Confortably Numb - Segunda Metade da música por Dr Jivago

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # set/06


    Galera

    Gravei a segunda metada dessa música com um solo final totalmente improvisado. Fora alguns erros básicos achei que ficou legalzinho.

    Usei Drive, Delay e Chorus do Triefx turbinado com um Boost e o Revalver para simular amp clean.

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=873358&T=201

    Me inspirei a gravar essa do Pink Floyd depois de ouvir a mega versão de High Hopes do eeevee. Um dia eu chego lá..........

    eeevee
    Veterano
    # set/06
    · votar


    baixando... /o/

    Me inspirei a gravar essa do Pink Floyd depois de ouvir a mega versão de High Hopes do eeevee. Um dia eu chego lá..........
    eita. \o/

    eeevee
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dr Jivago
    cara, o timbre tá legal, só que eu colocaria mais reverb nele. Na hora que tu tá fazendo a base senti insegurança, toca com vontade emsmo, sem medo de errar, deixa os acordes soarem mais.
    o solo começou meio tímido, mas depois foi melhorando. Toma cuidado nos bends e vibratos, deu uma desafinada em alguns momentos. O fraseado tá legal, teve umas frases que encaixaram bem legal, só acho que faltou pegada em certas partes.
    \o/

    Corupá
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dr Jivago

    Cara, gostei do timbre, ficou muito bom! Mas pra tocar Pink Floyd precisa mais pegada! Caprichar no vibratos! Dar uma afinada nos bends tbm. Mas gostei bastante do teu solo. Parabéns! E Confortably Numb é animal pra ficar viajando por cima!

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eeevee
    Corupá

    Valeu mesmo pelas dicas, na parte da base eu errei mesmo algumas vezes, não tinha muita certeza se o que estava tocando estava correto.

    Tambem achei que faltou deixar o solo mais afinado com a música, especialmente nos vibratos e bends.

    Improviso em solos nunca foi meu forte mas desde que comecei a gravar meus sons acho que melhorei bastante. Aliás o que eu já aprendi nesse pouco tempo de forum (troquei guitarra, aprendi a ligar guitarra no PC e a gravar com o SONAR, dentre outras coisas) não é brincadeira.

    Valeu

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Dr Jivago
    Eita! Tah danu página não encontrada :/ Axo q o Acid caiu :( ... Depois eu ouço ela ;)
    Abraços

    Snakepit
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dr Jivago
    Ta dando erro na pagina...

    Eu gravei esse solo esses dias e coloquei no youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=4J0n2TanyTU

    Eu fiz meio impro metade original. Achei q ficou legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Confortably Numb - Segunda Metade da música por Dr Jivago