Giannini alguem conhece essa....

    Autor Mensagem
    Juliano P
    Veterano
    # ago/06


    fala galera blz........
    resolvi falar de uam guita q eu tenho faz tempo...+ou- uns 7 anos....
    eu tenho uma giannini até q boa....eu paguei uns 700 na época...
    num sei o modelo direito...eh uma guita preta e parece uma lespaul....
    nela ta escrito apenas pró line.....mas a guita eh linda...
    eu ja comprei uma washburn cs 780, e uma fender 60th depois...
    só q eu ainda gosto mais de tocar nessa giannini, ela eh simplesmente perfeita....o único problema dela são os captadores pra serem usados num som mais pesado....pq mesmo o limpo dela eh excelente....
    alguem conhece essa giannini? será q compensa trocar os captadores dela?

    Juliano P
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pior q naum tenho como colocar foto dela aki agora...vou ver se acho algum site q tem....

    nem no site da giannini tem ela......acho q foi limitada a fabricação....nunca mais vi pra comprar.........

    Juliano P
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    GALERA..........agora q lembrei q tenho q perguntar uma coisa......
    num tem jeito de eu fazer outro tópico...pqp..........

    eh o seguinte......vou tocar amanha noite numa festa aki..
    mas a merda do meu meteoro cristalino ta estragado e ta no conserto faz 15 dias e naum chega.....
    eu to com um v amp aki e um meteoro atomic drive........o q q eu devo fazer??????????????

    eu ligo uma saída do v amp do meteoro só pra retorno de palco...e mando outra saida do v amp direto pra mesa de som????? será q fica bom........mas como q faço isso...qual saída vai pro ampli e qual pra mesa???????


    ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!! ajuda!!!

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Juliano P
    só q eu ainda gosto mais de tocar nessa giannini, ela eh simplesmente perfeita....o único problema dela são os captadores pra serem usados num som mais pesado....pq mesmo o limpo dela eh excelente....

    Se você acha a guitarra perfeita compre o caps... o máximo que vai acontecer é você melhor o som dela.

    Quanto ao seu problema como V-amp você encontra na busca.. =)

    sgrillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Juliano P
    Entra no site da Giannini q tem uns catalogos lá desde 1954...
    http://www.giannini.com.br/catalogos.asp

    Tenho uma Giannini tb, gosto dela tb, reformei ela inteira pra ficar show só falta trocar os caps dela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini alguem conhece essa....