Quero gastar um dinheiro

Autor Mensagem
Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


se bem que como o teuabreu falou ter um marshall jcm800 original é outra historia(2)

JoeCruzGuitar
opalao!!! mas axo melhor vc esquecer do at-100, pq num existe amp no mundo q tenha 4 pres diferentes com circuiitos totalmente diferentes (o unico q chega perto eh o Triamp da Hughes & Kettner), oq fazem eh pega um pre soh e dai pegam canais q eles adaptam pra parecer mais um outro amp. Como a serie at eh copia de mesa, tenho quase certeza de q eh copia de mesa adptada pra imitar marshall e fender.
to pensando em ir no Bahamas aqui em Sampa... a casa é animal, só universitária e modelo. kakakakak

lah eh foda, tenho um amigo meu q eh sobrinho do dono, puta cara de sorte ele...

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
kd?:

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


safado

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

Pega as puta... com essa grana você vai ali na 9 de julho... tem uma mina em uma casa de lá que parece a Luana Piovanni (tem outras tb) - R$ 1.200,00 a noitada. Toma um viagrinha e deixa o menino em pé a noite inteira... por essa grana a noite tem que valer velho.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

pos mas gasta mill pila soh pra uma noite e soh com uma mulher =/ se fosse duas ja ficava melhor \m/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

isso depende do tipo de GAS que vc esta, hahahaha....

tom_delonge182
Veterano
# ago/06
· votar


Luana Piovanni

nem curto ela... se fosse uma scheila carvalho( e mtas outras que pago mtu pau) dava ate a vida!!!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
São 4 prés realmente diferentes, com circuitos diferentes e usando válvulas diferentes. São 11 12ax7 no pré,se não me engano.
Não fale merda antes de vc saber das coisas, novato.

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Tiruk
Flo fodaum, eu soh to flei isso pq qndo eu perguntei sobre o horizon pro Luciano (Lifesound) ele flo q era mesa com uma adaptaçao pro canal limpo fica parecendo fender. E na boa, olha oq vc ta flando, vc axa financeiramente possivel fazer 3 pres com circuitos totalmente diferentes pelo preço do at-100 (da ultima vez q eu vi tava 2200). Num acredite em tdo q te flam, pense antes de acreditar, pq o lado financeiro naum permite essas fantasias.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
São 11 12ax7

Vixe, to fora.

Na hora de trocar as valvulas voce compra outro ampli com a grana hehehe

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
Ampli, pq as putas seriam um prazer momentaneo, enquanto o ampli seria um orgasmo eterno!!!! =P

Eu pegaria handmade, nem a pau vou pagar over-caro por uma "marquinha bagaceira".

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
poizé

cara, vai estudar vai... vc nao tem noção de eletronica nenhuma c vc fala q nao da pra fazer
e o at-100 tava 2500, nao 2200. novatos...

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
só pq o luciano cobra absurdo por um horizon, não quer dizer que os outros nao consigam fazer um preço mais REAL.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Vamos fazer as contas?

11 12ax7 = 400 reais
4x 6l6 = 250 reais
trafos audiolink (oq ele usa) chutando ALTISSIMO, 400 reais
componentes em geral, 250 reais chutando alto
chassi e acabamento = 250 reais
cerveja e amendoim = 50 reais

nossa, que pena... nao deu nem 1500 reais e vc montou tudo

Al_Capone
Veterano
# ago/06
· votar


axo que nada supera a sensaçao de vc ter um marshall original
ahha serio mesmo cara

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Esses trafos nao eh chutando alto nao... o jogo pro soldano fica em quase 500 pila. Do JCM800 nao muda muito nao e os componentes tambem fica meio caro, se for usar de qualidade. Acho que da uns 1600-1800 sim.

Ardanuy_
Veterano
# ago/06
· votar


Compro um Marshall JCM800, uma Gibson SG, ou pego umas puta ?

Pega as puta.(2)

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Nem putas, nem JCM e nem Gibbo SG :(

Peguei uma dessa aqui :

http://www.ernieball.com/mmonline/specs/instruments_silhouette.html

G.A.S do 2o. semestre saciada, vamos pra próxima hhehe

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar

essa guitarra eh muito lokaaaa \m/
mas nao gosto dessa cor =/

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Midgard

é vero man

braço em birdseye maple, corpo em alder, 3 dimarzios (2 paf´s pro e 1 custom), ponte tremulo, tarrachas shaller com trava, etc..etc..etc..

na loja tinha a candy red, uma gold, e uma gold sparkle, a preta já havia sido vendida mas era black sparkle tambem, acho muito carnavalesca, não sei se teria pego nessa cor se ela ainda estivess por lá.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


o braço dela é um dos melhores braços que já pude tocar, EXTREMAMENTE confortável hehehe

Minha mulher tá querendo chutar minha bunda, mas foda-se, restituição de imposto de renda rulez \m/ só nas mutreta :)

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar

mas essas music man sao caras nao?? =/

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Midgard

são sim, quer dizer + ou -, mais baratas que Gibson´s e Fender´s americanas, enfiei o pé na jaca, mas to feliz !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


testei uma Gibson SG Standard, mas não curti a pegada do braço dela, a Gibson seria quase 1 barão mais cara que a Music Man

Mas pra minha pegada a music man ganhou, pela pegada e pelo acabamento que é espetacular.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


quer dizer, um pouco mais de 1 barão mais cara

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
custo quantio?

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Véi Angelo

3 conto e 900 parcelados

a gibbo sg sairia por mais de 5 mil, tambem parcelados

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


;\

Curly
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar

puta merda, ótima compra !!! fui no show do wishbone ash e o cara tirava tudo quanto era timbre possível de uma dessas... Era uma daquelas q tava na vintage ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Curly

isso ai Curly, sobraram só 3 na loja, eles estavam com umas 7 + ou -.

o cara me disse q as guitas estavam encalhadas na importadora, por isso o preço bacanudo

me deram algumas referencias legais de gente q está usando essas guitas ;

- os caras do rolling stones
- o guitarrista atual do UFO, Vinnie Moore
- o guitarrista sideman do Eagles, Stuart Smith

E agora essa tua referencia do wishbone

Eu não sabia de nenhuma dessas refencias, acabei indo no teste cego, testei a guita por uma meia hora e foi amor ao primeiro acorde

e a bicha é versatil mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero gastar um dinheiro