Tenho uma impressão (JAM´s)

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar



eu gravaria.

eeevee
na boa, duvido.... então pq vc divulga suas musicas?!

qual o motivo de gravar senão ouvir opiniões alheias?!?!

....mas sei lá né, tu é um pokemon..... ahuauhahuauh

Alexandre Souza
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
flw tudo mano, é uma coisa feita pra turma se diverir mesmo, nem é pra se estressar.
Deji
meu pal de oculos rsrsrsrsrs

o negócio é desencanar das figuras

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Sinto falta de caras como angus jr.
tocava muito mesmo. Nunca fui com a cara dele, mas tenho que admitir que o menino é bom como músico.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Dr Stein

Vc toca pra carái tb e nunca mais postou nada... (EDITADO)

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


tocava muito mesmo. Nunca fui com a cara dele
2

Tremendo filho da puta, mas eu era fã dele
Ele até é gordo igual o MALMSTEENNNNN

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein
na boa, duvido.... então pq vc divulga suas musicas?!

qual o motivo de gravar senão ouvir opiniões alheias?!?!


cara, eu posto aqui pq realmente gosto de ouvir críticas,mas o principal motivo de eu gravar é pq eu gosto de ouvir minhas músicas, elas são tipo uma trilha sonora pro meu dia. por isso até que as vezes gravo covers, pq a música que quero ouvir naquele dia já existe, então nem peciso compor. \o/

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
O Stein sempre posta alguns improvisos fodas.

O solo não foi ele quem fez.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


O Angus Jr. eu ainda converso no MSN... o pior é que ele se parece mesmo com o Angus Young... se veste parecido... hehehehehehe... quebrei uns paus com ele aqui mas depois virou camarada.

A próxima JAM poderia ser uma homenagem a ele... hehehehe... é um figura.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
não são partidarios, e sempre mito bem embasados.

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
putz cara, bem q eu queria, a falta de tempo tá matando...

Alexi Laihooo
Veterano
# ago/06 · Editado por: Alexi Laihooo
· votar


Deji
Sem querer tumultuar o forum, mas tenho uma impressão dessas JAM´s que vem rolando...
Percebo que algumas pessoas comentam só pra criticar, e acabam por elogiar apenas os amiguinhos, e fazem criticas de quem não tem o minimo de conhececimento musical.
Gosto é gosto, óbvio, porém analises de técnica e musicalidade, não é questão de gosto, e sim análise embasada em alguma bagagem que o comentante possua.
Se não tem bagagem melhor não comentar, pq eu mesmo ando lendo cada comentário, nem tanto sobre minhas participações, que tem me desanimado de participar e acredito que outros ex participantes das JAM´s deixaram de participar pelo mesmo motivo.
Duas palavras



CARA VC REALMENTE É O TIPO DE PESSOA Q TEM OS PÉS NO CHÃOO E SABE OQ TÁ FALANDOOOO E É MTO SENSATOO....EU ASSINO EM BAIXOO!







Ass: Alexi Laihoooo

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar



O solo não foi ele quem fez.


isso, foi o outro guitar....toca BEM MAIS q eu hehe....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Deji

Faça como eu... se perceber que é nêgo da panela ou não agradeça o comentário infundado ou digite: "Valeu."

Eu não esquento mais não... saio gravando...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


bom, vou almoçar. Deixem de frescura e vamo tocar guitarra, que é o que a gente faz de melhor mesmo. \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein

Até editei a merda que escrevi sobre o solo da música do Bon Jovi... enfim, vc tb toca pra cacete... posta mais sons. Grava de madrugada igual o eeevee.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

o angus é meu amigo, pena nao postar mais solos, um dia desses ele me mandou um solo no msn pra avaliar e tals, pedi pra postar no forum ele disse:
Quem ja queria que ouvisse ja ouviu, não vou postar naquele forum

hahaha

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Alexi Laihooo

Valeu brother \o

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Deji

O Angus é foda... desce a boca.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Faça como eu... se perceber que é nêgo da panela ou não agradeça o comentário infundado ou digite: "Valeu."

Eu não esquento mais não... saio gravando...


naõ, não, serei rude!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
aõ, não, serei rude!
ui!!!

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
não ia almoçar? ta dando F5 até o ultimo segundo né... depois fala:

Deixem de frescura e vamo tocar guitarra, que é o que a gente faz de melhor mesmo. \o/
¬¬

rsrsrs

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar



O Angus é foda... desce a boca.

hmmmmmmmm.....

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


Cara eh o jeito de ser falar tb... um dia desses um cara postou um solo de nightwish e eu realmente nao curti a execução.. fui lah e falei na moral o que eu tinha achado talz... dei dicas, o que eu achei que nao ficou bom.. se o cara postou o solo eh pq quer ouvir criticas pra melhorar tb... minha opiniao eh: Nao sabe ouvir criticas, nao poste um solo! Nao sabe analisar, fique calado!



vamo tocar guitarra, que é o que a gente faz de melhor mesmo. \o/

hehe.... eu nao... :P

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein

Desce a boca no sentido de zoar os caras... hehehehehehehe...

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ahuauhauh ok ok ok....

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar



Cara eh o jeito de ser falar tb... um dia desses um cara postou um solo de nightwish e eu realmente nao curti a execução.. fui lah e falei na moral o que eu tinha achado talz... dei dicas, o que eu achei que nao ficou bom.. se o cara postou o solo eh pq quer ouvir criticas pra melhorar tb... minha opiniao eh: Nao sabe ouvir criticas, nao poste um solo! Nao sabe analisar, fique calado!

SauloMoreira
cara, vc leu tópico?!

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


Bom.. aconselho a todos akeles q forem comentar esquecerem q tem amigos na jam.

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein
acho que seria o primeiro passo pra escrever alguma coisa.... pq? O_o

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


vguitar

Não precisa esquecer que tem amigos na JAM - o negócio é ter opinião própria, embasamento musical e não falar mal ou bem pq o cara já te ajudou no passado ou desceu a lenha em um som que você postou antes de uma JAM... ou outro assunto qualquer que foi discutido dias antes.

Rola certa arrogância de certas pessoas aqui... só pq o cara estuda muito, já compôs 3 ou 4 músicas já se acha o foda e não é por aí. Um comentário mal estruturado pode fazer um iniciante perder o pique de tocar ou alguém que está compondo algo parar de fazê-lo.

É necessário saber comentar.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
bom, vou almoçar. Deixem de frescura e vamo tocar guitarra, que é o que a gente faz de melhor mesmo. \o/

eu concordo com a primeira parte, mas nao eh oq faço de melhor, infelizmente haha...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tenho uma impressão (JAM´s)