Qual dessas Guitarras (Ibanez mais baratas) eu pego?

    Autor Mensagem
    Mari4n0
    Veterano
    # out/06


    Ae pessoal, sou novo no forum..
    estou querendo pegar uma guitarra mais uma não mto ruim e não tão profissional (pq eu n toco mto bem ainda, e eu queria uma q dê pra eu ficar por um bom tempo) .. mais uma chulé tbm n dá, pq eu n sou tão iniciante assim, já toco violão a alguns anos e já toquei guitarra por um tempinho =P
    aí pesquisando achei essas aí numa loja fora da minha cidade, da ibanez (que eu sei que é uma boa marca). Elas parecem ser simples, sem floyd rose (apesar de eu não saber nem o q isso faz, mais acho q nem tem necessidade de ter isso) ..

    queria a opinião de vcs .. as guitarras são as seguintes:

    Ibanez GRX20 http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=859

    Ibanez GRG170DX
    http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=472

    Ibanez GRG150
    http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=900

    Por favor, pessoal tem mania de falar "junta mais dinheiro e compra a X, ou a Y" .. cara, isso é mto chato ..

    quem tem alguma dessas aí ou aconselha alguma dessas pra eu pegar? os preços estão bons? (contando q eu vou ter q pagar o frete =/ )

    vlws ae pessoal!

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Todas ai parece igual pow .. pega a mais barata msm ...

    markolino
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    cara
    eu tenho uma dessas "mais baratas da ibanez"

    cara , de boa

    Pega uma Shelter ....

    da de 10 nessas ibanez..

    LuizJu88
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu nao pegaria nenhuma delas...essas Ibanez mais baratas nao valem a pena...EU daria uma olhada nas Shelters nessa faixa de preço

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Com essa grana vc compra uma guitarra do msm nivel e um amp de 20w pra estudo cara ...

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    velinho, sinceridade?
    tem até samick melhor que essas guitas cara rsss, é serio!
    essas shelters ai vale mais a pena, é capaz de tu achar alguma washburn usadinha tbm que vai ser legal, se der sorte uma jackson das mais antiga usadinha, que vai ser bem melhor brother!

    sou ruim e vc
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nenhuma....ibanez ocmeça a ficar boa a partir das RG...

    Vaks_On_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    Cara jah testei todas essas guitarra na boa axei mt ruim eu vc ia de shelter

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    Veterano
    Ae pessoal, sou novo no forum..

    o_0

    mas ai, nao tem muita diferença entre elas, a principio eu pegaria a primeira, a mais barata e bonita inclusive, pelo visto ta num preço legal, eu ja tive uma gio, claro que nao eh uma guitarra top mas na minha opiniao ja da pra fazer um som sim, mais pra frente vc pode trocar os caps e dar um gas na sua guita...
    os captadores originais das tres sao iguais, compensa pegar uma das mais caras soh se o visual te agradou mesmo...

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    ja toquei nessa grx20 passei pouco tempo mas pelo q eu me lembro gostei tanto da captação e tb do braço

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ah na epoca eu era mt iniciante cara tinha 1 mes de guitarra faz ums 2 ou 3 anos isso

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Com essa grana ai nao da pra pega uma Cort X-6 nao???

    Rifferman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    faz isso naum........... GRG....
    cata a grana e vai atras de uma guitarra usada q é mais negocio cara

    tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48230537-guitarra-shelter-sx-ss tash-strato-especial-em-ash-jacmusic--_JM (essa vale mto apena)

    afinadorcubo-_JM" target="_new" rel="nofollow">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48315624-guitarra-tagima-t735ca pacaboafinadorcubo-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48630193-guitarra-shelter-poiso n-bagcorreia-afinador-metronomo-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48469511-guitarra-tagima-strato caster-t-735-special-varias-cores-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48772384-_JM

    entre outras opções q tem por aew

    procure por uma sem floyd pra essa faixa de preço, pq com floyd será uma guitarra meio instavel (afinação)

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    caraio essas shelter sao tao boas assim? nunca vi uma...

    mas as gio podem nao ser guitas top, mas sao legais ate, pra aprender ta muito bom ate...

    LuizJu88
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    As LP's e SG's de braço colado estao num dos melhores custo beneficio atualmente acredito eu...Gosto muito das Cort's, Shelter's e LTD's...acho q sao guitarras honestas pelo preço delas...

    Unknown
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu já toquei em algumas Gio... E confirmo... É a verdadeira guitarra que só tem o nome IBANEZ... pq ela é mto ruinzinha!

    molusco
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    eu tenho uma grx40, ela é boa para inicante, acho que essa GRG vai bem mais em conta...
    Mas tenta avalia outras marcas tipo Condor (A x-30 ta nessa faixa e falam muito bem dela), Shelter ou Tagima. Não pense que só porque ela tem Ibanez no nome ela é melhor que uma Condor ou uma Shelter... O negócio e testar as guitarras numa loja.

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/06 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
    · votar


    Mari4n0
    Veterano


    Novo no fórum? Tb não saquei...

    E procure guitarras usadas, considerando que as ibanez "baixo custo" são terriveis.

    ki_suco
    Veterano
    # out/06
    · votar


    a x-6 é bem mais guitarra que qualquer uma delas...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    considerando que as ibanez "baixo custo" são terriveis.

    cara, serio mesmo, nao acho terrivel nao, vejo direto elas por aqui e sao normais, nada impressionante mas tb nao sao tao ruins assim...

    Mari4n0
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ae pessoal .. vlws mesmo pelas dicas .. me convenci q vou pegar uma outra . hehehehe ..

    vou dar uma pesquisada aq e volto a postar depois ..

    e sobre meu "veterano" ... eh q eu fiz o cadastro tem tempo, mais como não costumo postar, me considero novo no forum =P

    []s pessoal! vlws aew

    nessa faixa de 600-700 reais as mais em conta relação custo-beneficio são essas shelters mesmo né?

    ki_suco
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    depende que estilo tu quer tocar...
    de qualquer forma acho a cort x-6 mais negócio... se não gostar da floyd manda travar e já era... tem uma guitarra com alavanca normal

    nao sei
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu pegava a GRG170DX

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0

    serio msm, nao pega floyd, mesmo travando ainda sim nao vai ser uma boa, vc vai gastar mais tempo aprendendo a usar ela do que tocando guitarra, acima de qualquer coisa pegue uma de madeira solida e ponte fixa

    Vaks_On_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    falo tudo cara

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/06
    · votar


    serio msm, nao pega floyd, mesmo travando ainda sim nao vai ser uma boa, vc vai gastar mais tempo aprendendo a usar ela do que tocando guitarra, acima de qualquer coisa pegue uma de madeira solida e ponte fixa

    Eu discordo de vc! Eu acredito q um iniciante tem q pegar a guitarra mais versátil o possivel, pois assim ele aprende a mexer em tudo!! se ele naum aprender eh pq o lance dele naum eh guitarra mesmo!!
    Tipo, no começo o cara passa raiva com o floyd e tals, mas eh bom q ele aprende!!se ele depois naum quiser uma guitarra com floyd, pelo menos ele ja vai ter a experiencia de como se usa uma!!
    Eu sou totalmente contra isso de p aprender o cara tem q comprar uma guitarra "simples" ou "inferior"! eu acho q o cara tem q comprar a melhor q ele puder, pq ai qdo ele adiquirir mais experiencia ele num vai odiar o equipo dele!! e se num aprender, vende!! eh bom q vende barato e agente aki aproveita!!

    Mari4n0

    Agora vai meu conselho!!
    compra a melhor guitarra q seu dinheiro permitir!!!

    Mari4n0
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eh bom q vende barato e agente aki aproveita!!

    Só não concordei com isso . hehehe..

    compra a melhor guitarra q seu dinheiro permitir!!!

    foi inclusive esse o intuito do tópico, descobrir a melhor pro meu dinheiro =P

    mto obrigado pelas dicas pessoal! vou frequentar este forum mto mais agora q vou voltar a tocar guitarra, e espero que dessa vez seja pra valer! \o/

    paulgilbert
    Veterano
    # out/06
    · votar


    se puder... jackson jdr 94 concept

    pagaras ainda mais barato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas Guitarras (Ibanez mais baratas) eu pego?