to com um problema

    Autor Mensagem
    Lake
    Veterano
    # set/06


    ae pessoal blza? bom meu problema eh o seguinte, eu comeco uma musica e talz consigo tira na boa, ai chega parte de solo ferra tudo ahuahuau nao consigo faze mais nada e isso me desanima -.-
    otra duvida eh sobre q ampli compra... gosto de metal e queria nome de marcas do genero pra eu ter uma nocao... valeu

    fgr
    Veterano
    # set/06 · Editado por: fgr
    · votar


    Pega a tablatura do solo e treina.. um dia tu consegue tocar o solo..

    Quanto ao amp...
    - Marshall server p qualquer estilo...

    tem uns Randall que eh bom p metal!

    Lake
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ah mas as musica q eu gosto soh tem solo dificil eh mto rapido velocidade na luz nas maos -.- pra mim ate a base de algumas musicas sao fodas auhuauhahu, qual randall eh bom ?

    alexdiffer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    se vc quer tirar a musica de ouvido pelo som eu som tenho uma dica insista mutio ou baixe o guitar pro que é um prorama que quase todo mundo daqui usa ele e um editor de tablatura que toca e mostra o que vc tem que tocar me ajudou muito ele tem diagramas de escalas e tudo!

    Já os amplis pra metal vamos lá se a grana anda curta compre nacional como os meteoro nitrous, vulcano ou qualquer outra serie e sempre lembre naum vai de cara comprar um de 250watts e etc compre um combo de uns 40watts

    Os importados temos os marshall com a serie MG e mesa/boggie, os crate, e muitos outros mas prepara o bolso ae!!!

    Lake
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tipo eu tenho o guitar pro 5, soh q eh foda mesmo assim... eh mto rapido eh bem dificil... acho q soh treino neh ?
    Eu tinha um meteoro atomic drive 20w nao gostava do som dele achava meio ruim. Eu tenho uma jackson Jdr concept e um Boss me-6, agora soh falta um amp de uns 800 conto... tava pensando em laney...

    fgr
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ah mas as musica q eu gosto soh tem solo dificil eh mto rapido velocidade na luz nas maos -.- pra mim ate a base de algumas musicas sao fodas auhuauhahu

    Bom, não é o AMP que vai fazer vc digitar rápido as notas... uma distorçãozinha com um delay até camufla um pouco as notas errada mas solar rapido vai do sei treino!

    qual randall eh bom ?
    Depende de quanto tu quer gastar...
    A Randall fabrica amps proprio pra metal, esperimenta um que seja a seu gosto!! acho que tu não vao se arrepender

    fgr
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Lake
    800 pila de deve arrumar um Marshall de 15 watts!

    eu acho lucro em vista que um marshall eh um marshall!! rrs

    Lake
    Veterano
    # set/06
    · votar


    15w nao eh mto fraquinho nao??
    quanto o amp muda o solo nao eh pra isso q eu kero eh pq eu vendi o meu meteoro agora to sem amp ahuahuuhuhauha

    Lake
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Akele Peavey Bandit 112 eh bom ?
    e os Laney tf200 e tf300 ???

    darkwolf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu tenho um laney tfx-2.. muito bom..
    Cabeçote Randall RH100 (acho q eh esse o modelo)
    mt bao, ele mais uma caixa 4x12 deve ta uns 3milsó..

    [raptor]
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Lake
    15w nao eh mto fraquinho nao??
    15 watts é o suficiente pra assustar pais, mães, vizinhos e pequenos a médios animais selvagens

    Maneko
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Talvez pode ser que você deva pegaar mais agilidade para fazer os solos, ou
    você até pode ter agilidade mas não tem técnica, como palhetada alternada, sweep spen (não sei se é asim q escreve).

    naka.88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Treine tecnica pura ... ou se o solo for impraticavel simplesmente improviso um.

    Blackus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu acho lucro em vista que um marshall eh um marshall!! rrs
    não fode, esses marshallzinhos MG, AVT e VS (esses nem tanto) são uma bosta, só tme marca. Compra um Peavey ou um Laney que é muuito mais negócio.

    Valhalla Viking
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Lake
    kara, essas marcas dao um impurraozinho no som, mas a questao eh: o som esta 80% na sua mao, Hendix tocava sem usar distorçao, se vc ker fazer metal, vc tem q treinar todos os estilos de musica, para variar sua tecnica...
    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to com um problema