Como é a mudança?

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # dez/02


    Gostaria de obter informações sobre a mudança do violão para guitarra! Se eu toco violão a 1 ano e vou mudar para a guitarra...muda muita coisa??
    É verdade que a guitarra é muito mais facil de solar, etc??
    É mais facil de usar a palheta??
    O que mais muda??
    Realmente o que eu nunca consegui tirar no violão na guitarra eu tiro facil??

    por favor, gostaria do maximo de informações possiveis!!

    Rafa
    # dez/02


    nem muda mtas coisa nao... se vc gosta eh facil acostumar!!
    tipo vc vai sentir diferenca na largura do braco, na palheta e etc... ate no som, mas eh facil se acostumar

    Anônimo
    # dez/02


    Mas é muito mais facil??

    Anônimo
    # dez/02


    Mas é muito mais facil??

    Rafa
    # dez/02


    eh simples...

    Anônimo
    # dez/02


    é muito mais facil do q solar no violão??

    rafa
    # dez/02


    mto mot mto mot ainda mais qndo vc pega o jeito da palheta

    Digao
    # dez/02


    eu acho q o mais dificil e se acostumar com a distorcao, pra sair bem limpo, tem q aprender a abafar. Geralmente quem sai do violao e pega a guitarra pensa q e so mandar o braco mas nao e assim nao, ate pra tocar limpo tem q maneirar, um exemplo o vocalista da banda toca violao (e bem) mas quando pega a guitarra se tem distorcao nao abafa e se o som ta limpo ele solta a mao como se fosse um violao, o q é errado, pra mim tocar Eduardo e Monica no violao eu tenho q fazer forca pra da aquele "punch" mas na guitarra a palheta vai bem suave q é pra nao embolar o som, e outra coisa q tem e fazer essas batidas de violao com o captador da ponte e o agudo aberto, fica horrivel (haja ouvido pra aguentar)...

    boka
    # dez/02


    ahah qdo eu mudei do violao.. no comeco eu fikei meio decepcionado pq eu axei q jah iria fazer umas coisa mais daora.. mas axo q isso soh me incentivou pra evoluir mais

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    pode cre veio....eu mudei d violao pra guita faz poquinho tempo q eu pensei q ia chegar apavorando.....

    Harley
    # dez/02


    Bem eu acho q o ideal é naum haver mudança!!
    Apesar da semalhança (o corpo, 6 cordas e um braço) guitarra é uma coisa e violão é outra!
    Procure aprender guitarra de um modo diferente de como aprendeu no violão, mas não abandone o violão! saber tocar nos dois que é a manha! dependendo do som q vc pretente fazer vc pode variar de um para outro!
    Boa Sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como é a mudança?