Condor KXFM vale a pena?

    Autor Mensagem
    marisardo
    Veterano
    # set/06


    Olá pessoal, acabei de adquirir essa guitarra da Condor, achei ela muito linda, e com um ótimo som, mas não tenho muito entendimento técnico a respeito de guitarra. Sei q essa é uma das tops da Condor... tem o Push, Pull(ainda não entendi muito bem para que serve, só sei que aumenta o volume quando está para baixo, será isso um tipo de captação ativa? Ou o q então?), microafinação, pintura excelente e 2 captadores Humbuckers. Comprei na loja, e ganhei de brinde 1 pedal Footswitch, 1 Bag acolchoada e uma correia. Me custou R$ 1.115,00, e então, fiz bom negócio? Quais as principais vantagens e desvantagens dessa guitarra? Gostaria de saber, que cordas são essas que vem nas guitarras Condor? Seria alguma marca conhecida? Abraços.

    marisardo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    KXfm KX fm

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    marisardo
    push pull e pra transforma o duplo em single qund tah pra baixo e pq tah desativado

    Drexler
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Só acho que vc deveria tirar suas dúvidas aqui (ou em qqer outro lugar antes de comprar)

    Mesmo assim, boa sorte com a guita! O push pull é isso aí que o daniel falow mesmo, ela transforma os captadores humbuckers em single coils. Ou seja, em grossíssimo modo faz com que a guitarra com som tipo Les Paul, fique com som tipo Strato. (A analogia foi só pra ilustrar)

    marisardo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mas vcs conhecem a guitarra? É a minha segunda guitarra, achei ela muito boa. A minha anterior era uma Giannini Trilogy.

    marisardo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tirei dúvida com um colega meu guitarrista, ele falou que as Condor estão muito boas... E essa como aparentemente é TOP, achei uma boa. Fora isso ela é muito bonita.

    sirios
    Veterano
    # set/06
    · votar


    se vc está satisfeito com a sua compra e com o som que a guitarra te oferece, entao valeu a pena sim

    Magueco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Acho as guitarras da Condor muito boas, são bem macias e, a respeito das cordas, é melhor trocar por uma nova, qual eu não sei t aconselhar bem, mas certamente as cordas q vieram na guitarra já estão um pouco velhas, como c já tivessem sido usadas.

    marisardo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    é, as cordas realmente parecem um pouco usadas, mas nada demais. Só queria saber que cordas que vem na Condor(já que a condor não fabrica cordas) par ater um nível da melhora da qualidade de som quando eu trocar as cordas para D'Dario

    marisardo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ninguém sabe que cordas que vem nas guitarras CONDOR?

    Magueco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nào sei....., mas vc já colocou as cordas?
    C não, coloca as da D'dário mesmo ou outra q t for menos incômodo, principalmente no bolso.

    Jovane França
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tem uma promoção que aparece na página inicial do Crifra Club, o prêmio é uma Condor KX-Fm (mesmo modelo que a sua) autografada por Mattias Eklundh.

    Hammett_
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Hammett_
    · votar


    Acho ela uma guita booa!

    KarocK
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Hey marisardo

    Estou há tempos querendo uma guitarra com microafinação, e li a ficha técnica dessa guitarra, já ouvi o som tbm, e me interessei muito.
    O preço que vc pagou então....nem se fala, está ótimo perto do q eu encontrei, onde vc comprou????
    Vlw !

    Thejapamuri
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Thejapamuri
    · votar


    KarocK

    Cara, olha a data do tópico, fazem 7 anos desde sua criação praticamente, e talvez nem se lembre mais... Mas bem, procura no Mercado Livre que você talvez ache uma...

    KarocK
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Thejapamuri

    Nem to acostumada a mexer nesse forum, pensei que o 6 era do dia e não do ano rssss...vixi então...estará provavelmente pelo preço de 1600,00 que encontrei no Mercado Livre mês passado. Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor KXFM vale a pena?