identificando um captador seymour duncan SH-5 Duncan Custom

    Autor Mensagem
    alfacorrea
    Veterano
    # jul/06


    identificando um captador seymour duncan SH-5 Duncan Custom

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=7209105

    alfacorrea
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a identificar um captador Duncan Custom da Seymour.

    Recentemente tive a oportunidade de adquirir um desses e queria saber se ele é mesmo um Duncan Custom.

    O que vem escrito na parte de baixo do Duncan Custom. Vem algum adesivo com o modelo?

    Só vem escrito "Seymour Duncan made in America" ou tem mais alguma inscrição?

    Como são os pólos deste captador? Os pólos "ativos" são de parafusos e os pólos de "cancelamento" são lisos?

    Existem Duncan Custom que são pretos? Olhando pelos furos suoreriores do captador dá pra ver uma coloração vermelha por dentro?

    Há algum meio de medir com um multímetro algum valor elétrico deste captador? Como medir?

    Obrigado.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alfacorrea

    entao kra, geralmente vem escrito atras, pelomenos os que eu vi tinha la falando qual cap era, mas isso pode variar, nao sei...
    o melhor eh procurar umas fotos na internet, e se vc ja ouviu um, comparar com os ouvidos hehe...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a identificando um captador seymour duncan SH-5 Duncan Custom