Zona Franca de Manaus

    Autor Mensagem
    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # ago/06


    Alguém sabe o que eu encontro lá para a música (hehehee)? Meu pai tá lá e perguntou se eu queria que ele troxesse algo, tava pensando em captadores.

    Valeu por ler.

    Rifferman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz
    qual é o seu equipamento completo e oq vc toca?

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Shelter Les Paul SX. Eu toco muito Rock, Blues e Jazz.

    r2s2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Manda um iPod pra mim

    Marco_Oliver
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz

    Infelizmente lá é muito escasso em termos de equipamentos musicais, só vai encontrar Tagimas, Goldens, Warm Music, Meteoro... Os importados são raros e os preços cobrados são exorbitantes.

    Slashr
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marco_Oliver
    Mas será que lá as Tagimas, por exemplo, são mais baratas?
    Tenho muitos amigos lá. Uma tagima até que me interessava.

    abraço

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Um conhecido meu que morava lá a um tempo atras disse que instrumentos eram baratinhos por lá!!! Não sei se continua ou se é verdade mesmo!!!

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Jimi Halen Benitz
    · votar



    Um conhecido meu que morava lá a um tempo atras disse que instrumentos eram baratinhos por lá!!!



    Então em vez de captadores eu compro guitarras com os capatadores que eu quero.

    maadc
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Aqui em Manaus só há 2 lojas de instrumentos musicais, uma em frente a outra, uma pior que a outra.

    Há uns 5 anos vendiam fender american, ibanez japonesas, mas hj só vendem guitarras de marca ruim. As únicas coisas boas que aparecem por aqui, muito raramente, são as guitarras epiphone.

    Eu comprei guitarras na época áurea de Manaus: uma ibanez rg 140 (roadstar II) em 1986, uma fender strato american (2002) e uma epiphone black beauty (2003).

    Melhor comprar em SP.

    Marco_Oliver
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    maadc

    Eu também moro em Manaus, me lembro da JVC, que entre 1995 e 1998 vendia Jacksons Usa fodonas, com captação Seymour Duncan, tinham aquelas Randy Rhoads com gráficos. A CBorges vendia muitas Ibanez, tipo a do John Petrucci, Frank Gambale, Ibanez Iceman. Tinham Gibsons Flying - V, Esp LTD, hoje não tem nada, só aquelas Tagimas de Headstock antigo todas enferrujados devido ao tempo, e o pessoal não ter dinheiro pra comprar.

    Marco_Oliver
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz

    Não se empolque cara, as únicas guitarras que vendem por aqui são Goldens e Tagimas dos modelos mais simples e bem carinhas, mais caras que nessas Lojas on-line aí de São Paulo, Rj... Se quiser captadores aqui, se tiverem vai ter que desembolsar mais que nessas lojas daí...

    Marco_Oliver
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    teuabreu

    Isso podia até ser em 1998...

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu entendi, tava brincando.

    Mas valeu todo mundo aí.

    maadc
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Isso mesmo. Eu cheguei a comprar uma ibanez js100 (japonesa) em 1997 na CBorges. Depois vendi pq comprei uma js1000 que um amigo trouxe dos eua pra mim (época equivocada da minha vida ... heheh ... hj eu odeio floyd rose).

    Eu já fiz essa crítica pro Júnior, dono da Cborges. Em manaus há gente que queira comprar instrumentos de primeira, mas como não vendem, as pessoas compram em SP (meu caso).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zona Franca de Manaus