VOX V847 - Chupador de timbre!

    Autor Mensagem
    Deji
    Veterano
    # ago/06


    Preciso converte-lo para true by pass urgente! Como não sou capaz de soldar um fio com decencia, quem aqui em Sampa pode faze-lo pra mim?

    Ps.: O Pedal rules a lot!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Teodoro Sampaio tem alguns técnicos.

    Na Cristiano Viana (travessa da Teodoro) número 486 fica a Vintage Guitar Shop. Eu faço manutenção de amplificador lá e acho o trabalho bom por um preço decente.
    Se não me engano ele também trabalham com pedais, ligue lá e pergunte: 3081-6600.
    Pode ser que eles tenham mudado de fone ou endereço já que as coisas na Teodoro são muito instáveis, mas a última vez que fui lá ainda era isso.

    Deji
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    Liguei la, o cara me deu o Telefone:

    3088 7547

    Daniel/ Paulo

    Na mesma rua, liguei la e os caras cobraram 45 Reais da chave e 15 da mao de obra, acho que mes que vem vou fazer.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji
    Caralho! 45 da chave? Acho que da pra achar por 15 na Santa Ifigênia e pagar só a mão de obra.

    Deji
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    poutz, será que não é meio podre essa chave de 15? ad e45 é fulltone...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji
    Podre não é, mas a fulltone deve ser melhor mesmo.

    Deji
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    pra ser uma vez na vida, e pra sempre acho que vale a pena gastar um pouco mais ...

    Gasoline
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji
    Espeta esse wah no v-amp e grava uns sons para nós ouvirmos.


    Quanto a TbP, eu não sei dizer absolutamente nada.
    Mas eu até queria ouvir, se possivel, a diferença com ele ligado no sinal, e com ele desligado da cadeia de sinal, para ver o quanto ele chupa do timbre.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji
    Concordo.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji
    Mas eu até queria ouvir, se possivel, a diferença com ele ligado no sinal, e com ele desligado da cadeia de sinal, para ver o quanto ele chupa do timbre.

    Faça uma gravação de algo bem simples com ele agora e anote os controles, depois faça o mesmo depois da alteração usando o mesmo ajuste. Assim podemos ouvir.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji

    Se não muda para tru by pass ele chupa o timbre mesmo... fica agudo e feio pacarái!!!

    Deji
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Gasoline
    Vou gravar nesse FDS

    Schenker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji

    O preço é por aí mesmo, pedi pro Augusto fazer o mesmo no meu GCB95 aqui no Rio e o preço foi igualzinho . . .

    Toki
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji

    Ps.: O Pedal rules a lot!
    \o/

    Eu nem cheguei a tê-lo "false"-bypass... =P
    Transforme e seja feliz \o/

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Queria ouvir um wah comedor de timbre desses pra ver se eh verdade mesmo hehe, ate hoje soh ouvi falar nisso, mas nunca pude comprovar!

    Deji
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    FDS gravo, guentae

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vox e Dunlop são dois wah chupa cabras do cacete! Se não fizer esse lance do true by pass... sem chance.

    O único que eu vi que não altera o timbre é o Morley... mas nem todo mundo curte... e é mais caro acho eu.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Pelo pouco q ouvi falar a respeito, sei q o sistema de bufferização do Dunlop é bastante eficiente.

    Tenho um Classic e não vou colocar TBP nele pq a alteração de timbre que ele causa é muito sútil, então nem vale a pena.

    Não tenho certeza se o VOX possui esse sistema de bufferização, por isso a alteração de timbre com ele desligado é mais forte.

    Wha´s no geral são meio complicados. Fora quando resolvem pegar interferencia de rádio AM hehehe

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji
    Eu faço por tu na faxa chefia, só me trazer a chave

    e essa de chave fulltone ser melhor, pff, mesma merda
    pra vc quebrar uma chave num WAH, tu tem que levar a carcaça junto

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e por o TBP no pedal é facil de resolver pra quem manja um pouco de eletroncia

    o principal é q o pedal timbra muito bem qdo ligado, isso é o q mais importa

    desligado é facil resolver

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    JoeCruzGuitar

    O meu Wah da Morley não pegava interferência AM e nem alterava o timbre... era muito bom, me arrependo de ter vendido.

    r2s2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ufa, pelo menos é melhor que o Alexandre Frota.

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O meu Dan-o-wah chupa um pouco o timbre deixa mais agudo, mas nada que incomode muito, na minha guita acustica que é bem grave fica legal o som, na minha com Floyd dependendo da regulagem fica muito agudo, mas aí é so regular nele!

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu uso depois das distorções, como Hendrix!!!
    \o/

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    teuabreu

    Posta um solinho com ele aí pra gente ouvir ou algo meio funkeado... para criar parâmetros.

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    To sem tempo nenhum man, se der no final de semana eu gravo, mas não prometo nada!!
    falou man.

    Deji
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ae galera, não vai dar tempo de gravar, aproveitei que fui na teodoro ontem e ja mandei fazer o true by pass com a chave fulltone \o\
    Aliais só encontrei um igual ele na Gang por 680,00 R$ O.o (paguei 99 dolares)

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tenho um v847... eu acho que vou vendê-lo... quem tiver interesse:
    f a b i a n o r e n n o @ h o t m a i l . c o m
    nao me mande e-mail, mais me add no msn pq eu n to conseguindo olhar meus e-mails, tá bichado...
    e quanto a ele ser chupador de timbre eu sempre gostei de qd ligava a guita nele... eu colocava no cap do meio splitado com braço e mandava bala...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOX V847 - Chupador de timbre!