testei a schecter damien 7 cordas

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# set/06


testei hj a Schecter Damien 7 cordas, a procura pela Schecter é algo fora do comum e o motivo é óbvio, o melhor custo benefício, a guitarra é perfeita, não apresenta falhas, não trasteja, afinação perfeita em todas as casas, algo raro mesmo em marcas mundialmente reconhecidas, o braço é maravilhoso, bem estável, sólido, muito bom mesmo, a marcação é em forma de morcegos, as tarrachas são Grover, das melhores do mercado e se vc quer uma guitarra de 7 sete cordas, toca sons pesados com palhetadas fortes, vai precisar de boas tarrachas, leve isso em conta! O corpo é anatômico, muito confortável, ótimo para tocar sentado ou em pé e a captação é a EMG Hz, um dos melhores captadores para sons pesados, com alto ganho, graves fortes, feitos para quem utiliza fortes distorções. A cor preto fosca além de muito linda tem a vantagem de não deixar marcas de dedos. Ponte fixa, para mais sustaim, sendo que a colocação das cordas é por traz, no mesmo estilo das jacksons. Quem precisar de fotos, é só pedir que envio pelo e-mail. A Guitarra tem um dos melhores custos benefícios do mercado, com valor variando de 1550,00 a 1950,00. A procura pela Schecter, em específico, as 7 cordas, é algo tão grande, que nem o mercado americano a schecter tem dado conta, o que dificulta muito a vinda desses modelos para o Brasil.

Death
Veterano
# set/06
· votar


Randy78
onde vc achou?
eu to atrás de uma C-7 HellRaiser

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


Death
tem na www.rexsom.com.br a Hellraiser tem tbem, é aquela com EMG 81 versão 7 cordas.

Bigode Ozzy
Veterano
# set/06
· votar


eta propaganda...

lobz
Veterano
# set/06 · Editado por: lobz
· votar


Randy78
se eu achasse essa aqui no rio...
edited
coloquei com pnoto de interrogação sem querer

lobz
Veterano
# set/06
· votar


uma duvida aqui,
qual é a grossura do braço dela?????

Death
Veterano
# set/06
· votar


Randy78
emg 707
essa mesma... depois eu coloco uma floyd nela e to feliz
tenho guita p/ o resto da vida

Death
Veterano
# set/06 · Editado por: Death
· votar


Randy78
aaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vlw kra
depois de 1 ano procurando achei a loja
ta até em conta
bem mais barato q eu pensei... tava calculando na faixa de uns 4500
proximo bem de consumo

vc sabe onde fica essa loja?

anonymous4
Veterano
# set/06
· votar


Já vi uma dessas pra comprar man, deu uma vontade tremenda de comprar, mas tava sem grana... =/

jet
Veterano
# set/06
· votar


Porra achei muita linda

Pra quem quiser ver a hellraiser em ação:

http://www.youtube.com/watch?v=6HF1ugAHXi0&NR
http://www.youtube.com/watch?v=XIKGzh_t_R8&NR

lobz
Veterano
# set/06
· votar


Death
acho que a loja é dele ou ele trabalha na loja, algo assim

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


lobz
Death

Loja dele :p
Gente boa o cara..faz uns preços bem legais

Death
Veterano
# set/06
· votar


lobz
diwillo
vlw
mas vc sabe se a loja dele fica em SP?

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


lobz
o braço é grosso sim, mas isso vc acostuma, ele é mais largo, mas tem uma vantagem, por ser mais grosso, é mais sólido, muito estável e passa um sustain pro corpo que é muito forte. Quem ta acostumado a tocar com guitarra lá em baixo, sobre um pouco mais, mas só deixar ela mais alta que vc compensa.

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/06
· votar


eta propaganda... (2)

_Rafael_
Veterano
# set/06
· votar


Bigode Ozzy
MyNameIsRevolution
Aff
O Cara tem que vender. E se o produto é bom, tem que fazer propaganda mesmo.

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/06
· votar


O Cara tem que vender. E se o produto é bom, tem que fazer propaganda mesmo.


_Rafael_

só que aqui isso é proibido.

toma o "aff" de volta:

-aff

trendkill
Veterano
# set/06
· votar


MyNameIsRevolution
voces são chatinho pra caramba ein?
chama a policia po, quer ser moderador ou controlar algo, abre um forum e faça oque quiser no teu
---

não trasteja, afinação perfeita em todas as casas, algo raro mesmo em marcas mundialmente reconhecidas
po mais isso até uma tagima fuleira bem regulada é capaz hehe
mas essa schecter realmente destroi, pra quem não sabe o jeff loomis do nevermore é endorser dessa marca, o braço não é tão grosso assim, sei la eu achei bem legal

Bigode Ozzy
Veterano
# set/06
· votar


trendkill

cara...naum é bem assim...aquela regra de é proibido fazer propaganda tem q ser seguida...por todos!

Tipow, falar q a gutiarra é boa tudo bem, ótimo pra todos aqui do fórum, tanto q eu to querendo epgar uma gutiarra de 7 cordas e me interessei muito por essa...

agora, naum sei c vc sabe, mas falar bem de um instrumento só pq vc vende na cara larga naum pega bem...

trendkill
Veterano
# set/06
· votar


Bigode Ozzy
opa hehehe então complica, não sabia que o cara tava fazendo esse review por isso hehe, intão retiro oque eu disse.

mais, mesmo assim, é uma bela guitarra mesmo

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Bigode Ozzy
trendkill
MyNameIsRevolution

Porra meu..nao eh propaganda na cara larga...td bem q ele vende a guita na loja dele (E SOH MENCIONOU ISSO PQ PERGUNTARAM)..mas ele nao ta falando pra vcs comprarem com ele ueh.. ele eh de cutba, kem for de sampa, compra em sampa...
Eh uma coisa tao boa ter um dono de loja frequentando aki, o cara pode faze reviews de varios equipos pq ele trabalha com um mte de coisa...
Agora td vez q ele fizer um review bom pra gente cs ja vao axa q o cara ta kerendo vende e furando as regras do forum...ai ele nao vai faze review nenhum...aff..

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Sempre fui fissurado nas Shecter!!
São muito foda!!!
Mesmo sem nunca ter tocado numa ou ter ao menos chegado perto!!!

"Nunca te vi sempre te amei"!!

Bigode Ozzy
Veterano
# set/06
· votar


diwillo

bom...até q vc ta certo...

mas um poco de ética é bom...

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


a intenção foi só por um review mesmo, e concordo que aqui não é lugar pra comercio, vcs devem ter notado que as comu do orkut que o moderador permite anuncios, ficam uma zona, pra cada tópico interessante tem uns 5 de venda. Uma coisa que eu curto fazer é testar vários produtos ao mesmo tempo para comparar e já deixei de comprar muita coisa por ouvir a opinião do pessoal do forum ao invez de impor minha opinião como faz a maioria dos lojistas, acho que a maioria já ouviu aquele papo de que a warmmusic uza mesmo circuito de marsall, que é tudo mesma coisa, que é um dos melhores amplis do mundo e tal, acho isso um absurdo, vendedor comparando warmmusic e meteoro com marshall, se o cara sabe o que presta e o que não presta, então seja honesto e selecione melhor o que vai vender. Os meus review são baseados nas minhas opiniões pessoais e só devem ser levados em conta, se vc não puder testar, pq gosto é algo pessoal, nada melhor que ir na loja e testar vários produtos. Quando cito preços, eu uso valores de mercado, que estou acostumado a ver e não cito nome de loha em review, se alguém pergunta onde tem, costumo citar várias, o problema da schecter é que poucas lojas tem, mas se alguém souber de outras, citem aí, assim ajuda o pessoal de várias cidades a poder escolher melhor, poder testar, a hendrix, gang, foxtrot, playtech sempre tem grande variedade. Outro site ótimo para opiniões é o www.harmonycentral.com acho que é esse, lá tem opiniões de várias pessoas, 99% americanos, mas pra quem não manja nada de inglês, tem as notas lá.

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


o importante é que o Anderson só vende coisa boa a preços muito bons e testa tudo o que for possível em vez de sair vendendo porcaria como a maioria das lojas em que vc chega e ja querem de empurrar Golden e Tagima falando mil maravilhas

na Foxtrot mesmo os caras nunca sabem dar uma informação sobre as uitarras
tudo eles falam que é de mogno e muito boa
e se vc tiver cara de pobre (que nem eu) eles fazem de tudo pra não deixar vc testar nada que custe mais de 200 reais

triguinhu
Veterano
# set/06
· votar


blz

ela tem sistema de alavancas ? tem fotos ? me passem por favor se tiverem . . .
o sistema de alavancas dela é bom, da pra usar e tocar dream antigo, oficina g3, etc . .e outras bandas q usam muitas técnicas de alavanca ?

valeu

triguinhu
Veterano
# set/06
· votar


e o modelo dela é desse nome tb . .eu vi uma diamond series 7, é outra ?

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


acho que a loja é dele ou ele trabalha na loja, algo assim(2)

triguinhu
Veterano
# set/06
· votar


entaum cara . .vi a foto e pelo q vi, não tem sistema de alavancas . . .a guitarra ´e muito boa, mas não tem a tal da alavanca ? tem algum modelo tão bom quanto a damien 7 da schecter mesmo, que tenha um bom sistema de alavancas tal . . ponte boa . .etc

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


jet
Esse shane gibson...pqp...vai tocar asssim no inferno...nenhum erro...


mto foda...pqp...totalmente foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a testei a schecter damien 7 cordas