BackingTracks de Jazz

    Autor Mensagem
    LuizFB
    Veterano
    # ago/06


    Ae galera! To escutando mais jazz agora, depois de participar de uma "Oficina de Guitarra" com o Pollaco de professor, e rolou mto jazz, de ótima qualidade! Eu queria saber se tem algum lugar q tem como fazer download de BT de jazz, sendo q eu queria das musicas mais tocadas durante este curso, como Cantaloupe, Blue bossa, Autumn leaves, Insensatez, entre outras! Grato desde já!

    Curly
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    sugestões:

    1) consiga o programa band-in-a-box, aí vc pega as músicas na internet nesse formato e pode mudar o tom, acordes, andamento, estilos e instrumentos a vondade

    2) baixe os midis na internet e usando um programa tipo AudioCompositor aplique soundfonts "desselecionando" a faixa da melodia, depois converte o WAV gerado pra mp3

    _fernando_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Curly
    me diz uma coisa aí mestre, tipo no band-in-a-box eu abri alguns sons de jazz e eu queria deixar só a base, tirar aquele outro instrumento que fica solando. Tu sabe como remover esse outro instrumento?

    guitarrista_rock
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LuizFB

    participar de uma "Oficina de Guitarra" com o Pollaco

    eu tbm participei de uma... onde vc participo? eu foi aqui na minha cidade, são josé dos campos

    e rolou mto jazz, de ótima qualidade!

    aqui rolo muito jazz e muita mpb tbm \o/ muito foda o cara

    LuizFB
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    guitarrista_rock
    Eu participei aki em Cuiabá-MT! Putz, mto foda mesmo ele! Toca mto, e manja pra caramba de teoria musical!

    Curly
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _fernando_

    Tu sabe como remover esse outro instrumento?

    clica com o botão direito no nome do instrumento lá em cima (em geral é o Melody)

    _fernando_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Curly
    funcionou
    valeu, era só clicar com o direitoem soloist pra ele ficar vermelho e parar aquele solo chato,hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BackingTracks de Jazz