Resultados de exercícios para os dedos

Autor Mensagem
Thiago Loureiro
Veterano
# jul/06


Bom, eu estou fazendo a 2 dias um exercício no qual eu puxo dedo mindinho para frente e para trás. E hj estou sentindo dores fracas entre os dedos mindinho e anelar. Devo parar ou continuar o exercício?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Loureiro
Doeu, pare na hora.

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Loureiro
Doeu, pare na hora. [2]

gsprs
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Loureiro
use a busca q tem informaçõe sobre exercicios para as mãos

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Tem que fazer uns alongamentos, mas o que tu deve ter feito é que tu excedeu o que teu corpo aguentava. Tem que parar e voltar aos poucos quando parar de doer, tu recém começou a fazer o exercício deixe teu corpo criar resistência antes.

tiago0101
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Loureiro

porra veio. meu nome é tiago loureiro, será que você é meu parente?

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Loureiro

porra veio. meu nome é tiago loureiro, será que você é meu parente?



Vê se cuida do teu primo para ele não ter tendinite.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Doeu, começou a fase produtiva do exercício, continue até não conseguir mais mecher a mão.

tiago0101
Veterano
# jul/06
· votar


porra veio. meu nome é tiago loureiro, será que você é meu parente?


Vê se cuida do teu primo para ele não ter tendinite.


Ahuahuaau... Toca até regaçar a mão, qualquer coisa vc toma um antiinflamatorio depois e manda bala...Vc só vai ter que parar de tocar guitarra daki uns 10 anos se continuar assim.

Thiago Loureiro
Veterano
# jul/06
· votar


tiago0101
Esse é só o meu nick msm kra. hehehe

Mas é o seguinte:: sentirei dores nos dedos para alongar mesmo ou é algo que estou faznedo errado?

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Loureiro

Cara todo estimulo diferente que vc der pra qq músculo seu ele vai doer né

=|

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Loureiro
eu puxo dedo mindinho para frente e para trás.

Explica em detalhes. Como você tá fazendo isso?? Como é esse exercício?? Por quanto tempo?? Você faz só com o mindinho?? Que força você coloca?? Puxa como?? Até que ponto você puxa??

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Enquanto nao sair sangue eh manha.... :P

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


pow to com uma bronca parecida qund toco o tapping de eruption, nem meia hora passa e o dedo midinho ja doe pra kramba

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Porra, meu nome é Thiago Loureiro Neto e o nome do meu pai é Thiago Loureiro Júnior também, e o nome do meu avô é Thiago Loureiro

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


pow to com uma bronca parecida qund toco o tapping de eruption, nem meia hora passa e o dedo midinho ja doe pra kramba


Tu deve tá forçando, eu também sinto isso, mas significa que teu músculo cansou e está na hora de parar.

Uma pergunta, vocês não costumam ficar pelo menos um dia por semana sem nem chegar perto da guitarra?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
mentira. Seu nome é wandeca. =*

Gasoline
Veterano
# jul/06
· votar


Jimi Halen Benitz
Uma pergunta, vocês não costumam ficar pelo menos um dia por semana sem nem chegar perto da guitarra?
Quer que eu fique louco ? É isso ?
Queres me ver insano ?

Guitarra é minha unica terepia extra-matrimonial.
hehe.

Neo Anderson
Veterano
# jul/06
· votar


lave a mão com agua fria. lesões agudas se trata com agua fria ou gelo.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Quer que eu fique louco ? É isso ?
Queres me ver insano ?

Guitarra é minha unica terepia extra-matrimonial.
hehe.



Sim, mas se tu não parar tu pode acumular muito ácido lático causando fadiga muscular.

O ácido lático é um co-produto da glicólise anaeróbia, e quando se acumula em altos níveis nos músculos e no sangue, produz fadiga muscular. O sistema ácido lático proporciona uma fonte rápida de energia, a glicose. Ele é a primeira fonte para sustentar exercícios de alta intensidade.
Efeitos do ácido lático sobre a atividade muscular
· Atividade da PFK:
Quanto maior a concentração de ácido lático, menor o pH e conseqüentemente, menor a atividade da PFK.
· Interferência Neuromuscular:
O lactato acumulado invade a fenda sináptica. Esse tipo de fadiga parece ser mais comum nas unidades motoras de contração rápida. A incapacidade da junção neuromuscular em retransmitir os impulsos nervosos para as fibras musculares é devida, provavelmente, a uma menor liberação do transmissor químico ACETILCOLINA por parte das terminações nervosas, devido à acidificação do líquido intersticial e alteração das estruturas protéicas (receptores de acetilcolina) pela ação dos H+.

Pode ver aí, eu aposto, pare um dia (é muito doloroso eu sei, eu faço isso toda semana) ou mais e tu volta com a musculatura muito mais relaxada. Até já me aconteceu de passar uma tarde inteira tentando tirar uma parte tenebrosa de um solo que não saia de jeito algum, daí eu fiz um dia de pausa e no outro dia eu tava conseguindo tocar.

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


Doeu, começou a fase produtiva do exercício, continue até não conseguir mais mecher a mão. [9]

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


doeu, pare na hora
descanse depois volte!

como um amigo meu diz, guitarra é como rpg de computador, imagine q vc tá ganhando xp.

Rowashburn
Veterano
# jul/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


Uma pergunta, vocês não costumam ficar pelo menos um dia por semana sem nem chegar perto da guitarra?
Quer que eu fique louco ? É isso ?
Queres me ver insano ?



Sem comentários, eu já estou pedindo no MSN pra qualquer um me dar um tiro na cabeça...

...tô à 2 meses sem tocar guitarra!!! Tô ficando biruta de tudo...passando mal de louco já.

Cabeçote Behringer em Curitiba, Cabeçote Cacildo ainda não está pronto, e mizinha arrebentada...

Então não liguem se o sol começar a jogar acerolas nos olhos daqueles que choram por causa da rua feita especialmente de cacos de telha pra dromedários passarem durante a corrida de telefones azuis, que acontece uma vez a cada dez vezes que o relógio de sete ponteiros, que controla o crescimento das folhas dos coqueiros, forma, com os 3 ponteiros que marcam quantas vezes a Nebulosa de Andrômeda passa num alinhamento de tangente perfeita com a parede do fundo da casa do Sam, à cada dia 27 de setembro, precisamente às 13:20 de cada ano bisexto, um padrão de Y, que tem por consequência a destruição da página 21 do dicionário de Zimbabuês-Aramaico, que pertence ao cavalo chefe do escritório de averiguação do sorvete amarelo que escorre do ouvido do cachorro morto que está amarrado pela artéria aorta na traseira da bicicleta do vendedor de Algodão-Salgado com molho de cérebro de ornitorrincos.


Nossa...preciso mesmo tocar guitarra logo.

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


Jimi Halen Benitz

Você é médico? Ou Fisioterapeuta?

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


Doeu, começou a fase produtiva do exercício, continue até não conseguir mais mecher a mão.
HUAAUHAHUAUHAUH

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Você é médico? Ou Fisioterapeuta?


Não, mas conheço alguns, também conheço guitarristas que se deram mal por sobrecarga de exercícios.

Raven_Heart
Veterano
# jul/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Rowashburn
Então não liguem se o sol começar a jogar acerolas nos olhos daqueles que choram por causa da rua feita especialmente de cacos de telha pra dromedários passarem durante a corrida de telefones azuis, que acontece uma vez a cada dez vezes que o relógio de sete ponteiros, que controla o crescimento das folhas dos coqueiros, forma, com os 3 ponteiros que marcam quantas vezes a Nebulosa de Andrômeda passa num alinhamento de tangente perfeita com a parede do fundo da casa do Sam, à cada dia 27 de setembro, precisamente às 13:20 de cada ano bisexto, um padrão de Y, que tem por consequência a destruição da página 21 do dicionário de Zimbabuês-Aramaico, que pertence ao cavalo chefe do escritório de averiguação do sorvete amarelo que escorre do ouvido do cachorro morto que está amarrado pela artéria aorta na traseira da bicicleta do vendedor de Algodão-Salgado com molho de cérebro de ornitorrincos.

Qto custa esse negócio que tu tá usando? Parece ser do bom!

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


hhahahhahahhaa

Thiago Loureiro
Veterano
# jul/06
· votar


Rowashburn
Tipo: o alongamento q eu faço é como se fosse um abrir d pernas, uma pra frente e outra para trás. O tempo varia, ex ontem fikei várias vezes durante o dia todo. Eu puxo até sentir dor msm, mas sendo q esta q estou sentindo msm ñn fazendo ainda sinto dor.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Rowashburn
Tipo: o alongamento q eu faço é como se fosse um abrir d pernas, uma pra frente e outra para trás. O tempo varia, ex ontem fikei várias vezes durante o dia todo. Eu puxo até sentir dor msm, mas sendo q esta q estou sentindo msm ñn fazendo ainda sinto dor.



A moral não é sentir dor, é sentir o músculo alongar. Pede ajuda para um médico e não para guitarristas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultados de exercícios para os dedos