povo de curitiba

    Autor Mensagem
    Halludryehl
    Veterano
    # set/06


    alguém aqui faz ou fez aula na "ayrton Mann"?
    acho q é assim q escreve.

    me disseram q esse cara toca pracaralho.

    é boa a escola?

    Certeza
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tenho um amigo q faz lah...ele tah curtindo e tah melhorando bastante!!!

    SinceDead
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Halludryehl
    é , é o melhor cara de curitiba q da aula , o kara toca pra '' karaleo'' mas é professor e soh

    Midgard
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Midgard
    · votar


    falei merda

    Lukeguitarman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eh bom sim...jah ouvi falar bem!

    Halludryehl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard

    sério? nossa q trú

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Halludryehl

    puitz cara esquece nao eh esse cara nao eh otro :P
    Eh um Andre tb eu acho mas nao eh esse :)
    Esse Mann ele tem uma jem verde neh?

    Halludryehl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard

    agora nem to ligado, eu vi o panfleto mas não lembro da guitarra. acho que sim

    um amigo meu falou q foi lá e teve uma aula experimental com ele, e ele disse "faz uma base ae" dae ele começou a tocar qualquer merda e o cara mandou altos sweeps no violão

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Halludryehl

    Pois eh eu confundi com um cara q tb da aula em Curitiba q seria o ex guitarra do angra mas Esse Andre Mann eh otro :) O cara realmente toca pra cacete

    Halludryehl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard

    vc mora aki tb? q bairro?

    sirios
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ae, sou de curitiba
    minha prima fazia aula com esse cara ae...ela dizia que ele era fodao! \o_

    Omni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ele manda bem mesmo, ele e o Gustavo Guerra são os melhores professores daqui, creio.
    Pessoalmente, se tivesse grana pra fazer aulas com esses caras, faria com o Mann.

    Faz aula demonstrativa lá cara.
    Ele te deixa tocar numa JEM ligada num Peavey Bandit II.
    Acostumado com a minha condorzinha num behringer v-tone 1x8", depois da aula demonstrativa eu sonhei com aquela guita por semanas.
    No final da aula ele ainda da um showzin particular.
    Da vontade de fazer a aula demonstrativa denovo.

    Quando fui lá eram 108 ou 118 contos por mes, mas a aula nao era com ele.
    Pra fazer aula com ele tinha lista de espera de 6 meses, e custava uns 130 contos.
    O legal é que são 3 aulas por semana por esse preço, 1 teorica em grupo, 1 pratica e 1 de 'oficina vocal', q eu nem sei direito o que ensina não.

    Com o Guerra eu nunca fui atras de aula demonstrativa pq ta mto fora da minha realidade esses 200 conto por mes.

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Halludryehl

    cara eu moro em SC :)

    Certeza
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Quando fui lá eram 108 ou 118 contos por mes, mas a aula nao era com ele.
    entao...esse meu amigo q faz aula lah nao tem aula com o airton mann mesmo...eh com um outro cara q ele diz q eh fodao...e esse cara fodao tem aula com o airton mann...
    e esse meu camarada disse q o proprio airton disse q eles nao curtem da aula pra quem nao se empenha...de certo pra nao queimar o filme da escola...se nao me engano eh 108 pila mesmo...

    Faz aula demonstrativa lá cara.
    Ele te deixa tocar numa JEM ligada num Peavey Bandit II.

    mas se nao me engano eh soh na aula demonstrativa isso...depois cai um pouco o nivel dos instrumentos...hehe...mas o q importa eh q eu conheço dois caras q fazem aula lah e tao bem satisfeitos...o outro conhecido meu meu q faz aula lah ateh compro uma ibanez steve vai...

    e tem outra coisa...eles t passam uma musica pra vc aprender na guitarra e passam a mesma pros alunos de baixo, bateria e vocal tbm...depois eles reunem pra tocarem todo mundo junto...alem disso as vezes eles juntam os caras mais experientes e montam uma banda pra tocar na noite...

    td isso eh o q me foi dito...se eh verdade memo nao sei!!!

    toni viguncio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    1 amigo meu fazia aula e tava evoluindo bem...
    vi uns shows da Mr. Mann... foda d+
    mas resumindo ouvi fala bem da escola...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard
    Não existe André Mann, hehehhe! :)
    Tem André Hernandez (ex-guitarrista do Angra) e o Airton Mann (já fiz aula com ele e achei bem massa).

    Certeza
    "mas se nao me engano eh soh na aula demonstrativa isso...depois cai um pouco o nivel dos instrumentos...hehe..."

    Quando eu fazia aula com o Airton, usava a JEM 555 (da própria escola) e o Bandit II. Mas, não sei quais as guitas usadas nas aulas dos outros professores.

    "e tem outra coisa...eles t passam uma musica pra vc aprender na guitarra e passam a mesma pros alunos de baixo, bateria e vocal tbm...depois eles reunem pra tocarem todo mundo junto...alem disso as vezes eles juntam os caras mais experientes e montam uma banda pra tocar na noite..."

    Isso rola, sim. São as práticas em conjunto.

    []'s

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BlaCk LaBeL

    aehuauehuaeuhae isso memo cara sempre me confundo ¬¬

    anda sumido velho :/

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard
    Pois é... muito trampo e pouca guita ultimamente. :(
    Mas, isso se resolve! :D

    Certeza
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Quando eu fazia aula com o Airton, usava a JEM 555 (da própria escola) e o Bandit II. Mas, não sei quais as guitas usadas nas aulas dos outros professores

    entao...eu soh disse o q me disseram...e nenhum dos dois q fazem lah q eu conheço tem aula com o proprio airton...

    Halludryehl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    que porra... 108 reais é brabo.
    e eu to querendo muito fazer aula.

    sirios
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Quando eu fazia aula com o Airton, usava a JEM 555 (da própria escola) e o Bandit II. Mas, não sei quais as guitas usadas nas aulas dos outros professores
    na escola daki de curitiba que eu fazia pagava 90 reais por mes, 1 aula por semana e ainda usava numa eagle velha plugada num FRAHM ! (equip maravilhoso da escola)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a povo de curitiba