Prá quem acha o Kiko Loureiro fraco.

Autor Mensagem
rag_cp
Veterano
# jul/06


e ai pessoas do cifra club
eu fis uma pesquisa de forums do kiko loureiro e vi que guase todos xingam o kiko loureiro, falam que ele não toca nada. porfavor veja esse video..
.. eu acho que vcs deveriam ter mais respeito com o cara, acho que ninguem viu de perto ou conhece o cara para ficar jugandu c/ ele é neurotico ou nervoso.....

kiko loureiro

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


cara topico sobre o kiko sempre da merda =/
eu acho ele um musico fantastico e com certeza uma influencia \o/
soh o timbre dele q poderia melhorar :)

luis7777
Veterano
# jul/06
· votar


um grande musico, tem grande conhecimento teorico e tem uma tecnica fudida.
falam mal dele porque ele sabe que ele é bom, e isso sobe a cabeça dele o deixando cheio de orgulho...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


PQP esse cara toca MT!!! Que técnica fdp!

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


PQP esse cara toca MT!!! Que técnica fdp! 2

o cara ew phoda!!!

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


hum so mais ardanuy
ayhagy começou já
ele é bom mais tem melhores no brasil do que ele

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


ok. próximo!!!!

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


O Kiko Loureiro tem uma pegada do caralho e é um grande representante dos guitarristas do Brasil (é conhecido mundialmente). Mas é claro que eu prefiro o estilo de outros guitarristas brasileiros como o Edu Ardanuy (Dr Sin).

2R-Rafael
Veterano
# jul/06
· votar


eu não gosto muito dele no angra...o cd solo dele é bem melhor...


ele é bom mais tem melhores no brasil do que ele(2)

sem citar nome pra não causa polemica =)

busterchair
Veterano
# jul/06
· votar


esse video é irado mesmo

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Continuo achando uma droga.

NoWay
Veterano
# jul/06
· votar


Acho um grande guitarrista , mas falta uma dose a mais de feeling.

128556
Veterano
# jul/06
· votar


toca demais
tem um conhecimento teorico muitoo aprofundado e mta tecnica !

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


ele tenta ser autêntico imitando outros caras autênticos. coitado.

diogenes_g3
Veterano
# jul/06
· votar


ele entrou no souza lima ?
pow eu curti muito o cd instrumental dele
e na verdade nem esperava muito dele, mas o cara
tah mandando muito bem

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


rag_cp

Primeiro:

1 - jugandu = julgando

Aprenda a escrever primeiro, essa linguagem EMO ninguém entende.

Phanton
Veterano
# jul/06
· votar


realmente ele detonou nesse video, eu tenho uma outra versão dessa música mas nem chega aos pés dessa... fiquei impressionado

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Kiko Rulez, mas cada com seus gostos.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

U kIkO É dI MaIs mIgUXooO

ehehe

É legal um video dele fazendo Two Hands no Youtube, tocando coisas com um gostinho brasileiro, ele é um dos que melhor representam a nossa cultura com uma guitarra.

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


rag_cp

dofocil discutir sobre loureiro, o cara usa zoom com um cacife desse meu, pqp...

kaus
Veterano
# jul/06 · Editado por: kaus
· votar


bla

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Ah não... "fis" com S foi demais...

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Paciência cara... eu também tô me retorcendo todo com esses erros... =/

thilawyer
Veterano
# jul/06
· votar


jugandu c/ ele é neurotico ou nervoso.....

Poxa, nunca joguei esses jogos... e muito menos com ele heheheh

Agora sério, o Kiko tem uma técnica impressionante, só que o que ele tem de técnica falta em musicalidade... Acredito q qdo citam o Edu pensam exatamente assim, pois esse sim tem uma técnica muito apurada e um feeling e musicalidade impressionantes...

Mas essa é minha opinião.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


que o que ele tem de técnica falta em musicalidade...

nao concordo

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


De boa, eu acho os barato que ele faz no Angra insuportaveis. Esse Cd solo é a melhor coisa que ele já gravou, mas pro meu gosto tem caras muito melhores.

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Eu acho o cara realmente foda. No workshop aqui no RS em 2004 (eu acho), ele foi super gente fina, ou melhor, a arrogancia dele vem e vai, mas também cada pergunta idiota ("Como você consegue tocar tão rápido?" "Toca o solo da Carry on" "Como é o riff da Mystery Machine")...

E foi um pouco "estrelinha" na hora do improviso, uma basesinha simples, ele deu as dicas de como tocar, como seguir a melodia, e depois cada um improvisou um pouco em cima, algumas pessoas vinham lá... E talvez por falta de maturidade, saiam cuspindo 100 notas por segundo, pra tentar impressionar, e ele metia pau mesmo, sem dó. Mas é claro, dava as dicas.. e caminhos.

Como pessoa, eu acho totalmente aceitável as atitudes dele... Ele é um guitarrista brasileiro, que se ferra pra caramba pra conseguir algum renome, pra vir algumas pessoas questionar a musicalidade dele do nada. Como se fossem melhores. Ou ainda, simplesmente pedem pra tocar tal coisa, ou pra dizer que tom é, que escala usou... e ele diz pro cara estudar a música... Certo ele: primeiro porque é o caminho correto a seguir, estudar, desenvolver o raciocinio e não sair pegando as respostas. Segundo porque ele estudou pra fazer aquilo, desenvolveu um racicionio proprio e não é bem assim pra ele sair entregando o "ouro" pra qualquer um.

Como músico, ele tem umas composições realmente interessantes, outras nem tanto. Ele não é um as do "shreddismo" como o Malmsteen, nem mesmo um Satriani em melodias, ou um Vai na alavanca. Mas vejam só... ele está sendo comparado com os mestres da guitarra, então o nível dele realmente está elevado, não?

Eu sou suspeito pra falar, pois sou fã de Angra. Mas hão de concordar todos que o que eles criaram, realmente mudou o cenário brasileiro, na cena desse gênero de metal. Abriu portas para outras bandas lá fora. E ao contrário de muitas bandas famosas, top of mind de qualquer banger, eles fazem coisas, ainda, bastante originais. Enquanto tem outras bandas de mesmo genero, que já cairam na mesmice a séculos.

Abraços.

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni
Assino embaixo, devem encher tanto o saco do kiko, ardanuy, mozart, que chega uma hora que eles chutam o pau da barraca. Já cheguei a ver o Mozart se escondendo e pedindo pra falar que ele não tava pra pararem de encher o saco.

thilawyer
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

Tah lendo novamente o q escrevi talvez tenha exagerado...
Mas que pra mim falta sim musicalidade no que ele faz... E claro, musicalidade eh um termo bastante relativo, e assim subjetivo... entaum o q pode ter uma musicalidade impressionante pra mim pode naum ter pra vc...
Por exemplo, no segmento dele, acho o Rafael melhor do q ele (óbvio que naum tecnicamente, embora a tecnica dele ser apurada), pelo conjunto, acho os solos dele mais bem elaborados. Mas como disse isso é apenas minha opinião. Não me leve a mal hehhee

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


ele é bem ruinzinho mesmo né?
num faz nada interessante, são só solinhos bestas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prá quem acha o Kiko Loureiro fraco.