Shredder INCRIVEL no Chops from Hell . Nunca vi nada igual .

Autor Mensagem
LeoFS
Veterano
# jul/06


LINK 1 = http://www.chopsfromhell.com/guest_manning1.html

link 2= http://www.chopsfromhell.com/guest_manning2.html

os links dizem por si so . digam oq acharam . eu achei AMAZING

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


bem foda o segundo exemplo oO

U1000D
Veterano
# jul/06
· votar


gostei do timbre do cara

128556
Veterano
# jul/06
· votar


gostei do timbre do cara [2]

animal o timbre do cara =O

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Muito rapido mesmo.

Mas é o tipo de coisa q eu não teria saco pra fazer !!!

Hoje em dia, ou desde sempre hehehe, meu limite e referencial de tecnica para em Blackmore, EVH e coisas do tipo.

Mesmo assim eu nunca consegui chegar nem aos pés deles heheh

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Mesmo assim eu nunca consegui chegar nem aos pés deles heheh [2]

=[

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06 · Editado por: Alexi Laihooo
· votar


mto true!! \0/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


To cansado de ver Shredder INCRIVEL de monte por ai, eu quero eh ver (ouvir) uma composicao fudida deles, isso sim!
Se o unico talento desse povo for apertar corda e palhetar entao nao vale, pois pra isso eh mais facil construir um robo...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


LeoFS

Na boa... não tem nada de incrível aí... chato pra cacete... e é como o Rodrigo disse acima... quero ver é uma composição boa desses caras.

JoeCruzGuitar

Sou da mesma praia que você... EVH comanda. A molecada não aprende que o importante é beber na fonte e não nos que estão reinventando a roda... mas... cada um na sua.

Tiago Metal
Veterano
# ago/06
· votar


que saco isso
ele toca bem mas é chato pra caralho

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Nick_Oliveri_Guitar
inveja eh foda.....

r2s2
Veterano
# ago/06
· votar


Que saudade do Della Vega.....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Steve Van Halen

Inveja? Vc toca igual o cara do site? Posta um som aê então.

Senão cala a boca... ainda cai em contradição com um tópico imbecil como este: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/139940/

Se toca moleque.

LeoFS
Veterano
# ago/06
· votar


de uma coisa eu sei ... esse cara toca PERFEITO nessa velocidade. SUPER articulado , tempo certinho , tudo certinho ... ja della merda e outros por ai .. melhor nem falar . Falow

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Nick_Oliveri_Guitar

Vcs são retardados, ninguem tem a obrigação de compor brilhantes composições, cada um tem a obrigação de fazer bem feito o que se propõe a fazer, os shredders se propõe a tocar muito (e cada vez mais) rápido, limpo e preciso.

Desempenham muito bem o seu papel.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


(nem todos)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen

UiIiuUIIiUIuiUiUuiuIiu

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tu num leu oq o eeveee postou naquele topico, oq o kirk_Hammett postou nesse?? Qm tem q se toca aq eh vc garoto, eh logiko q eu num toko igual ao cara do site, se naum num teria ficado admirado, alias duvido q alguem do brasil (tirando o della vesga) toque q nem aqle cara, o cara eh foda nq faz, deve se mtooo melhor dq vc nq vc faz.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Steve Van Halen
Kirk_Hammett

ta nervosa hein nega, relaxa, isso aqui eh soh um forum, parece que vcs levam tao a serio como se fosse vida ou morte, credo...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Steve Van Halen
Kirk_Hammett

Dois EMO´s que se acham. Molecada é foda... tem fórum pra criançada, pesquisem lá no GOOGLE.

Primeiro, o único bobo que perde tempo de fazer essas coisas no Brasil é o Della Vesga... fora que isso não prova nada pq o cara fez montagem em um vídeo dele aqui, então não fala besteira fióte. O eeevee escreveu e você não entendeu o recado. Se liga.

Rodrigo Yoshida

Velho, nem adianta... tem sempre um ou dois EMO´s que ficam impressionados com velocidade até aprenderem a tocar.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/06
· votar


Shred é o que há.

Halludryehl
Veterano
# ago/06
· votar


por isso q eu digo:
vão escutar Symphony X.
fritação e feeling. composições do caralho e técnica filha da puta.

michael romeo rox

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Dois EMO´s que se acham. Molecada é foda... tem fórum pra criançada, pesquisem lá no GOOGLE.
OBA
ta nervosa hein nega, relaxa, isso aqui eh soh um forum, parece que vcs levam tao a serio como se fosse vida ou morte, credo...
blz, eh q eu fico puto da vida qndo ficam me encarando ou desfiando (tipo, o nick duvido q eu tocasse bem)
O eeevee escreveu e você não entendeu o recado.
Entendi mto bem o recado, pra fazer oq eu gosto
Se liga.
Damas primeiro
Dois EMO´s que se acham.
Emo eh a tua ma...

Esqueçam a minha raiva, peace, chega de briga...

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


o cara plaheta igual ao Michael Romeo, nao alterna a palehetada quando vai troca de corda, faz um mini sweep

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen

vc fala demais, primeiro fala que eh inveja, depois fica se explicando...

e ah, nao eh inveja, eh a minha opiniao, e se eu quiser ficar igual ele eh facil, basta me trancar em casa por uns 2 anos e treinar 14 horas por dia, duvido que nao saio fritando mais que oleo quente de pastelaria...

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


vc fala demais, primeiro fala que eh inveja, depois fica se explicando...
flei inveja de brincadeira veio, tu num axa q eu axo q tu axa q o cara eh deus, eu sei q cara q num curte shred axa esses caras uma merda, mas na boa, pra assisti, vc pelo menos axa da ora, ou naum??. Cara naum leve a serio, fa de shreder (apesar de q eu nunca compraria um cd do cooley, fareri, mas pago um pau pro angelo, dragonforce) flar q os outros tem inveja, eh q nem eu fla q corinthiano eh viado, as vezes eh verdade as vezes eh soh brincadeira
por uns 2 anos e treinar 14 horas por dia, duvido que nao saio fritando mais que oleo quente de pastelaria...
comprar uma jem, se vestir igual ao malmsteen, cria um jeito bizarro de palhetar, comer ateh fica do tamanho do malmsteen, ser feio. Dai tu vira um shreder desse

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen

entendi, mas a frase "inveja eh foda" nao soou como brincadeira, mas blz...

falei isso tambem pq fritar eh legal, mas como em tudo na vida se exagerar fica chato, tem que saber dosar mas vejo muita gente apenas fritando em vez de tocar guitarra...

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Rodrigo Yoshida
Ta certo, tanto q eu admiti q nunca compraria um disco desse cara ou docooley, fareri.
mas a frase "inveja eh foda" nao soou como brincadeira, mas blz...
Cara, tu precisa começar a conversar mais no msn...

PAZ \o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen

Toca aqui! _o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
Rodrigo Yoshida
isso. agora se beijem pra selar essa nova amizade. \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shredder INCRIVEL no Chops from Hell . Nunca vi nada igual .