Qual dessas Guitarras (Ibanez mais baratas) eu pego?

    Autor Mensagem
    Mari4n0
    Veterano
    # out/06


    Ae pessoal, sou novo no forum..
    estou querendo pegar uma guitarra mais uma não mto ruim e não tão profissional (pq eu n toco mto bem ainda, e eu queria uma q dê pra eu ficar por um bom tempo) .. mais uma chulé tbm n dá, pq eu n sou tão iniciante assim, já toco violão a alguns anos e já toquei guitarra por um tempinho =P
    aí pesquisando achei essas aí numa loja fora da minha cidade, da ibanez (que eu sei que é uma boa marca). Elas parecem ser simples, sem floyd rose (apesar de eu não saber nem o q isso faz, mais acho q nem tem necessidade de ter isso) ..

    queria a opinião de vcs .. as guitarras são as seguintes:

    Ibanez GRX20 http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=859

    Ibanez GRG170DX
    http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=472

    Ibanez GRG150
    http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=900

    Por favor, pessoal tem mania de falar "junta mais dinheiro e compra a X, ou a Y" .. cara, isso é mto chato ..

    quem tem alguma dessas aí ou aconselha alguma dessas pra eu pegar? os preços estão bons? (contando q eu vou ter q pagar o frete =/ )

    vlws ae pessoal!

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Todas ai parece igual pow .. pega a mais barata msm ...

    markolino
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    cara
    eu tenho uma dessas "mais baratas da ibanez"

    cara , de boa

    Pega uma Shelter ....

    da de 10 nessas ibanez..

    LuizJu88
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu nao pegaria nenhuma delas...essas Ibanez mais baratas nao valem a pena...EU daria uma olhada nas Shelters nessa faixa de preço

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Com essa grana vc compra uma guitarra do msm nivel e um amp de 20w pra estudo cara ...

    trendkill
    Veterano