o q vcs acham da legia urbana

    Autor Mensagem
    adolfo
    # dez/02


    o q vcs acham da legia urbana

    RRM
    # dez/02


    Apesar de muita gente criticar eu acho muito legal e aliais o Legião tem as musicas perfeitas para se tocar em um luao,quando vc estiver acanpado em algum lugar e até em algum momento especial.

    RRM
    # dez/02


    Há me esqueci de dizer que a garotas adoram.

    Anônimo
    # dez/02


    apesar do guitarrista (dado) ser muito, muito fraco as musicas sao boas e gostosas de se ouvir

    Guilherme Rosa
    # dez/02


    Puts ... o dado fez um trabalho com acordes lindo no legião e vc vem me dize que o cara é fraco ... guitarrista bom então é cara que queima a escala da guitarra despejando uma *****da de escala sem sentido numa velocidade absurda ... ? eu prefiro o dado ...

    Anônimo
    # dez/02


    A maioria dos jovens quando começam a gostar de rock, começam por legiao. Mas depois enjoa

    Ps1c0
    # dez/02


    é o meu caso!!

    |nobre|
    # dez/02


    Legião é clássico.
    Nunca vou enjoar. Tudo bem que a guitarra eh pouco explorada e a bateria é simplória, mas suas composições são obras primas.
    Tenho todos os álbuns, e nunca deixo de ouvir...

    Guitaguerreiro
    # dez/02


    bom como o proprio renato russo disse , legiao urbana qualquer pessoa toca e tal
    apesar de ser facil, eu acho legal pq os cara fizeram um som simples, so q de muito bom gosto entao fico uma combinacao perfeita
    viva legiao

    Anônimo
    # dez/02


    falando sobre a guitarra, eu vi numa entrvista da mtv ele falando que entrou no legião sem nem saber tocar, ele foi convidado pq sabiam que ele queria ter uma banda mas não cantava nem tocava nada(no sentido d q naum tinha contato com instrumentos e talz...). Ele falou que no primeiro show soh ficou fazendo acordes que recem tinham insinado a ele e ele ficava brincando com a distorção. E ele mesmo falou que pra ele meio que ele soh conhecia o basico e aquilo pra ele tava bom(falou com muita personalidade e não com conformismo).

    Alberto
    # dez/02


    Eu acho Legião legal, mas não é tanto que nem todos dizem, e eles dão maior efase nas letras e não nas músicas, mas mesmo assim o DADO é muito bom, alguem se lembra dele no acúsitico do PARALAMAS....
    Apesar de conheçer pouco o pouco que ele conhece já serve pra destruir muitos, assim como o Johns Frusciante.

    ********
    # dez/02


    O Dado é bom, fez arranjos muito legais no violão q agradou a muitos, algo muito bonito mesmo... Mas não fale mal do Frusciante...
    Já ouviu algum CD dos Peppers sem o Frusciante?! Perde MUITA qualidade... Se sair qualquer um dos 4 dos Chilli Peppers, a bandacai num abismo. Além de criativo, canta pra *****!

    CTH
    # dez/02


    O Alberto foi fudido tu fala mal do frusciante, podia te postado sem essa que eu te respeitava mais.
    Frusciante toca muito.

    Marcio
    # dez/02


    Aew meu num mundo como esse que a gente tá vivendo onde musicas como: Ragatanga, Baba Baby, Cachorrinho heheheh gente que que é isso. Eles tem um PuT_ som e musica(letra) onde foi parar ???
    Legião mostrou que poucas notas se faz som de bom gosto e de alta qualidade !!!

    Marcio

    Antonio Pedro
    # dez/02


    legião eh mto bom, apesar de simples, o q mostra q num precisa fazer algo complexo pra ser bom. As letras são as melhores

    Alberto
    # dez/02


    Eu não falei mal do FRusciante pelo contrario eu disse que ele e o Dado tem o mesmo estilo, pois não tem muitas técnicas porém com a pouca que eles tem já deixam muitos técnicos no chinelo.
    Acho que vcs me interpretaram errado, pois além de eu defender o Frusciante em todos os tópicos que fala dele, eu só falo bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acham da legia urbana