar em japa XD..

Bom..A Gibson eu não curto,Prefiro Ibanez hehe..E se possivel pegue o Xvamp..Que é melhorzinho que a Zoom 505..
Procure ouvir de tudo que você puder e acredito: Slash não é o melhor guitarrista..NUNCA! Tem outros muito melhores,Com Feeling's LINDOS

Bom,Não desista e boa sorte!
Abraços..E agora tô indo pro ensaio da minha banda :D
Byee!

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


X VAMP mininu!! num pega a zoom sem pelo menos testar a x vamp naum!!!

Bog
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx

Pelamordedeus, não pegue a Zoom 505 II. Esse troço até já saiu de linha!!! Meu, você tá no Japão! Com pouco mais de 5000 ienes, você compra uma Zoom G1, que é baratinha e uns 10 anos mais moderna que a 505. É ridiculamente melhor, e custa menos da metade de um V-Amp 2. Já falei várias vezes: arrume um amp decente antes de tudo!! Não fui claro? Se você colocar uma Gibson com um Pod XT Live num amp ruim, o som vai ser ruim.

E destaco:
NÃO SIGA O RACIOCÍNIO DAS PESSOAS QUE FALAM SE BASEANDO NO MERCADO BRASILEIRO. Você está em outro país, os preços são completamente diferentes, muito provavelmente o teu salário é completamente diferente, e por isso a relação custo x benefício é completamente diferente também. Quer um exemplo? Aqui no Fórum eu vejo um monte de pessoas falando de guitarras Shelter e Condor. São boas dicas para iniciantes no Brasil, mas não fazem o menor sentido no Japão, onde você tem um "kit iniciante" Ibanez que custa menos de 20.000 ienes (menos de 500 reais).

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Acho que overdrive n vai resolver
compra uma zoom,
Tem que ter sustainer...
uma zoom usada custa 120 conto
o preço de um over da onner novo
como vc é iniciante a zoom vai de dar um bom divertimento

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx

o kit ibanez eh interessante, mas ja que vc tem uma guitarra eu te aconselharia a comprar um marshall mg10 pois tem um som legal pra se treinar e de pedaleira iria de zoom g1,
de uma coisa eh certo, ESQUEÇA zoom 505, eh o mesmo preço da g1 e eh muito pior, se pegar uma vai ser uma burrada gigante...
serio mesmo, se vc pegar esse marshall e a g1 vai ta MUITO bem servido pra começar a aprender....

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
xXJapones89Xx

Hhehehe, é, eu não estava falando para ele comprar uma Ibanez barata, estava só dando um exemplo de como algumas coisas funcionam de forma diferente aqui no Japão. Alguns posts antes, eu já tinha falado que com pouco $ ele conseguia comprar uma G1 e um ampzinho razoável (Marshall, ou um Micro Cube da Roland). Mas, ao que parece, fui meio ignorado...

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar


um fala uma coisa outro fala outra..omg xD eu n gostei muito da xvamp axei soh dois kra usano ela no YouTube e n gostei muito do som aew se a G1 eh melhor q a 505 II eu vo compra ela

Fernando Vilas
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
Cara voce le nihongo, entao da um search no yahoo.co.jp e procura por aulas de guitarra em sua cidade. Eu achei um professor particular a menos de 3 quadras do meu apto. Tem um monte de gente dando aula assim aqui. Ah outra coisa, voce mora perto de Oizumi e/ou Izesaki, entao com certeza tem algo por ai sim! Eh so procurar!. Abrass!

xXJapones89Xx
Veterano
# out/06
· votar


Fernando Vilas
num axei n kra.. eu moro perto de isezaki e oizumi soh posso ir msm se fo perto da estacao

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


xXJapones89Xx
naum vai pelo you tube naum

dah uma testada na loja
e outra, xvamp vc tem q modular conforme sua guitarra e seu amp, ele naum vem "pronto" pra tirar um timbraço. e tendo um amp bom, dah pra se virar legal com ela =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iniciante: como tirar um som legal da minha guitarra?