!Para o pessoal que já comprou no EBAY !

Autor Mensagem
jfguittar
Veterano
# set/06
· votar


Bom dia negos.

Schenker
Veterano
# set/06
· votar


Gui Veronese
cara... o q vc quis dizer com isso?

vc acha vantagem importar isso tudo por mes? pq?


não novato, só quis dizer que tenho mais experiência no assunto, nada mais do que isto . . .

mas, se vc quer descobrir o caminho das pedras do pior jeito, vá em frente . . . seja feliz!

abs.

Schenker
Veterano
# set/06
· votar


mgbej

AE!!!! Fala mano véio!!!!!!! porra, tá sumido pra kct!!!!!! e os outros clips que ficou de me mandar???

e a SG, tá detonando????

devo subir no final de semana que vem, no feriado, vamos nos esbarrar, devo levar uns brinquedinhos pra gente fazer um barulho, tb to querendo ver se vou nos bares pra arrumar uns shows pra banda aí em cima . . .

forte abraço Irmão!!!

G.

Iago
Veterano
# set/06
· votar


ja comprei, mas pra mandar pros eua mesmo... nunca tive problemas... mas se fosse pra mandr pro brasil..sei la.. acho q eu nem arriscava nao.

Gui Veronese
Veterano
# set/06
· votar


Schenker

não novato, só quis dizer que tenho mais experiência no assunto, nada mais do que isto . . .

mas, se vc quer descobrir o caminho das pedras do pior jeito, vá em frente . . . seja feliz!


querido sábio mestre veterano...

vc falou "pior jeito"... mas, se todos os jeitos vão ser taxados na alfandega, qual eh o melhor jeito então...??

diga uma de suas experiências mais relevantes com importação... ilustra pra gente ae...


abs!

paulgilbert
Veterano
# set/06
· votar


eu comprei no ebay e minha irma compra direto

eu peguei um oakley e um pod xt

o pod eu paguei 400 pilas pra liberarem pq esqueci de fla q era presente

e o oakley ele mando como 10 dolares, dai a receita abriu a caixa e cotou o preço lá e cobrou 150 pra liberarem...

minha irma pede bastante coisa, tipo td semana, as vezes pega as vezes nao,

e sempre compro de USPS

Schenker
Veterano
# set/06 · Editado por: Schenker
· votar


Gui Veronese
diga uma de suas experiências mais relevantes com importação... ilustra pra gente ae...

descubra por si próprio . . .

além disto trabalhei por mais de 5 anos na Diretoria da Área Internacional do maior Banco da América Latina, se for descrever aqui o que já presenciei eu prefiro escrever um livro para ganhar um qualquer . . .


Não se esqueça que este é um fórum público, não são só guitarristas que leêm o que falamos/escrevemos aqui . . .

Gui Veronese
Veterano
# set/06 · Editado por: Gui Veronese
· votar


Schenker

cara...acho meio nada a ver o q vc ta falando...

começou ajudando com conteudo no forum... agora ta cheio d enigmas...

po cara... vc ta deixando as palavras no ar...

botando misterio onde nao tem...

é essa impressão q tenho... pq quem sabe mesmo nao tem vergonha de ensinar...

esse é um forum pra compartilhar informações... se vc julga que suas infromações valem muito assim e nao podem ser passadas, acho q vc está realmente gastando seu tempo...

po cara nao quero parecer arrogante nao...

mas estou tendo essa impressao de vc...

espero q eu esteja errado...

=======

o foco desse topico eh saber se atrasos são normais na alfandega... mesmo com envios que chegam aki entre 4-7 dias...

a questao do imposto é sorte.... e a sorte pode aumentar se fizer o lance de gift etc.

além disso, compartilhar experiencias de importação...

====

eu comprei dois dimarzio nos eua porque alem de ser mais barato até mesmo com imposto, nao acharia nunca os modelos que queria nas cores q queria...

comprei num site e mandei entregar na casa de um amigo q morava la... ele me mandou como gift e como 30 dolares...

chegou aki em 2 semanas.... direto... trankilo....

isso foi em abril desse ano....

=====

agora o lance é que estou com uns 3 pedais mais outros itens travados... a receita nao me enviou nenhuma notificação e tal...

queria saber se isso eh normal ou se existe risco de roubarem mercadorias e tal...

mas ja responderam q a receita esteve em greve, entao deve estar sinistro la...

=====

compartilhem ai pessoal...!

valeu!

Gui Veronese
Veterano
# set/06
· votar


bem pessoal... chegaram alguns dos produtos...

mas ainda faltam alguns...

alguns ja estao com quase 2 meses pra chegar... =/

será q perdi???

algum de vcs ja esperou muito tempo? qnto?

abs!

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


nem cara

geralmente o correrio te notifica

hehe
oq chegou?

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


Gui Veronese

cara fica tranquilo, eles reabriram a pouco mais de um mes, tinha mt coisa parada la cara, eles vão liberar logo, fica calmo

Flávio Moura
Veterano
# set/06
· votar


Schenker

Dá pra comprar no ebay com cartão daqui do Brasil e entregar num endereço nos EUA? Tô querendo fazer isso...

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


da...só que o cartão tem q ser internacional...tipo

banco do brasil visa internacional hehee


ae já era!

quero comprar meus captador EMG-ZW e a gotoh

Gui Veronese
Veterano
# set/06
· votar


po chegaram uns pedais da boss...

faltam + umas coisas so...



eu liguei pra alfandega e eles me falaram que não prendem nada lá...

a função deles é olhar e mandar pro correio... q nao tem essa de prender...


o cara foi bem claro comigo... disse pra eu ir na agencia dos correios da regiao e talz...

mas ja estou meio pessimista de chegar na agencia e me falarem q nao tem como ver.... =/

vlw

danilomagacho
Veterano
# set/06
· votar


Gui Veronese

Se você usou o USPS realmente não tem rastreamento, não tem como ver.

Eu compro sempre... leva entre 20 e 40 dias para chegar, em alguns casos levou 50 dias mais ou menos.

Em um ou dois casos realmente não chegou, existe o risco sim. Nestes casos eu consegui ressarcimento parcial (meio a meio) da loja que me vendeu (Funky Munky Music NY).

Gui Veronese
Veterano
# set/06
· votar


danilomagacho

como foi esse ressarcimento...? como vc recebeu?

depositaram na sua conta? diz ae

danilomagacho
Veterano
# set/06
· votar


Gui Veronese

Eu nunca pago direto com o cartão, nunca dou meu número de cartão para lojas. Eu uso o Paypal.

NEWHERO
Veterano
# set/06
· votar


Minhas encomendas demoraram por causa da receita.... eles centralizaram tudo em SP e tá demorando msm.


isso é verdade. estou esperando 2 jogos q comprei no japão 2 relógios q comprei nos EUA, e um óculos nos EUA tbm. ta demorando mesmo. tem mais de 1 mes. tá bom merda na receita federal. tão prendendo todas as mercadorias... não sei quando vai liberar.

Gui Veronese
Veterano
# set/06
· votar


ah... o negocio e nao ficar ansioso... só piora... rs

infelizmente...

mas vou nos correios tentar achar algo...

sei onde fica o deposito deles aki na minha regiao...

vlw

Dead.Cthulhu
Veterano
# out/06
· votar


Gui Veronese
Eaew cara? xego? to curioso com esse negocio do ebay..to querendo compra umas coisas lah..nunca comprei no ebay..soh na amazon, cduniverse, barnes e nobel...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a !Para o pessoal que já comprou no EBAY !