Compor uma musica

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06


    Ae, to com uma baita duma dificuldade quando o assunto eh compor, pq eu tenho as ideias e tal, dai toco bl, mas como vcs fazem para lembrar dps?? anotam em algum ligar? e tp, kero compor 2 guitarras, mas dai anota 1 e cria a outra sem exkutar sem nada eh foda...como vcs fazem???

    ah e no guitar pro eu ja tentei mas n consigu d jeito nenhum acerta os tempos das notas

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    D4rk3nX
    ah e no guitar pro eu ja tentei mas n consigu d jeito nenhum acerta os tempos das notas

    aí eh foda mesmo né...tem que estudar

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quando eu sempre tenho uma idéia, pego a guitarra ou o violão mesmo e gravo no Sound Forge. Ai mostro pra banda e a gente vai desenvolvendo essa idéia...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    D4rk3nX

    exkutar? Pq não escreve direito caráio? Parece EMO... não entendo linguagem EMO. Tá cheio de tópico sobre isso... use a busca.

    vguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    exkutar? Pq não escreve direito caráio? Parece EMO...
    hauhuauhauhuah... deve ser emo mesm..hauhuha

    Bonilha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    D4rk3nX

    Cara usa um gravador, ou grava no PC mesmo..

    molusco
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    D4rk3nX
    é quase simples... poe uma bateria e toca a 1ª guitarra gravando. depois voce grava em cima dessa gravação com a segunda guitarra. depois se voce manjar do assunto (coisa que eu nao faço) voce mixa, poe um teclado, baixo, enfim, trabalha em cima dela.

    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    se nao for p/ falar do assunto kla a boka

    molusco

    É, to tentando fazer issu, mas me inrolo todo com programas para gravar, heheh, mas vlw pela dica ae vo tentar aki

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compor uma musica