Ekips ruins: parar ou continuar?

Autor Mensagem
sk8sergio
Veterano
# ago/06


Tava conversando cum um colega meu hj e resolvi mostrar as paradas q eu gravo. Ele falou q a qualidade da gravação é horrivel (nisso eu tenho q concordar...) e q era melhor eu parar de gravar enquanto eu naum tenho dinheiro pra comprar ekips...

Eu nunca consigo mostrar o q eu aprendo aki nu forum nas minhas gravações... Gravo com microfone de karaoke (adptei pra plugar no pc \o/) e tenho que deixar a caixa de som bem baixo pra num gravar junto com o solo e embolar a mixagem toda, sendo assim quase não escuto a Bt e fica dificil improvisar.

Outro lance tbm... eu naum tenhu guitarra, toco tudo nu violão ... ou seja naum da pra botar uma distorção e sustentar umas notas ou algo assim q de um efeito lgl...

to muito encucado com esse lance ultimamente...
q vcs acham?

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio

ja tento usa plugin?

sk8sergio
Veterano
# ago/06
· votar


laerguitar
naum... naum intedo desse lance...
vejo falarem de soundfont... ate sei +ou- o q eh mas naum sei como usa e em q pasta tem q colocar...

uso o acid pra gravar minhas coisas e naum vejo onde tenho q botar os tais soundfonts

X_ NaTaShA_AnGiE_ X
# ago/06


eh, pare, gravar com equip ruim soh da desanimado

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio
meu conselho:
NUNCA deixe de gravar, por mais précaria que seja a situação. Cansei de gravar meus sons com gravador cassete, seja uma base pra ficar improvisando, seja um solo pra analisar como eu tava tocando, seja uma idéia pra não esquecer.
E agora com pc, não vejo motivo nenhum pras pessoas não gravarem seus sons. Sem contar que vc só aprende mixagem e essas coisas gravando e tentando.

sk8sergio
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Blz ... mas o fato de eu ter algo a mais pra contribuir com a música e naum conseguir colocar por falta de uma distorção ou algo parecido da uma kebrada lgl...

os sons das bts tbm ... são muito midi e fica feio....

Patrick GD
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio
Como o Eeevee disse nunca deixa de gravar cara.. Para resolver isso de deixar a caixa de som muito baixa e não ouvir a BT compre um fone daqueles de camelo mesmo, não custa mais que R$5,00 e você resolve seu problema. Continua gravando sempre cara. Cada gravação que tu faz tu vai aprendendo e conseguindo tirar o máximo possível do teu equipamento.
Abraço.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio
cara, quanto as bts, procura na busca aqui do fcc sobre soundfonts, vai te ajudar muito.

Blz ... mas o fato de eu ter algo a mais pra contribuir com a música e naum conseguir colocar por falta de uma distorção ou algo parecido da uma kebrada lgl...
bom, pode até desanimar, mas tenta fazer com o que tu temmesmo. Eu fazia minhas bateria batendo numas caixa quando gravava com fita cassete. \o/

sk8sergio
Veterano
# ago/06
· votar


Patrick GD
eeevee
Opa vlw caras...

talvez o lance naum seja eu parar de gravar ... mas talvez deixar de exibi-los... pelo menos por enquanto...

e sobre soundfonts... se alguem puder postar algumas coisa bem iniciante eu agradeço...(ex: citar um bom, se tem colocar em uma pasta especifica do acid, etc)

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio
eu nem sei dizer a pasta do acid, uso o fruitloops pra isso. mas com certeza tem falando sobre isso aqui no fcc, dá uma busca rápida aí que tu acha. /o/

e quanto a mostrar teus sons, isso é mais pessoal mesmo. Eu sempre gosto de mostrar, pra sabber em que melhorar, no que tá bom , essas coisas.

Halludryehl
Veterano
# ago/06
· votar


manda tomar no CÚ!
grava sim, mesmo com qualidade ruim, faça o melhor possível.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio
desistir, jamais.

Se vc ouvir meus sons q eu tenho gravado no pc, vc ri da minha cara. eu tbm adaptei um mic de karaoke no pc \o/

e como a gente fala pra todo mundo, estude pra caralho, e quem sabe compre uma guitarra mais tarde.

sk8sergio
Veterano
# ago/06
· votar


Halludryehl
Opa vlw cara...

creio q naum madarei ... pq sou evangelico.. rsrsr

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


-EDITADO-

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Se ficar "nu" "cum" miguxo seu "aki" "nu" forum ninguém vai querer ouvir suas gravações. Por isso que eu "tenhu" cuidado com meus "ekips".

sk8sergio
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge
opa vlw pela força cara... creio q agente ta na mesma faixa de aprendizado... ker me add no msn?
Nick_Oliveri_Guitar
num intendi o q vc falou cara... falou numa liguagem meio complicada

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio

Linguagem EMO... tô tentando me comunicar... mas eu não consigo, não tem jeito. Não consigo escrever errado.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
senti um "q" de boiolice nesse post :D

sk8sergio
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
pow... veio se comunicar com linguagem emo no post errado rsrsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio

Se engana EMO BOY...

sk8sergio
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ta me chamando de emo cara??

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge

Não sou EMO, não consigo entender o que eles escrevem... principalmente lá no início do post.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio

Qué isso! Impressão sua...

sk8sergio
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ahuauhahuauhauhuhauha
va pra casa du cara....(nu bom sentidu)... naum sou emo PN... so escrevo do jeito mais rapido ... pq fico muito na net e ja to acostumado

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Grave mesmo man, para gravações caseiras cada computador, e quipos é unico aos poucos vc vai aprendendo macetes que melhoram a qualidade da gravação, pouco a pouco não ligue muito para as criticas, use-as a seu favor aperfeiçõando o que deva ser melhorado, não se abata com elas, e sim tente absorve-las como forma de incentivo!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio

Tô te enchendo o saco... hehehehehehehe...

sk8sergio
Veterano
# ago/06
· votar


teuabreu
valeu pela força cara ... tava desanimando mas agora ja to me sentindo melhor...


Nick_Oliveri_Guitar
q isso cara...uhauhauhauhauha pode falar merda ai nu topico a vontade....
tu soh eh um leke gosadinho... rsrsrs

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
hmm entendi o porque da linguagem aboiolada.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio
provavelmente estamos no msm nivel
falazaqueu@hotmail.com

add aew
mas eu quase nunca entro
fico mais nesse forum e no orCUt

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


sk8sergio

Vc é gente boa... meio metido e gozado... mas beleza... hehehehehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ekips ruins: parar ou continuar?