Cifraclubers Ballad Jam - Baixe a BT aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Deji

Tb não tenho interesse em subir no ranking, só fiquei contente com o lance... tudo aconteceu por acaso... antes o Gabirel Anjos não tivesse me avisado... eu não saberia até hoje. Mas se o eeevee entende isso como panela... sinto muito.

O que mais rola em JAM´s são comentários tendenciosos... e tem panela sim.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não acho não. Mas como ele está sem tempo... foi uma opção.
se não acha, pq fez? não seria melhor não comentar do que comentar sem embasamento, só ra se subri num ranking?

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Cara, a vida é assim, quando vc for um profissional de música vai ver do que to falando, reciprocidade é diferente de panela, reciprocidade com falsidade (elogior o ruim, exculachar o bom) é panela.

Adrianodevil
Veterano
# ago/06 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
eeevee

Cara, larga vcs dois de zica... Guitarra não é competição, se um tá em 4º ou em 1387903175818932748º lugar que diferença faz? Se ele chegou por mérito ou não que diferença faz (2)?

Já postei coisas tão idiotas aqui q chingar minha mãe seria pouco, mas e daí? Vcs levam mto a sério essas coisas... Na boa, a partir do momento que vcs vem pra frente de um PC pra postar num fórum de internet e começam a "passar raiva" e criar intrigas virtuais (isso é nerd pra caralho) é melhor largar a mão, pq isso aqui tem só o objetivo de informação e entretenimento...

Pooo não é querendo me gabar de porra nenhuma, mas se vcs querem fazer um fórum decente faz um tópico igual o que eu fiz pra tentar ajudar os outros (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142168/) aee sim vcs vão ver que vcs vão tar ajudando os outros e não vai acontecer nenhum problema desse tipo...

O problema é q ninguém aqui quer ajudar ninguém e tb ninguém dá importância para o que os outros tentam ajudar... O meu tópico é informativo e tem uns 15 coments, agora o de vcs é uma briguinha besta e tem 10 páginas... =/

Se querem mudar o fórum comecem por vcs né =]

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tb não tenho interesse em subir no ranking, só fiquei contente com o lance... tudo aconteceu por acaso... antes o Gabirel Anjos não tivesse me avisado... eu não saberia até hoje.

mas se tivesse não seria errado.

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


simbora tocar guitarra seus putos !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


E existe panela nas Jam´s ?

não, existem comentarios tendenciosos.



Ok, e digo mais, existe é nego preguiçoso, que ouve mas não comenta direito.

Sobre os tendenciosos, acho que param em coisas do tipo

"Bom solo, gostei"
"Legal, boa pegada"

Quando na verdade o cara não gostou de uma coisa ou outra e deveria ter escrito mas prefere não escrever, não sei pq, o motivo das jam´s é todo mundo se ajudar, e uma critica bem feita ajuda mil vezes mais do que 10 elogios.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Deji

Não adianta. O cara se acha o revolucionário do FCC... não vou ficar mais discutindo isso.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Cara, a vida é assim, quando vc for um profissional de música vai ver do que to falando, reciprocidade é diferente de panela, reciprocidade com falsidade (elogior o ruim, exculachar o bom) é panela.

na minha opnião, reciprocidade é panela. Não é q a vida é assim que eu tenho que aceitar. E no momento que ele diz ra tu só ouvir um trecho do som e comentar, isso ipra mim foi foda, mostrou que ninguém tava querendo comentários ra melhorar, e sim, subir no ranking.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

Agora eu concordo com você, 100%.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
calma bro, vamos tentar escalrecer as coisa para não ficar nem uma meia verdade.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


eeevee

Já expliquei o lance de ouvir só um trecho, mas se você não quer entender... paciência. Volta lá e lê se eu não escrevi para o Deji... ele mesmo disse que não tinha tempo, por isso eu disse isso.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Adrianodevil
Não tem nada a ver com o ranking dele, tem a ver com a atitude. Não gostei e falei. por mim, morria no tópico que eu escrevi.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
O cara se acha o revolucionário do FCC... não vou ficar mais discutindo isso.
ahahauahuahua, gostei disso. Fundarei um grupo de guerrilheiros e iremos tomar conta do FCC. /o/


Já expliquei o lance de ouvir só um trecho, mas se você não quer entender... paciência. Volta lá e lê se eu não escrevi para o Deji... ele mesmo disse que não tinha tempo, por isso eu disse isso.

e eu entendi perfeitamente.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Desculpa mas amigo mau caráter eu prefiro distância... e por mim encerra aqui. A minha atitude de ter criado o tópico não justifica a sua.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

é o que discutimos naquele tópico, a obrigatóriedade de comentar faz leigos comentarem absurdos, sem embasamento nenhum, mas fazer o que.. tolera-los, a medida qeu for possivel.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Adrianodevil
e concordo, nada mais nerd que discutir em fóruns de internet. \o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Desculpa mas amigo mau caráter eu prefiro distância... e por mim encerra aqui.
ok.

A minha atitude de ter criado o tópico não justifica a sua.
com essa frase tu meio que admite que errou. ou li errado?

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

na minha opnião, reciprocidade é panela. Não é q a vida é assim que eu tenho que aceitar. E no momento que ele diz ra tu só ouvir um trecho do som e comentar, isso ipra mim foi foda, mostrou que ninguém tava querendo comentários ra melhorar, e sim, subir no ranking.

Reciprocidade não é e nunca foi panela, é boa educação.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Reciprocidade não é e nunca foi panela, é boa educação.

ok,mas NA MINHA OpNIÃO, rolou panela ali.

Adrianodevil
Veterano
# ago/06
· votar


Ahhh meu pau de óculos... Vcs dois deviam é virar críticos de música..

"Não devemos dar demasiada atenção ao que os críticos dizem. Nunca foi erguida uma estátua em honra de um crítico."
(Sibelius)

E esse negócio de panela é coisa de viado, tudo que acontece nessa vida todo mundo quer falar que tem panela... Pega essa panela e enfia no rabo \o/

Eu fico aqui na moita do FCC, nem comento mto e talz, leio os coments, admirava vcs dois e talz, mas agora...

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
sim, opnião que não consegui entender mediante seus argumentos, e creio que mais ninguem, mas fmz, prosseguimos....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Não admito nada, já disse... não fiz aquilo por sacanagem... e você foi mau caráter.

Tô cansado disso.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
simplesmente eu vi panela ali e vcs não. Não tem mistério.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ok. por mim, esse assunto morre nesse tópico.

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
eeevee
cade a porra da jam? hahua
dia 30 já

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
dia 30 ainda recebo os solos, e hoje é 29 e tal. dia 31 sai. ^^

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
huahua
puts..meu calendario ta errado.huahuahua pensei que 30 era hj

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
ahuahahauahuahua \o/

Adrianodevil
Veterano
# ago/06
· votar


Vamo pega essa panela aee q vcs tanto tão falando, vamo fazer uma puta feijoada, arruma uns litro de cachaça em alguma encruzilhada, alguém rouba uns pé de couve e umas laranja na horta e vamu fazer uma feijoada com música \o/ aee fica todo mundo amiguinho de novo asdhufauhsdhufa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Ballad Jam - Baixe a BT aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!