Paul Gilbert alfinetando Bon Jovi (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# set/06 · Editado por: bocadecachaca


olá amiguinhos,

Nessa entrevista, ele chega a declarar que o Bon Jovi acabou com o metal... foda mesmo ta no forum do site, que alguns defensores do Bon Jovi dizem que o Paulo Gilberto eh medíocre e não criou nenhum riff marcante... putz, green tinted sixties mind é um riff que onde eu toco as pessoas piram... eu curto o Paul, é minha maior influencia guitarristica pq ele sarrafeia tudo e não perde a expressão e mais é um amante do rock n roll, parece até uma criança... o rock representa uma criança traquinas... confiram ai...

não deixem de ingerir sais minerais e escovem os dentinhos!

http://whiplash.net/materias/news_907/044591-mrbig.html

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


não criou nenhum riff marcante
isso eh verdade
o sambora criou riffs mto mais marcantes do q ele e bon jovi fez MTO mais sucesso, por causa da midia? nao sei, mais ta ai ateh hj

Alemão Beckhauser
Veterano
# set/06
· votar


Sobre o que o Paul Gilbert disse, pontos e vírgulas à parte, eu concordo com o que ele falou sobre o VH, claro que o Haggar é um bom vocalista mais o ápice do VH foi David Lee Roth, sem sombra de dúvida.

“Sammy Hagar era bom também, mas há uma certa intensidade no material mais antigo que é simplesmente inigualável."

bocadecachaca
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2

porra nenhuma,... é questão de mídia... acontece que Bon jovi é musica mais comercial, voltada para ouvintes comuns pode ver que as letras em sua maioria são dor de corno... ele eh talentoso, canta super bem, os outros tb, o Sambora eh guitarrista nato, mas O Mr Big toca muito mais, acontece que eles tocavam no ponto alto de suas artes e isso atrai mais músicos assim como é o Dream teather... e admiro quem se mantem assim ateh o fim, nao deixa de tocar o que gosta e o que lhe faz crescer como musico... sem se preocupar com as vendagens...

daniel_guitar
Veterano
# set/06
· votar


queria saber oq Bon Jovi tem haver com metal... isso q Paul Gilbert falou jah tah errado por essa parte no começo Bon Jovi era hard rock até o these days, qund lancaram o crush q ficou mais pro lado pop

sou ruim e vc
Veterano
# set/06
· votar


bocadecachaca

mr big nao tem nada a ve com dream theater....os caras de ambas as bandas aso muito tecnicos, mas a musica do mr big nao é de 10 mins, com solos de guitarra-baixo-teclado-guitarra.

bocadecachaca
Veterano
# set/06
· votar


daniel_guitar


paul nao disse que bon jovi eh metal, ele falou q qnd bon jovi apareceu, a galera passou a ouvir aquilo e deixou o metal mais de lado

bocadecachaca
Veterano
# set/06
· votar


sou ruim e vc


qnd falei de dream teather comparando com o Mr Big é pelo fato de suas musicas atraírem mais ouvintes músicos do que ouvintes comuns como o vovô e a vovó

sou ruim e vc
Veterano
# set/06
· votar


o mr big era comercial assim como o bon jovi era comercial naquela epoca... nao;;

bocadecachaca
Veterano
# set/06
· votar


sou ruim e vc

vc eh doido!!!

na propria entrevista o Paul falou que a unica musica que eles montaram levinha foi a to be with you, que acabou virando um hit mundial

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


O paulão gilbertão é bonzão de montão!!!

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


paul gilbert eh truzao \m/

janick
Veterano
# set/06
· votar


bocadecachaca
Bem feito. Acharam um estilo melhor. Convenhamos, Metal... E outra, Bon Jovi, puta banda de Hard Rock. Famosa, sim. E do caralho. Paul Gilbert fala isso por inveja. Só quem toca guitarra conhece. Queria ele ser conhecido como o Richie Sambora. E bom como ele. O Cara alem de técnica é feeling, coisa que o Paul Gilbert simplesmente não tem.

tom_delonge182
Veterano
# set/06
· votar


Bem feito. Acharam um estilo melhor. Convenhamos, Metal... E outra, Bon Jovi, puta banda de Hard Rock. Famosa, sim. E do caralho. Paul Gilbert fala isso por inveja. Só quem toca guitarra conhece. Queria ele ser conhecido como o Richie Sambora. E bom como ele. O Cara alem de técnica é feeling, coisa que o Paul Gilbert simplesmente não tem.

____tom_delonge182____




obs: assinei em baixo!!

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


o sambora criou riffs mto mais marcantes do q ele e bon jovi fez MTO mais sucesso, por
nunca isso, os riffs do paul gilbert sao mto mais marcantes, qndo eu penso em bon jovi e sambora naum me vem nenhum riff na cabeça, agora qndo eu penso em paul gilbert, num me sai da cabeça green tinted sixties mind, scarified, technical difficulties... O sambora pode ser um bom projeto a bluseiro, mas o PG eh mto mais guitarrista q ele. Sem conta q eh infinatamente mais criativo. Eu curto bon jovi, mas qndo o tema eh guitarra num tem discussao, PG na cabeça

janick
Veterano
# set/06
· votar


"... O sambora pode ser um bom projeto a bluseiro"

Ei, vai pro inferno seu arrombado.

ä

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


E bom como ele. O Cara alem de técnica é feeling, coisa que o Paul Gilbert simplesmente não tem.
vc viajo, o sambora naum passa dq uma tentativa de leva o blues ateh o rock: bem sucedida? os milhoes de dolares flam por si msmo. Mas onde q o sabora tem tecnica?? me mostre um solo q o cara consiga faze algo taum foda q nem os saltos de cordas do PG. Feeling? de boa, axo q vc devia ouvir mais racer x e mr big, eh q nem fla q o mr. hammet naum tem feeling, o cara q fala isso nunca ouviu os primeiros solos de welkcome home (sanatarium.

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


janick
=''(

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
não criou nenhum riff marcante
isso eh verdade
o sambora criou riffs mto mais marcantes


Sambora sabe fazer riff??


Nunca gostei dele...sempre achei sux pra caralho a parte guitarristica dele.


Nada de especial...apenas...guitarra...mas ele canta MTO.



PAulo Gilberto salve...


riff marcante??

Techinical Difficulties.


arrasa quarteiroes.

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca
sabias palavras

naka.88
Veterano
# set/06
· votar


janick
tom_delonge182

Po... não quero tomar posição sobre o assunto , mas vindo do Paul Gilbert provavelmente é apenas uma piada , já que ele mesmo toca/gosta de Rock-pop ).

Paul Gilbert é um guitarrista que é visto como um monstro por todos , senão me engano ele deu aulas no MI um ano depois de entrar como aluno. É meio bizzarro a ideia dele invejar Sambora.

janick
Veterano
# set/06
· votar


Steve Van Halen
=D
Mas po, Richie projeto de Bluesman foi apelar
='[

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


janick
tdo bem, o cara eh bom guitarrista, mas sinceramente, eu num consigo me lembrar de nenhum riff marcante dele. NENHUM. Ja PG tem varios.
Mas tipo, me deixou bem stressado falarem q o PG nao criou riffs marcantes, q ele naum tem feeling, e q a tecnica do sambora ehj mto melhor q a dele. Vc tem q concorda comigo q nesse ponto foi ridiculo falarem isso.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=145159
PG's rules. Isso sim q eh tecnica, composiçao, tecnica, etc.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


ambos tocam bem \o/
m as o gilbert eh foda demais \m/

tom_delonge182
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen

qndo eu penso em bon jovi e sambora naum me vem nenhum riff na cabeça


Eu curto bon jovi

percebemos...

é dificil comparar o Sambora com o PG, são estilos diferentes, é a velha historia do feeling X sheerd, e essa não a intenção do topico alguem aqui começou com isso com essa comparação!!
o PG é foda,toca mtu...
mas quem não reconhece o richie como um bom guitarra é por que não o conhece!!

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


Nossa, dizer que PG não tem feeling é pra matar o guarda.

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


janick


vc eh um doente mental, ... como que vc fala que o Paul Gilbert nao tem feeling?? vai ouvir o solo de 2 become one que ele gravou das spice girls... e outra, voce ja viu um workshop dele, uma video aula?? ele sempre enfatiza em se "expressar" tocando... uma vez ele ate falou: - rock n roll é fazer um bend e uma careta... no sentido de que é preciso expor o sentimento ao que se está tocando! a banda Bon Jovi ta eh desesperada hoje em dia, pq ninguem nem ouve ele mais, o cd novo ele colocou ateh um emoticon para ver se vendia mais... Paul Gilbert continua firme e forte, e amado pelos verdadeiros apreciadores da boa música. outro detalhe, se Paul quisesse fazer fama de novo, era so ele entrar no Guns n Roses, tocar no G3, ou qualquer coisa para fazer fama...

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


NÃO DÊEM OUVIDO a essas mentes doentes que falam mal do Paul Gilbert... o cara toca qualquer música que quiser, tirou diversas sinfonias de ouvido, ele tambem costuma fazer partes de outro instrumento na guitarra, o cara usa até uma técnica de aquecer a corda a ponto de mudar a sonoridade, e com isso imita uma alavancada... toca com a furadeira, é monstro, tem uma palhetada miseravel que eu ainda não consigui pegar, sabe improvisar... Paul Gilbert é o guitarrista mais monstro que eu conheci e é minha influencia maior! pq ele simplesmente destroi tudo...

janick
Veterano
# out/06 · Editado por: janick
· votar


bocadecachaca
Seu filho da puta, vai pra casa do caralho. Vai fritar teu cu.
Prefiro muito mais o MR Bluesman. Da uma aula pro Paul Gilbert ele. Pegada + Feeling + Fraseado magnífico = Richie Sambora. Paul Gilbert só técnica. E técnica por técnica, Rusty Cooley HUMILHA ele.

Doente mental é a sua mãe.

Fabianorenno
Veterano
# out/06
· votar


cara, na minha opinião são coisas totalmente diferentes e impossíveis de serem comparadas... o sambora faz música comercial e o paul gilbert faz música para músicos ouvirem...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Paul Gilbert alfinetando Bon Jovi (by bocadecachaca)