estande da gianini na expomusic

Autor Mensagem
_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


A do Frejat (aquele modelo craviola) ta uns 5000 conto!!
kra a guita pode até ser boa, mas se a informação de que ela tá custando 5k, eu axo que não vale a pena não.....ainda que seja boa, aposto que a maior parte da galre ia preferi uma Gibson SG, que tá por uns 4,5k.....

tiago0101
Veterano
# set/06
· votar


A Gianinni tá mto careira pro meu gosto...

tom_delonge182
Veterano
# set/06
· votar


Eu parto do seguinte princípio: Se tenho dúvidas e tenho outras opções, escolho as outras opções!"

Bela frase!! usarei-a assim que possivel...

Halludryehl
Veterano
# set/06
· votar


os caras me colocam guitarra a disposiçao pra teste e fca um cara praticamente te encochando no estande.

HAEUIAEHIHEUIAEHUIOHEIHAEUIHIOAEUHUIAEHUIEHAUIOEHAUIHEAAUIEHUIE


que foda, mas é assim mesmo em todo lugar.
tem uma loja aqui em curitiba, q uma vez foi eu e uns amigos lá, pegamos a Jem Jr q tinha lá, ligamos num valvuladão e tava destruindo lá dae deu 3 minutos e o cara chega e fala: "eae, vão levar!?"

HEUHE imagina..

thiago stteffen
Veterano
# set/06
· votar


bah loja eh diferente... o intuito do cara eh fazer comprar msm

agora a feira cara nao eh especificamente pra vc comprar ali a parada, eh pra vc sentir, gostar, conhecer.

Dae eles colocam uma guitarra um amp a disposicao escrito "Teste sua proxima gianini" dae vc nao pode tocar tranquilo?

em compensaçao na porra do estande ( nao sei como escreve ) da roland, tinha umas baterias eletronicas, daí meu baterista ( q toca pra CARALHO ) nao podia testar pq tinha crianças de 7, 8 anos fodendo a bateria :/

BaNdAiD
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
quase tao true qto "auto de data"
Deji
marcio_zav
o pior que ta certo, ja aportuguesaram a palavra =o


num seria auto didata naum?? de didática e outros... pq auto de data é muuuito cabuloso... e engraçado!!


silvio_rp
Hoje em dia Tagima cobra quase 1000 conto pelo seu modelo básico (735) e ninguem reclama, até elogia. É meio que preconceito geral pq essa linha nova foi muito elogiada.
Concordo plenamente!!

o que eu acho pior mesmo na giannini é que a qualidade tem um preço fora da realidade!! Os caras querem cobrar 5 mil reais na top de linha deles e bater concorrentes como fender (que tem só 60 anos de tradição em construção de guitarras), Gibson (que tem quase tanto quanto a Fender), Ibanez e por ai vai!!
é como o luthier celso freire disse no orkut sobre a gianini: "Fizeram tantos produtos ruins, que pra acreditar que algo mudou ou pode mudar, fica bem difícil.
Se vc tem 5 mil reais é muito dificil vc dar em uma giannini ao invés de dar numa fender ou gibson ou ibanez ou qualquer uma das dezenas de marcas que possuem anos de tradição em construir bons instrumentos!!

Porém o Herbert Viana do paralamas do sucesso já comprou umas 3 gianninis modelo craviola do frejat....

Deji
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
quase tao true qto "auto de data"
Deji
marcio_zav
o pior que ta certo, ja aportuguesaram a palavra =o

num seria auto didata naum?? de didática e outros... pq auto de data é muuuito cabuloso... e engraçado!!

BaNdAiD


pe cara, pois teve um moleque que abriu um topico assim esses dias: auto de data XD

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


Gibson (que tem quase tanto quanto a Fender),

BaNdAiD
tem mais.

thiago stteffen
Veterano
# set/06
· votar


BaNdAiD


Concordo! por isso q a shelter eh um sucesso, sao guitarras legais por preço acessivel. Se a les paul braço colado deles custasse 3mil reais ngm ia comprar.

pessoal da gianini eh esquisito

rockman
Veterano
# set/06 · Editado por: rockman
· votar


Os cara da Giannini tão ficando loko, ta querendo "ganhar" nome no mercado colcando preço lá m cima, pode ser uma boa extratégia, mais nao aqui no brasil, e elvando em conta q "todo" mundo aqui ja teve uma experiencia não tão boa com instrumentos da Gianinni...Tinha um violão deles de aço q descolou td por dentro, nunca mais pego outro!

rockman
Veterano
# set/06
· votar


BaNdAiD


Pô cara, a Giannini tem mais de 100 anos, isso nao quer dizer nada!

Hansen
Veterano
# set/06
· votar


BaNdAiD

A Fender existe há quase sessenta anos. Cresceu nos anos pós II Guerra, época de grande crescimento econômico nos EUA.

A Gibson tem mais idade, creio que seja quase centenária.

A Giannini tem 105 anos.

A Giannini assou por inúmeras dificuldades e tipos de governo. Garanto que penaram muito mais que a Fender que nasceu num período favorável da economia americana, e pode crescer e dispor de tecnologia sempre de ponta. Garanto que para a Fender fazer uma Strato ela gaste bem menos, entre custos de produção e impostos, que a Giannini, mesmo fazendo com qualidade.

É complicado comparar marcas internacionais com nacionais. Injusto.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Morte a Giannini \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estande da gianini na expomusic