Novo Clipe do Shaman

    Autor Mensagem
    msedex
    Veterano
    # set/03


    Pois é parece que eles estão com novo clipe o da música For tomorrow.


    Depois das rádios, agora "For Tomorrow" invade a TV. No próximo dia 02 de setembro, na madrugada de terça para quanta, o programa Riff da MTV apresenta o mais novo clipe do Shaman. Trazendo uma pequena previa do que será o tão aguardado DVD, "For Tomorrow" trás imagens extraídas das gravações do show realizado em São Paulo no ultimo dia 5 de abril, que contou com as ilustres presenças de Tobias Sammet (Edguy e Avantasia), Sascha Paeth (Virgo e Havens Gate), Marcus Viana (Sagrado) e Andi Deris e Michael Weikath (Helloween).

    O Clipe é um presente, uma retribuição aos fãs que lotaram o Credicard Hall, transformando aquela apresentação em um grande "Ritual" ao Heavy Metal, sendo considerado um dos maiores shows realizado por uma banda brasileira.

    Por isso, o For Tomorrow Shaman Fan Club vem mais uma vez solicitar o apoio e ajuda a todos os fãs e admiradores do Shaman. Ligue, acesse, dê o seu voto! Somente com esse apoio é que teremos, não só "For Tomorrow", mas também "Fairy Tale" e muitas outras músicas de qualidade na programação de rádios e TV´s do pais!

    Fonte : Site oficial.

    msedex
    Veterano
    # set/03
    · votar


    IHHH vai se hj nem me liguei nisso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Clipe do Shaman