Pra quem jah comprou guita online!

Autor Mensagem
The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06


Aew galera... aqui em fortaleza uma epi les paul tah custando 2300~ ou mais... Tava afim de comprar online que eh beeeem mais barato... alguem jah comprou(sem morar na cidade da loja)? teve problemas? arranhões? braço empenado? etc...

-Se vier com algum problema a diferença de R$500 daria pra ajeitar, naum?!

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


(Epi LP Standart)

Guitar_L
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian
Nunca comprei. Existe garantia pra isso ;)
Abraços

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Nunca comprei. Existe garantia pra isso(2)

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Guitar_Luppi
Steve Van Halen
OO acredita que eu nem lembrei de garantia?!

Mas mesmo assim... quem comprou e puder dar opinião...Garantia eh sempre uma demora a mais ;D

Releed
Veterano
# ago/06
· votar


soh comprar em loja grande neh irmao

Wings_of_the_Night
Veterano
# ago/06
· votar


uma epi les paul tah custando 2300~
0_o A standard!?!??!?!?!

Bem respondendo ao tópico, se comprar em lojas conhecidas, como a Hendrix e a Gang Music, acredito que seja seguro.

Fermc
Veterano
# ago/06
· votar


Quando eu comprei a minha guitarra, eu comprei no Mercado Livre... Paguei 500 e pocos reais nela, mais um frete de 51 reais...

E agora, eu comprei uma pedaleira Zoom G2.1u no Mercado Livre também, e paguei 600 reais nela, com o frete e a fonte inclusos por Sedex convencional.

Ela ainda num chegou, porque o cara colocou hoje no correio...

Se você quiser comprar pela internet, compre cara... Sai muito mais barato e num tem risco... A não ser que o cara seja uma anta que compra uma guitarra de 5.000 reais e vai lá e deposita 5.000 na conta do vendedor e fica lá de boa esperando a boa vontade do cara enviar o produto. Se for comprar coisa cara, compre pelo Mercado Pago!!! Nunca compre nada de pessoas que fizeram poucas vendas. Eu sempre procuro comprar de Mercado Líder Gold.

Já comprei uma placa de vídeo e mais umas outras coisas pela internet, e nunca tive problema. É só usar o cérebro que num tem risco!!!

Só leva calote na internet quem é descuidado e desatento!!!

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Da pra compra d boa cara...e soh nao fica marcando...
Ja comprei 2 guita pela net...e to pensando em compra a terceira..
abraço!

Guitar_L
Veterano
# ago/06
· votar


Fermc
Só leva calote na internet quem é descuidado e desatento!!!(2)
Boa!

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian
Compra sussegado, mas escolha bem a loja, busca opinoes sobre entrega, ouça de quem ja comprou por ela e pá...caso for no ML veja as qualificaçoes do cara e procure se ele ja fez vendas parecidas com a maneira que voce quer negociar.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/06
· votar


ja comprei uma guita no submarino e uns pedais na playtech
chegou tudo certinho.

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


ROo
Fermc
Voh comprar em loja grande... Playtech, Foxtrot, hendrix... No ML num achei a que eu quero numa loja(soh compro no ml coisa cara se for loja)confiavel...

Wings_of_the_Night
os cara metem a faca aqui... é f***!

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
também ja comprei pedais na playtech, mas o problema é a fragilidade da guitarra comparada a um pedal neh...

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


meu amigo pego uma jackson k10 na playtech, veio perfeita, ate reguladinha bonitina e tals,...

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian

Se vc comprar pela net faça questão de que te enviem por sedex, além de ser mais rápido (chega no outro dia) é mais seguro, e a guitarra não vai chegar rachada ao meio. Uma guitarra com case pra enviar por sedex fica mais ou menos 70 reais dependendo do lugar.

Sub_Zero
Veterano
# ago/06
· votar


Um camarada meu comprou uma Cort X6 pela internet e chegou tudo certinho, nota fiscal e tals... Eu to querendo comprar uma TAgima T735 mas to com muito receio por causa de problemas no braço entre outras coisas, se eu for comprar aqui vou ter que pagar R$960,00 , é muito caro...Cara, eu acho que pode comprar sem medo sua Epiphone desde que seja de uma loja confiável (Hendrix, Playtech), o controle de qualidade dessa guitarra é bom, eu pelo menos nunca vi reclamação sobre defeitos de fábrica...

Wings_of_the_Night
uma epi les paul tah custando 2300~
0_o A standard!?!??!?!?!

Já vi até por R$2.400,00 aqui.

ClaudioSF
Veterano
# ago/06
· votar


A minha guita eu comprei no Mercado Livre, mas é preciso ter muito cuidado lá. O vendedor tem q ter a reputação muito boa, vc tem q fazer muitas perguntas, ver as fotos pra ver se está tudo ok, e sempre peça sedex a cobrar, pois você só paga a mercadoria ao retirar, é uma forma bem segura.

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
Vc falou algo interessante aih... se eu pedir tb um case aih ela vem mais protegida XD

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian
Cara guita num comprei, mas pá comprei outras coisas e nunva tive problemas saca

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian

No ml ta 1700!

E a loja é super confiavel...EMB!

\o\

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
vc conhece a loja cara? o preço eh extremamente atrativo =D
mas aih o transporte... =/


-Pergunta mais dificil, alguem jah comprou daqui do brasil na music123.com???

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


maykow_torres
os kras da emb sao bons msm

vo compra uma crafter explorer deles =D
são super atenciosos

e vo compra a condor rx-30 tbm =D
editado: a condor eu vou comprar da terrinshop

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian
vc conhece a loja cara? o preço eh extremamente atrativo =D
mas aih o transporte... =/


a loja é de extrema confiança...E o beto é gente boa pakas...

Vai na fé..o transporte acho que é por transportadora...dai tem seguro e pah!

-Pergunta mais dificil, alguem jah comprou daqui do brasil na music123.com???

Sou louco pra comprar deles...mas ainda não tive coragem!

oliviojunior
Veterano
# ago/06
· votar


Comprei minha guitarra pelo Mercado Livre também, assim como minhas pedaleiras, não tive problemas. Se o produto é caro, faça opção pelo Mercado Pago. Procure vendedores que tenham boas qualificações, que sejam mercado gold ou líder, mas cuidado com qualificações fantasmas. Tem muito vendedor no ML que tem vários nicks e ele mesmo acaba se qualificando. Enfim... se tiver alguma dificuldade, procure alguém que costuma comprar ( porque isso vira vício tá ! ) na net, pra você não entrar numa barca furada. Tomei um balão de R$ 80,00 uma vez... fiquei esperto... mas ainda continuo comprando.

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


oliviojunior
eh verdade... compro tudo na net hj em dia... meu computador veio uma peça de cada pedaço do país hehehe ;D

maykow_torres
e eu cara... tentador demais...
mandei um email pedindo informações sobre a entrega... ver no que dá!

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian
huahuahua compra na net eh uma tentação mesmo... visito o ML todo dia... nem q seja soh pra olhar quem ta comprando as guitas q eu quero comprar tbm heheh

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge
poiseh... tem um cara aqui em fortaleza vendendo uma fender americana com captadores emg david gilmour ;'(

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Mantendo a pergunta: Aguem jah comprou na MUSIC123.COM aqui do brasil?

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian

Keria sabe tbm...sabe pelo menos c eles entregam aki no brasil...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem jah comprou guita online!