Dúvida: o que fazer?

    Autor Mensagem
    PunkBarney
    Veterano
    # ago/06


    Vou vender uma bateria que tenho e consequentemente ter R$2.850,00 na mão.

    Uma certeza é que vou comprar um TF300 porque só o Staner de 20W que tenho não rola.

    Minha dúvida é com o resto da grana. Não sei se pego uma Ibanez Artcore AS-73 e um wah-wah usado ou se uso todo o resto da grana pra montar minha pedaleira.

    Já tenho uma Epi LP Standard e uma Squier Strat (que apesar de ser uma Affinity, tá boa pra kct de tanto que já mexi nela). E pedal tenho uma distorção Danelectro e um GDi21.

    O propósito é ter equipamento pra gravação.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PunkBarney
    Vende as guitas e Manda fazer uma de luthier, abraços

    PunkBarney
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Atum Bluesman
    Ahh nem rola... gosto das minhas guitas.

    _li3feson_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    uso todo o resto da grana pra montar minha pedaleira

    vc jah teim duas guitas....gora monta um set de pedal massa

    Al_Capone
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vc aj tem uam lespaul e uma strato , agora pega uma com floyd , ou vende todas e pega uam guita TOP , ma se vc gosta delas compra uns caps fudidos , sei al tem varios opçoes , o qeu cv toca ?

    PunkBarney
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Al_Capone
    _li3feson_

    Na vdd meu equipo tem que ser meio versátil pq vou usar pra gravações pra publicidade. Por isso a dúvida pela semi. Num vou conseguir timbre de semi com as minhas guitas...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PunkBarney
    Então pega a Semi^^

    _li3feson_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PunkBarney
    Na vdd meu equipo tem que ser meio versátil pq vou usar pra gravações pra publicidade. Por isso a dúvida pela semi. Num vou conseguir timbre de semi com as minhas guitas...


    Isso é verdade, mas esse efeitos que vc vai abrir mão se pgar a semi não vão te fazer falta pra essas campnhas?

    PunkBarney
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _li3feson_

    Nao muito... o que mais sinto falta mesmo é dum wah wah. A grande diferença de pegar a semi é que num rola um wah wah novo, 0 Km (Cry Baby).

    Coisas como delay, reverb, fuzz, octaver é tudo pelo Guitar Rig e Pro Tools.

    _li3feson_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PunkBarney

    intão acho que é negocio vc pegar a semi mesmo, o wah wah tem como vc conseguir um usado em boas condições...só uma questão de procura msm...

    Hocus Pocus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e o resto dos equipos? tais montando um home studio né?

    e se é só pra gravação num era mais pega um combo valvulado pequeno?

    Al_Capone
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vende td , compra uam variax e um pod XT live , e uma opçao , vc vai er 38o7423848235 timbres diferentes

    _li3feson_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Al_Capone
    kra...nunca ia pensa nisso, mais é autaz ideia boa.

    PunkBarney
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _li3feson_
    Al_Capone
    Hocus Pocus

    Meu home studio já tá montado. O amp, especificamente, num é SÓ pra gravação. É pra eventuais ensaios e shows tbm que de vez em qdo sempre rola...

    O POD, nem passa pela minha cabeça. Acho muito digital. O mesmo vale pra variax. Impossivel a mema guita ter som de Les Paul e de Stratocaster sem ser digital.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PunkBarney

    massa! eu to afim de montar um home studio tbm, o q vc tem ai?

    eu to querendo comprar uma placa de som razoavel, tipo uma Delta 1010 uns dois mics e mais algumas coisas...

    PunkBarney
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hocus Pocus

    A config tah assim:
    - Placa M-Audio Audiophile 2496 (usando Pro Tools pra gravar)
    - Mesa Yamaha de 12 canais
    - Caixas ativas M-Audio DX-4
    - Controlador Midi M-Audio keystation 49e
    - Mic Behringer XM8500

    Td isso num Athlon 2400 com 1gb de ram

    Minha intenção mais pra frente é pegar uma Mbox pra poder gravar usando meu iBook, pra não ficar dependente do PC de casa...

    Como nao gravo bateria, num preciso mais do que 2 canais pra gravar simultaneos...

    Hocus Pocus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    humm

    é eu tbm num pretendo gravar bateria, até pq moro em apt... uns dois, canais simultaneos ta legal pra mim tbm num conhecia essa placa ai, acho que vo pega ela ao inves da delta 1010 dai pego mais memoria ram

    to com um pentium 4 3.0 com 512 de ram por enquanto e só eauheauhae

    a minha intenção é pegar uma placa, uma mesa de uns 6 ou 8 canais, uns dois ou tres microfones e uns monitores...

    oc grava voz tbm? ou eu seria necessário um pré de voz? vo la pro forum de home studio ehehehhee

    Steve Van Halen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pega a semi, ja q vc quer ser musico contratado, tem q te mtos timbres diferentes.

    PunkBarney
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Steve Van Halen

    Nao quero ser musico contratado... Só quero conseguir produzir por conta própria...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: o que fazer?