Review . Cort x-th!

    Autor Mensagem
    nhax
    Veterano
    # set/06


    Bem galera, comprei uma Cort X-TH , comprei na tango . A guitarra é realmente boa.
    Vou fazer um review aqui pra vocês.

    Primeiras impressões-
    A guitarra é linda (sendo que eu não gosto de madeira exposta) a cor dela parece ser preta ,mais na verdade é um marrom bem escuro...
    Braço-
    O braço inteiriço ajuda o acesso das ultimas casas, mais no começo é meio “estranho” mas quando se acostuma, sem palavras.A marcação é aquela de bolinhas fora do centro e binding.
    Captação-
    Os caps ativos da EMG ( 81/85) são muito bons , procurava uma coisa versátil , e pensava que usaria a Cort só para tocar coisas com distorção, mais me surpreendi , Ele é maravilhoso , Com dist arrebenta o som fica incrível, pesado , muito bom pra metal , rock .Já com uma distorção mais fraca(se regulada bem) da pra tira um blues ,pop.Resumindo muito bom , e um sustein muito bom.
    Ponte –
    Por ser genérica é muito boa, agüenta umas cavaladas, mais nada exagerado. Mas é bom depois trocar, mais segura por um bom tempo.

    Conclusão –
    Vale muito a pena comprar essa guitarra, “barata” pelo o que é. Essa guitarra ta competindo com a ibanez rg 350...Eu acho a cort ganha das ibanez...Pelo conjunto...

    Qualquer coisa é so perguntar...

    OBS- não tenho câmera e nem webcam....
    - minha placa de som ta quebrada =/

    Abç.

    Curly
    Veterano
    # set/06
    · votar


    boa compra, as guitarras da Cort impressionam pelo controle de qualidade, bom hardware e custo/benefício. Essa guitarra realmente é linda !

    Bend
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara hoje eu testei ela e pirei :P Esses EMG são demais mesmo.

    Pagou quanto?

    nhax
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bend
    paguei R$1.800 a vista.
    tah quanto agora ?

    Bend
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nhax

    Tava 2100 parcelado =(

    nhax
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bend
    paguei barato...pelo que a guita é..

    Bend
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nhax

    Com certeza :)

    Vc lembra em qual loja comprou? Esse preço ai eu vi na playtech.

    nhax
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bend
    Tango music

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/06
    · votar


    o braço não é inteiriço, é neck thru
    nem tem como ele ser inteiriço pq é de outra madeira
    neck thru é colado, só que vai até lá embaixo no corpo

    pra quem curte guitarra estilo ibanez/jackson não tem opção melhor nessa faixa de preço

    diwillo
    Veterano
    # set/06 · Editado por: diwillo
    · votar


    Eric Lance Abbott

    neck thru é colado, só que vai até lá embaixo no corpo

    neck thru eh qd o braço e o meio do corpo sao a mesma peça de madeira...nessa peça sao coladas outras 2 q dao a forma do corpo..o braço em si nao eh colado...o braço EH o corpo, entende?

    Isso do braço ser colado e ir ateh o bme longe no corpo tem um nome certo...nao lembro c eh Stephens´ Cut..ou c eh algo q a Washburn invento..sei la...

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review . Cort x-th!