Quem conhece essa Epiphone o negócio é bom?

    Autor Mensagem
    ewertonrodrigo
    Veterano
    # set/06


    Ae galera, se puderem me dar informações sobre essa guitarra e captação.... parece ser um bom negócio, porém naum conheço bem esse modelo, assim como os captadores...

    Epiphone Les Paul Limited Edition

    Abraços...

    Tio Frank
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nunca ouvi falar dessa guitarra...

    Mas parece um bom negocio por 1200

    Gasoline
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Não é uma Les Paul, é uma NightHawk, é bem legal a guitar.
    O unico problema é que o captador da ponte é proprietario, não tem como trocar sem ser :

    a) pelo original da Gibson
    b) furando toda a guitarra e fazendo uma confusão.


    Fora isso é uma guitar bem legal.
    Eu gosto bastante da Gibson Nighthawk, inclusive ainda procuro uma com floyd, igual a que o Ardanuy usava.

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Gasoline
    O unico problema é que o captador da ponte é proprietario, não tem como trocar sem ser :

    a) pelo original da Gibson
    b) furando toda a guitarra e fazendo uma confusão.


    Putz, bem observado... naum tinha atentado para esse detalhe...

    Realmente isso complica um pouco, pois geralmente a captação da epiphone naum é lá aquelas coisas....

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # set/06
    · votar


    voce pode mandar num luthier, acho que da pra fazer o duplo associando 2 singles, se o cara manjar associar as bobinas, não sei se da certo, mas não deve ter por que dar errado.

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Guitarra bonita..soh falto um arched top :p

    Guitar_gospel
    Veterano
    # set/06
    · votar


    braço parafusado, naum vai ter akele sutain, mas! acho q vc deveria procurar uma com braço colado, mais negocio!

    Abração!

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    se vc procurar uma les paul essa é um pouco mais cara mas deve valer mas apena se quiser mecher futuramente http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47141456-_JM

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    meio complicado comprar uma guitarra que c naum conhece assim sem saber, sem ter oportunidade de testar talz.... eu iria de LP que eh mais tranquilo pra manutençao e pra c testar antes alem de eu achar mais bonita que a nighthawk..

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    braço parafusado, naum vai ter akele sutain, mas! acho q vc deveria procurar uma com braço colado, mais negocio!

    realmente, característica de les paul essa não vai ter, tanto que não é les paul, se vc já conhece o som desse modelo e gosta, vale a pena, mas com 1200,00 vc compra uma SG G400 com braço colado e nova.

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/06
    · votar


    engraçado... a maioria das nighthawk que eu jah vi tinha só dois caps e nessa ele colocou 1 a mais ou eu que to viajando e as night tem 3 msm?

    Marco_Oliver
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fabianorenno

    As da Gibson alguns modelos vinham com três mesmo.

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Marco_Oliver
    ahm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem conhece essa Epiphone o negócio é bom?