Tagima T740 com problema no braço : (

    Autor Mensagem
    andre.wylde
    Veterano
    # ago/06


    Bom dia pessoal, recem adquiri uma tagima T740 na cidade de São Paulo e depois de quase um mes de uso ela começou a apresentar problemas no braço...

    ela tem escala clara e atras do braço tem uma madeira mais escura, acredito que seja onde esta o tensor.

    Então...essa madeira parece não estar seguinto a "envergação" do braço e esta saido bem na parte do meio... Eu sei que tagimas apresentar problemas no braço...nao todas...mas muitas, pois usam muitas vezes madeiras verdes para fazer o braço.

    o problema é que ela esta na garantia, porem moro em Campinas e não tenho como ir a São Paulo novamente para troca-la.
    Eu comprei em uma das lojas que esta no site da Tagima e, será que se eu levar em outra loja que esta no site, no caso a Krunner, eles por serem "conveniados" à Tagima elçe tambem não dariam o devido suporte à troca do intrumento?

    Sub_Zero
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Putz cara, que azar!!! Eu to afim de comprar uma T735 , mas já to começando a ficar apavorado... Mas diz aí, na hora que vc testou não teve como detectar esse problema??Tipo, essa madeira mais escura está soltando?? Com relação ao suporte, tenta ligar pra esse loja e ver o que dá pra fazer, acho que eles devem mandar sua guitarra para que coloquem outro braço nela...se não der certo liga pra Tagima.

    andre.wylde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu fiz os caras buscarem na Tagima essa guitarra pq nao gostei das que estavam na loja...heauhae

    quando peguei ela toquei por uns 15 min e nao vi nada de errado no braço... ela estava em perfeito estado...inclusive me atentei ao braço para não pegar nada que desse problema...

    pôxa...queria o tel da Tagima...alguem ai tem?
    ueahaeu gostaria de falar com alguem do sup de la...pq mando e-mails para eles e nao sao respondidos... grrrrrr

    mas em relação a adquirir uma tagima...mesmo que ela apresente certos problemas eles trocam numa boa...nao acho ruim adquirir uma nao viu cara...

    haeuhea flw!

    Neo Anderson
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    andre.wylde
    entra no site cara

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/06
    · votar


    Bom dia!!!

    andre.wylde
    Cara, tive problema com uma Tagima 635 que foi aquele lote de braços com madeira verde. A Tagima depois desse furo construiu uma estufa própria e parou de receber do fornecedor que apresentou problema. Entrei em contato com a Tagima e eles me pediram pra mandar a guitarra por conta deles e devolveram a guitarra com outro braço sem cobrar nada, nem mesmo o envio de volta.
    Semana passada liguei pra Tagima pois estou interessado nuns captadores desenvolvidos por eles. Como o pessoal não tinha muita informação tentei entrar em contato com o Seizi Tagima e como ele não estava no momento deixei recado e o próprio Seizi retornou a ligação.
    O pessoal é muito atencioso. Tenta resolver direto com a fábrica.
    Qualquer coisa, sou de Piracicaba e trabalho em Campinas. A gente se fala.
    Valeu!!!

    andre.wylde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Penta_Blues

    me adiciona no MSN se possivel para que possamos trocar umas idéias!!

    andre_lpp@hotmail.copm

    estou interessado em trocar os caps da minha guita!! E ouvi dizer que os da tagima que levam a assinatura do proprio seigi são otimos!

    Eu tambem falei com o pessoal que me vendeu a Guitarra...mas eles querem que eu leve para São Paulo e se posso resolver direto com a Tagima eu prefiro, pois se eles cobrem os gastos de envio e eu posso resolver com eles sem intermedio de ninguem acredito que seja mais rapido

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/06
    · votar


    Boa noite!!!

    andre.wylde
    Cara, me desculpa responder só agora. Vou te adicionar no MSN, mas raramente estou online.
    Esta semana liguei para a Tagima. Os caras estão na correria pra expomusic mas estimaram que minha guitarra ficaria pronta lá pelo final de setembro (vou instalar os caps "X Power").
    Vc vai à Feira?
    Valeu!!!

    trakinas_1234
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    No site eles naum falam o nº!!

    Mas eu sei q e esse aqui!

    O tel da Tagima e esse aqui: 69158900

    Flw

    trakinas_1234
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tb acho q vc pode mandar por sedex pra loja q vc compro pra eles levarem na tagima!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima T740 com problema no braço : (