Ae galera! Oia só

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
:**

XD

Valeu brother!!!! \o\ /o/

\o/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


~\()/~

rafaman
Veterano
# set/06
· votar


Apesar do teminha inocente a música tem uma clima muito tenso, principalmente na hora do solo. Ficou muito Bacana isso. Quando o tema volta, ainda com um solo cheio de delay rolando parece um momento de alívio!! Como se o Deji tivesse prolongado a sensação de uma nota out durante um solo todo!! Ficou fantástico! ParaBens!!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


rafaman
Valeu cara!!! legal, acho que isso é muito importante na composição, manter climas e sensações \o/

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Caralho cara... parece até uma sessão de hipnose.
Curti pra caramba! E olha q eu não sou de ouvir muito esse estilo de som. Mas realmente gostei.
Só não vou ficar babando muito ovo aqui pq já tem muita gente pagando pau! Puxar o saco de vez em qndo é bom, mas se pendurar já é demais! hauehuaehuaheuhehauea

Show de bola garoto! Curti pra cacete mesmo.
(no mais, posso colar a conversa do MSN se vc quiser! hehehehe)

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Soulface
hehehehhehehe, valeu brother, valeu mesmo!!!!!

:) \o/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


\o\

Deji
Veterano
# set/06
· votar


ouçam aí domingueiros

Magueco
Veterano
# set/06
· votar


CARACA MEU!!!!!!!!!!11 Muito show mesmo... me amarrei..... vc arrebentou mesmo, gostei de sua composição e criatividade!

Magueco
Veterano
# set/06
· votar


Sua composição me fez lembrar Pink Floyd

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Magueco
Opa, Valeu brother!!! Legal vc ter curtido!!! Pimk Floyd??? entao ficou boa mesmo rsrsrs Valeu!

Magueco
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Vc pode me dar uma ajuda? Conhece algum link para eu baixar alguma apostila de jazz? Já q vc é um guitarrisrta de jazz, poderia me ajudar. Valeu. Opa, Valeu brother!!! Legal vc ter curtido!!! Pimk Floyd??? entao ficou boa mesmo rsrsrs Valeu!
Foi o q passou pela minha cabeça.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Magueco
apostila nao, mas recomendo a video aula do guitarrista tomati pra quem quer conhecer melhor o estilo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae galera! Oia só