Pra quem jah comprou guita online!

Autor Mensagem
jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


A sim com certeza

Schenker
Veterano
# ago/06 · Editado por: Schenker
· votar


e sempre peça sedex a cobrar

isto é a maior balela, pq o cara pode colocar pedras dentro e o correio não pode fazer nada (e vc pode fazer uma sopa com elas . . .).

Não se esqueça, o correio é responsável por te entregar a encomenda e não pelo que tem dentro do pacote.

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Não se esqueça, o correio é responsável por te entregar a encomenda e não pelo que tem dentro do pacote

Bem isso..mas tipo, a maioria das mercadorias sao enviadas com seguro (a pessoa que envia paga por esse seguro), entao "teoricamente" se no pacote conter pedras, a pessoa que enviou pode tentar utilizar esse seguro e receber a grana..obvio q isso seria fraude, mas c peskisar bem d apra axar alguma saida nesse sentido..

abraço

Fermc
Veterano
# ago/06
· votar


Realmente, esse negócio de Sedex à Cobrar é só ilusão cara... A guitarra pode vir tuda ferrada lá dentro e você num vai poder fazer nada, porque pra saber se a guitarra tá boa, você tem que abrir o pacote, e se abrir, já era!!! Sedex à cobrar é só ilusão...

Se for comprar guitarra pelo ML compre com o Mercado Pago, porque aí, o cara só recebe a grana se você autorizar depois que verificar o produto!!! Tipo, a guitarra chega, você vai lá, da uma olhada nela e vê se ela tá boa, se num tá empenada e riscada e etc, e se estiver tudo blz, aí vc libera a grana que (você já pagou) pro cara, que estava retida no Mercado Pago!!! Se a guitarra estiver ruim, você manda a guitarra de volta, e pega o dinheiro de volta pra vc... Pelo Mercado Pago é bem seguro, só que tem uma taxazinha meio alta quando você usa esse serviço, mas vale a pena...

Agora, no caso de comprar em uma loja grande, e famosa (pela boa reputação, lógico... hhehe) aí compra tranquilo, porque os caras são responsáveis ao ponto de trocar o produto em caso de defeito!!!



OBS: Falaram aí que no Sedex o cara manda num dia e chega no dia seguinte... Da onde tiraram isso??? Sedex demora de 3 à 5 dias!!! Só o Sedex 10 e o Sedex Hoje que chega no mesmo dia!!!

Guitar_gospel
Veterano
# ago/06
· votar


Agora em outubro vou comprar a minha shelter les paul custom na Playtech, é bem mais confiavel comprar em loja grande, é uma garantia a mais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem jah comprou guita online!