harmonia!Leandro panucci me ajuda mais essa vez valeu cara!ou quem quer q saiba!a dúvida ta

Autor Mensagem
pucci
Veterano
# ago/06


Leandro Panucci!!da última vez eu estava te perguntando sobre como solar em todo braço da guitarra em todos os tons e você disse q eu não precisava memorizar e sim entender!!!!

e quando eu comentei disso com você,você me disse q primeiro eu tinha q estudar Harmonia e também disse q intervalos são tudo!! q intervalos é muito importante para o músico.....Ok comecei a estudar isso!!!mas o negócio é o seguinte eu não sei se estou estudando certo a matematica eu compreendi mas o negócio é o entendimento por ex:

CM7 Dm7 Em7 FM7 G7 Am7 Bmeio diminuto!!!
ok eu sei disso em todos os tons também sei os menores!!!!sei como se forma os acordes e decorei os intervalos..

oq mais eu tenho q estudar em harmonia?e o q mais eu tenho q saber de intervalos!!!por exemplo:G7 É O DOMINANTE DO CAMPO HARMONICO DE C. E FM7 É O SUBDOMINATE..

e você também me disse q os intervalos são muitos importantes!!!ok mas como eu faço pra entende-los!!eyu já os memorizei..mas eu não sei em como eles podem me ajudar na hora do improviso excluindo a decoreba!!!

sei lá......tem como me passar um exercicio q me ajudaria a compreende-los e q esse exercicio seja de facil compreensão?

eu sei q eu to chegando perto mas eu preciso de um empurrão para compreende-los de verdade!!!

pois ainda não entendo o lance de q se sacar de teoria e intervalos vai ser bastante importante para q eu compreenda a improvisação!!!!valeu cara!!!

obs:a pergunta foi dirigida para o Leandro mas qualquer qualquer um pode responde-la!!!!

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


Mais um? Cria um tópico pra você e pro Panucci

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


Zakk Wylde_
ah.. dexa o cara aí.. ele ta com vontade de aprender..

pucci
se eu soubesse eu ajudava cara, mas eu nao sei bosta nenhuma de teoria.. eu vo só no feeling ;)

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


darkwolf