Chegou minha nova Fender!!!

Autor Mensagem
_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/06
· votar


filipethadeu
Então deveria saber que os Tex Mex são muito distintos!

Hugo Mariutti
Veterano
# ago/06
· votar


e vc n muda nda a regulagem do amp pra tirar de blues a new metal?

zeh_666caop
Veterano
# ago/06
· votar


putz olha isso www.musicware.com.br
tava bem mais barato... mas parabens toquei nessa guita ... mto show de bola fiquei apaixonado

filipethadeu
Veterano
# ago/06
· votar


_PuNk_SoDa_
todo cap é muit distinto do braço pra ponte, isso é caracteristica do posicionamento e nao dos caps! poe um jb no braco e outra na ponte q eles vao soar bem diferentes!!

minha tagima tem texas special

Hugo Mariutti
Veterano
# ago/06
· votar


_PuNk_SoDa_
todo cap é muit distinto do braço pra ponte, isso é caracteristica do posicionamento e nao dos caps! poe um jb no braco e outra na ponte q eles vao soar bem diferentes!!

minha tagima tem texas special(2)


_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/06
· votar


Hugo Mariutti
Meu Amp tem 1 botão apenas de regulagem...claro,que no conservatório de minha mãe tem um Marshal,e da pra vc fazer qlqr som quase,mas digo apenas com um Amp comum...

Hugo Mariutti
Veterano
# ago/06
· votar


_PuNk_SoDa_
vc qr dizer q no cap do braço tah uma dist fraquinha de blues ai vc pula pro do braço e fica aquela dist porca de new merdal?

_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/06
· votar


filipethadeu
Eu to ligado,minha Highway tem 2 Lace Sensor GOLD,mas essa guitarra muda completamente...bom acredite se quiser...

filipethadeu
Veterano
# ago/06
· votar


_PuNk_SoDa_
amo comum ? como assim? vc ta dizendo q vc numa unica distorcao consegue ir do blues ao nu metal, so mudando o cap?

_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/06
· votar


Hugo Mariutti
Não,vai numa loja e toka ela...soh te falo isso..

_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/06
· votar


filipethadeu
Isso!

Hugo Mariutti
Veterano
# ago/06 · Editado por: Hugo Mariutti
· votar


_PuNk_SoDa_
oq vc qr dizer entao?
eu nao, cum 3000 reais eu compro cap de blues pra minha strato, compro uma jackson e um amp ainda pra ligar meus pedais e tocar oq eu quiser cum som de verdade

Hugo Mariutti
Veterano
# ago/06
· votar


eu toco metal precisa de dist limpa nao aquela sugerada de new merdal q n da nem pra ouvir oq tah tocando

_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/06
· votar


filipethadeu
Claro que de blues a NM eh uma grande diferença,eu usei palavra figurada,mas a cap muda muito mais doque a Lace ou muitas guita no mercado!

filipethadeu
Veterano
# ago/06
· votar


_PuNk_SoDa_
da proxima vez seja mais preciso numa review, muita gente leva uma review em consideracao na hora d comprar equipo...

_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/06
· votar


filipethadeu
Não foi uma review...leia denovo...

Hugo Mariutti
Veterano
# ago/06
· votar


da proxima vez seja mais preciso numa review, muita gente leva uma review em consideracao na hora d comprar equipo...(2)

_PuNk_SoDa_
vc exagerou e tah a 1h discutindo isso invez de flar q era sentido figurado

WilliamRox
Veterano
# ago/06
· votar


Porra se tua guita de 3 pau faz isso.. meus parabens fez um negocio do caralho amigo !

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


como qq uma nao tem distorçao em
a danelectro tem hehehehe

_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/06
· votar


WilliamRox
Pode cre!

_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/06
· votar


Hugo Mariutti
Digamos não tão figurado,mas toque vc mesmo...

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


eu nauma cho os Texas Specials nem fudendo pra strato to pensando em meter ou um jogo de Tex Mex ou de Custon Texas da Sound, qual eh mais jogo?

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Luigi LeBeau
Não só a Danelectro, tem umas semi acusticas antigas q tem O.o. eu acho ridiculo +...

filipethadeu
Veterano
# ago/06
· votar


Luigi LeBeau
o texas specials é bom pra kct, mas como é do modelo do srv, ele é mis recomendado pra blues... eo comprei quando morava fora, realmente é foda d achar aqui.... ele é extremamente grave, pode deiar a gutarra nada verstil, dependo dvc ter euqualizador ou n...

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


o povo aqui do forum tem implicância com o Tex-Mex, falam q é mto agudo e tal, eu acho esse captador ótimo, tenho eles em 2 stratos minhas e não pretendo trocá-los nunca, toco mto ritmo e nesse quesito ele é 10 e principalmente mantem a strato com som de strato ! além disso o custo/benefício dele é ótimo, no ML vc encontra até por R$ 80

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


filipethadeu
eh os Texas Specials saum modelo SRV mas poderiam ser feitos pra mim, ehehehehe o foda eh q nem na importadora eu achei (sim, eu liguei pra Izzo hehehe)
mas qual se assemelha amis a ele, o Tex Mex ou o Custon Texas?

filipethadeu
Veterano
# ago/06
· votar


cara, para comparacoes desse tipo, vá no harmony central q é exelente para isso

Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


_PuNk_SoDa_

parabéns

_PuNk_SoDa_
Veterano
# ago/06
· votar


Luigi LeBeau
A Lace sensor Gold dá negócio...tenho na minha Highway...R$180.00 cada 1 (UM)...mas vale a pena,o Eric Clapton usa,o Pete Toushend usa,ele da mais jogo que o Texas Special,o Texas eh mais grave...o lace é mais "ativo",limpo e talz...

lula_molusco
Veterano
# ago/06
· votar


coitado do garoto...hauhauhaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chegou minha nova Fender!!!