Mta coisa a dizer.............

    Autor Mensagem
    Juliano P
    Veterano
    # jul/06


    E aí galera tudo joia/?
    primeiro queria agradecer, pq faz +ou- 1 mês e meio q eu me cadastrei aki e vcs ja me ajudaram mto!!!!!!
    Tenho duas bobeiras pra contar e uma coisa a perguntar!!!!
    1) Fiz um footswitch com aquela chave q alterna da TV para o super nintendo...um peça la q coloca atras da TV e vinha no super nintendo!!!
    2) Andou chovendo por aki e meu v amp tava em baixo na janela....molho o bregueti tudo...hahhahaha....mas deu tempo de salvar!!!!Eu sei q mta gente vai dizer assim: - podia ter estragado essa merda mesmo!!! maso v amp naum eh tão ruim assim...sabendo regular ajuda mto!!!
    3) vcs acham q compensa comprar uma gibson les paul estudio usada por 3600? ela ta bem conservada sim!!!!!
    4) e outra pergunta....como vcs fazem gravações ai com bateria, baixo etc...ou seja, com a musica sem a guitarra solo q irei gravar!!!!!
    abração

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Juliano P
    footswitch oque vem ser isso?

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    um pedal q alterna entre dois canais num amplificador..ou seja...pra passar de distorção para um som limpo!!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    footswitch oque vem ser isso?
    Um switch acionado pelo pé.

    Juliano P
    3) vcs acham q compensa comprar uma gibson les paul estudio usada por 3600? ela ta bem conservada sim!!!!!
    Procura o preço dessa guitarra por aí e tals e faz uma comparação. E claro, testa antes de comprar.

    4) e outra pergunta....como vcs fazem gravações ai com bateria, baixo etc...ou seja, com a musica sem a guitarra solo q irei gravar!!!!!
    Com auxilio de uma BT (backing track).

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Juliano P
    Depende o ponto de vista do conservada que tu fala ...

    Olha a guitarra e achar ela bonita eh facil ... agora saber se eh boa eh outra historia ....

    A number one do SRV era um PEDAÇO DE PAU mais na verdade era uma fender das antigas que era /FODA de achar ....

    Olha a questao de braço ... se tu gosta ... ele eh mais "Grossso" saca ??

    Ai tpw ... pergunta mais ai pq com essa grana tu compra um monte de coisas legais ... =D

    thiago stteffen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o foot eh um pedal liga/desliga, serve geralmente pra acionar o canal sujo do amp.

    PunkBarney
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Respostas:

    1) Num é mais facil comprar um footswitch nao???

    2) O V-amp quebra um galho, mas nada se compara a um bom amp e efeitos analógicos. :)

    3) A Les Paul studio custa +- isso memo... Mas eu pessoalmente não gostei do acabamento delas. Acho o custo beneficio da Epi Standard bem melhor contando que vc coloque pickups Gibson nela.

    4) Fazendo todo o resto da música também.

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Juliano P

    eh backing track q eles usam soh q sem a guita

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    iS_LaSh
    blz...vlw pela ajuda ai

    mas o q seria o BT? como q eu gravaria?

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mas o q seria o BT? como q eu gravaria?
    isso vai dar um trabalho ... ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    uaehuehuaheae

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Veio, vc ja deve conhecer bem a minha opiniao, pq ja falei mta coisa pra vc em outros topicos, mas vo te enche o saco mais um poco veio, qualquer coisa q venha com o nome Gibson, Fender, Ibanez, Music Man, ESP [b]q tenha sido produzida ou nos EUA ou no japao[b/] vai ser maravilhosa, talvez naum se encaixe a vc, mas vai ser maravilhosa. E acho q o nome Gibson Les Paul pra um cara q quer tocar classic rock ja diz tudo

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    PunkBarney
    vlw pela a ajuda ai....
    sobre o footswitch eh fogo na bunda mesmo!!!! eh mais facil comprar mesmo hehehe

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    blz cara....vlw mesmo pela ajuda...mtas vezes q eu pergunto aki tb...são pra alguns amigos meus q naum se cadastraram aki no forum!!!
    daí nem tudo q falei era pra mim....
    mas brigadão pela tua ajuda

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mas sobre o lance da gravação....num teria como eu pegar na net bases prontas pra solar em cima?
    mas q programa vcs usam pra gravar~?
    eu sei q eu sou chato, mas ajuda só mais um pouco ai ehehehe

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Boa noite!!!

    Juliano P
    As BT já estão prontas, muitas delas disponíveis na Net, outras com o pessoal aqui mesmo do Fórum. Eu tenho algumas que estavam postadas num tópico sobre BT. Dá pesquisada usando a Busca daqui, ou se por acaso eu tiver a que vc precisa, a gente troca EMail, ok?
    Valeu!!!

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Penta_Blues
    blz então cara...brigadão......
    voltarei a falar com vc
    abraço

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mas o q seria o BT? como q eu gravaria?

    baixa o mid, e põe num software chamado "fruity loops"

    cabo.

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Penta_Blues
    só uma pergunta....essas BT são feitas no guitar pro...essas coisas?

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Juliano P
    só uma pergunta....essas BT são feitas no guitar pro...essas coisas?
    pode ser, ou vc mesmo pode fazer com teclado ou com os propros instrumentos.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Juliano P
    Bem, o eeevee já te adiantou legal.
    Com relação aos arquivos do Guitar Pró, só acho que vc não pode ser muito exigente com a qualidade de som. Eu não pesquisei ainda no EMule, mas acho que deve ter um bom material lá...
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mta coisa a dizer.............