Comprar instrumentos e pagar via PAYPAL

    Autor Mensagem
    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06


    Pelo que eu li no site do PayPal, ele funciona como se fosse uma conta-corrente online, onde você deposita dinheiro e pode transferir a grana pra outras contas do PayPal. Todas as lojas grandes dos EUA aceitam pagamento via PayPal.

    O que eu não sei é como transferir minha grana para o PayPal.

    Alguém aqui usa o sistema?

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rachmaninoff
    meu pai uma vez tava pensando em abrir uma conta dessas, mas é meio complicado. tu tem que achar alguma empresa que trabalhe com isso, aí eles transferem pra tu e ficam com uma porcentagem. nem lembro direito agora, mas no próprio site deles explica melhor.

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ué, eu uso paypal

    com cartao de credito internacional

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    paulgilbert
    mas aí tu só paga a fatura do cartão, né?

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eeevee
    sim sim.. normal eles já colocam o dolar e tals.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    E quem não tem cartão?
    Tem outro jeito?

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    paulgilbert
    é que meu pai ia abrir pq ia receber dinheiro por lá tb, aí burocracia era maior. mas comprar deve ser mais tranquilo memso.

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eeevee
    uhhh
    bom minha irma sempre compra lá, pelo - 1 vez por mes...

    Iago
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    paulgilbert
    idem

    eeevee
    eh a coisa mais simples do mundo veio

    alele
    Veterano
    # jul/06
    · votar



    E quem não tem cartão?
    Tem outro jeito?

    acho q so com cartao, Rachmaninoff

    jasus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    para não estar a abrir novo topico...alguem sabe o k é para por onde diz "ext." naquela pagina d inscriçao do paypal?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cartão de crédito internacional ou conta corrente em banco americano...
    arruma um cartão emprestado com algum parente
    paypal é uma blz :D
    ao contrário do mercado pago

    jasus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o nº do cartão d credito?e para pagar coisas plo ebay (k e o meu objectivo principal d ter o paypal) é tipo a gente coloca uma proposta, s ganhar e so mandar o dinheiro pa conta do vendedor(tb n percebo muito bem esta parte..ele diz nos o nº da conta pa gente depositar?)e ele depois manda nos o objecto em questao?aquela coisa d shipping cost como e k funciona?kuando é k a gente paga isso, é quando recebe a mercadoria em casa?

    Raizen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sempre que comprei no Ebay pagueia via paypal. Você pode pagar de diversas maneiras tais como cash orders, travellers checks e a mais comum, cartão de credito internacional. O Paypal tem um sistema seguro e uma área que resolve impasses. Por exemplo se o cara te enganou, o paypal pode bloquear o dinheiro pro vendedor e te devolver. Até mais.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o cartao fica cadastrado na sua conta de paypal
    o vendedor nao tem nenhum acesso a seus dados, exceto seu nome e endereço depois q vc ja pagou
    vc simplesmente clica em pay, soma o valor do frete, loga no paypal e confirma o pagamento
    automaticamente o paypal desconta do seu cartao e transfere o credito pra conta de paypal do vendedor
    tudo MUITO simples e rápido

    jasus
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: jasus
    · votar


    o número do cartao é akele nº enorme (kuand digo enorme quer dizer extenso...) k aparece na parte da frente do cartão ou o codigo secreto?

    jasus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    UP

    jasus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vá lá!!por favor é urgente!!eu sei k a pergunta é estupida mas kual é o nº d cartão, é o codigo secreto ou a porrada d nºs na frente do cartao?!?

    jasus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ja resolvi o problema acima(um bocado estupido...)
    o meu problema agora é com o ebay...eu inscrevo m faço akela treta toda e quanto carrego continue,dpois d preencher todo o formulario,aparece m isto:
    "One of the parameters received was invalid for this function. This probably means that your browser had problems with the form or you invoked the function incorrectly. Please go back and try again. If you're using an old bookmark, you may need to rebookmark it due to recent changes to protect your privacy. We are aware of the problem and are working tirelessly to resolve it as quickly as possible."
    alguem sabe o que tenho que fazer pa resolver isto?vlw

    Copag
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Você usa Windows? E qual navegador para internet? Internet Explorer? Mozilla Firefox? Opera? Veja qual a versão dele também.

    Ou confira se você não está preenchendo nada errado...

    jasus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    windows xp,internet explorer, mas ja tentei o firefox e tb n deu...

    Schenker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rachmaninoff
    E quem não tem cartão?
    Tem outro jeito?



    Não.

    para membros fora dos EUA somente com Cartão de Crédito.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar instrumentos e pagar via PAYPAL