Levadas de Funk... fiz um groove?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Extrapolation

Eu não sei usar o Revalver. Dá pra utilizar uma trilha em mp3 ou wave e dar um "tempero" no revalver???

Porque aí eu poderia utilizar alguns timbres de órgão, tipo este hammond mesmo, e saturar ele com um overdrive legal.

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


A voz do vocal é legal mas ele tentou fazer coisas que nao conseguia, daí ficou meio estranho. Acho que a guitarra podia ganhar mais vida, som de single coil com wah wah num amp com um som gordo hehe!!

Extrapolation
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
cara, na real eu nem conheco esse Revalver, nao sei nem o q faz hehe
vo até baixar pra ver o q é hehe
eu nao sei gravar, nao tenho microfone e toco mal tb
vo dar uma olhada nesse programa

mas tipo... ha uns anos, eu me lembro q nao existia o Sonar, era o Cakewalk mesmo, q se usava nos estudios fodoes sem ser os profissionais ao extremo, , o cara gravava as pistas separadas com o Cakewalk, e pegava cada arquivo wav gerado por ele e passava no SoundForge, pra por os efeitos
dá pra fazer com o Cool Edit Pro tb, mas os efeitos q tem nele sao muito ruins os de saturação

uma coisa q me veio agora à cabeça, se tu for mesmo usar hammond, testa um efeito de leslei tb, naqueles momentos q o cara encaixa o acorde e fica, dá um baita clima isso

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Extrapolation

A distorção do Cool Edit é muito ruim mesmo. No revalver eu percebi um som quente, mas é muito chato usar ele. Me parece que ele só simula os amplis na hora, eu ia dizer "em tempo real", mas rola um atraso no som. Se tiver um esquema pra usar uma wave pronta, deve ficar muito bom.

Eu sei que tem outros programas que utilizam uns pluggins bacanas, mas a minha máquina não rola nem o Word e Excell direito hehehehe

silvio_rp

Single é o que há mesmo pra este tipo de som.

Extrapolation
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
é, eu baixei aqui o revalver, alem do atraso fica me cortando o som hehe
nao tem mesmo como por um wav nele, mas eu vi q tem como gravar o q ele está produzindo, "record output" tava escrito pelo q me lembro, se tiveres disposto a fazer chinelagem, grava o q tu quer, manda o pc tocar e capta com o microfone em cima das caixinhas do pc hehe

meu pc é uma tranquera tb cara, é só abrir dois programas juntos q ele já pede arrego

JúlioCAM
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: JúlioCAM
· votar


LeandroP
Não consigo acessar a música mano kkkkkk.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


JúlioCAM

O MC Leandro lançou este funk quando ainda não tinha nascido!

JúlioCAM
Membro Novato
# jul/21
· votar


kkkkk deve ser isso kkkk, mas tem algum site que tenha esta música ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Levadas de Funk... fiz um groove?