Se o Hendrix fosse vivo....

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Paultx
Hendrix foi o cara que inventou a guitarra. Ponto.

Errado. Erradíssimo.

Iago
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
ja sei..foi clapton! hehehheheh


hummm Zappa talvez?

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


LukeBR
eh essa q vc ta procurando?? http://video.google.com/videoplay?docid=-2168137523077100715&q=Steve+H owe

eu prefiro Roundabout, mas naum achei.....

eu soh naum entendi qm eh ELP...... ah, e se algm encontar algo do Hendrix em CD , pelo AmordDeus .... posta ai um link......

ah e p/ qm quiser CD do Yes, no submarino eu achei uma porrada..... ateh comprei 2 albuns(um deles duplo)....dpois eu posto o link pq agora ta fuck d achar.....

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar


Jimi Halen Benitz
infelizmente ele foi mais um exemplo do que as drogas fizeram para a música.
Você quis dizer FELIZMENTE né? Ele não seria metade do que foi sem as drogas pq não teria as experiências que teve. Como imaginar as psicodelias do Hendrix sem o ácido e a maconha?

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Johnny Favorite
ah eh.... vc vai cheirar, fumar e se picar tbm soh p/ tokr bem??? vc acha q isso eh um exemplo a ser dado??
ok, q as loucuras q ele fazia deviam-se + as drogas....mas vc acha q qlqr um, se se drogar p/ karaleo faria oq ele faz....as loucuras, as coisas atribuidas somente a um Deus da guitarra, tao dentro dele, nao nas drogas....as drogas soh serviram p/ "desinibir".....

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar


CraviolaBlues
Vixe, vc não sabe nada! Se não fossem as viagens que ele fez nunca teria se expressado daquela forma! Claro que estava tudo dentro dele e ele usou as drogas para descobrir! ;)

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Iago
A guitarra já era usada há tempos. Hendrix era fã de B. B. King, por exemplo. O que Hendrix, assim como Zappa, Clapton, Vai, Malmsteen, Van Halen, entre outros, fizeram, foi elevar a guitarra a novos patamares.

CraviolaBlues
eu soh naum entendi qm eh ELP
Emerson, Lake and Palmer. Uma das maiores bandas de Progressivo em todos os tempos.

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Johnny Favorite
cuidado kra, pq do jeito q vc falou parecia q vc tava defendendo as drogas....cuidado c/ oq fala aki no forum....isso naum eh msn...eh 100% publico...
alias, eh q nem a historia do Maradonna....se ele jogou alguma coisa bem, eh tudo devido a ele, a cocaina pode ""desinibir"", mas naum da talento p/ ningm, isso eu t garanto....(pelo contrario, soh serve p/ matar...)

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
phodastiko...nao sabia...vou ver se me informo a respeito deles...

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Jimi Halen Benitz
infelizmente ele foi mais um exemplo do que as drogas fizeram para a música.
Você quis dizer FELIZMENTE né? Ele não seria metade do que foi sem as drogas pq não teria as experiências que teve. Como imaginar as psicodelias do Hendrix sem o ácido e a maconha?



Morto ele não toca muito bem.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Estaria fazendo viagens progressivas com Mitch Michel, Emerson, Lake e Palmer......
Seria esse boato veridico?
Que o ELP convidou Mitch Mitchel e Hendrix para entrarem para a banda na epoca do Isle Of Wight????
Pena que Hendrix morreu nessa.......



Onde eu consigo ler sobre?

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar


CraviolaBlues
É que eu tenho outro ponto de vista sobre as drogas.

cuidado kra, pq do jeito q vc falou parecia q vc tava defendendo as drogas....cuidado c/ oq fala aki no forum....isso naum eh msn...eh 100% publico...
Nunca comprei droga ilícita na minha vida. Garanto. Mas já ganhei muitas.

a cocaina pode ""desinibir"",
Eu não falei nada de cocaína.

mas naum da talento p/ ningm, isso eu t garanto....(
Concordo.

pelo contrario, soh serve p/ matar...)
Ai é que está o ponto. Droga é bom...desde o remédio que cura até a droga que dá prazer...mas em exagero acontece a morte...simples. Então não exagere!

É a daquela frase: "Não sabe bebê, bébe leite!

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Johnny Favorite
[/i]Eu não falei nada de cocaína. [i]
Droga eh droga, vicia, estraga o organismo....ateh q fossem anfetaminas...eh tdo a msm Merd* .......

[/i]É a daquela frase: "Não sabe bebê, bébe leite![i]
O problema eh esse, somos todos humanos, normais, c/ fraqzas....ningm nesse mundo ""sabe bebê".....

PS: desvirtuamos o topico.... :\ :S hehehe

asda
Veterano
# jul/06
· votar


Se o Hendrix fosse vivo....

Meu cachorro não existiria.... Ele é a reencarnação dele...

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


asda
kkkkkkkkk

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


As drogas são remédios que causaram efeitos colaterais que impediram sua comercialização. Logo....

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar


CraviolaBlues
ok, isso já tá parecendo apologia as drogas mesmo. não desvirtuemos mais.

Eu acho que se o Hendrix não tivesse morrido seria um Clapton da vida. Não seria considerado tanto.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar


r2s2
As drogas são remédios que causaram efeitos colaterais que impediram sua comercialização. Logo....

Logo o alcool e o cigaroo deveriam ser proibidos. Ai é que eu falo. Não se pode apenas ter medo das coisas. Tem que saber usar corretamente. Mas deixa pra lá.

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Johnny Favorite
mas c/ isso eu concordo....(tanto o Clapton qnto o fato do cigarro e alcool)

r2s2
Veterano
# jul/06 · Editado por: r2s2
· votar


Não tem nada de proibição, é tudo questão de saber usar, como vc disse.

Mas o problema sabe qual é? Eu ficar dependendo de o idiota saber usar a droga (álcool por exemplo), pq se ele num souber, e eu estiver dirigindo meu carro de boa, ele vem, bêbado, e me acerta a 160km/h, aí ele me mata sem chance de me proteger.

Logo, pra mim, quem endeusa esses drogados é idiota, tomara que morra com um tiro de um doidão que tá em crise de abstinência e decidiu matar todo mundo.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Se o Hendrix fosse vivo....
ele não teria morrido.

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


Se o Hendrix fosse vivo....
ele não teria morrido.
(2)

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


r2s2
mas há drogados e drogados..alguns saum maus msm, se drogam p/ fikrem + machos, e há outros q se drogam ""p/ fik numa boa"..... eu sei q tem a parada da crise d abstinencia, e talz.......mas c/ ou s/ droga, Hendrix sempre será um Deus e pronto.......

Iago
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
foi uma piada... ta, eu te perdoo se vc nao riu.

Johnny Favorite
Eu acho que se o Hendrix não tivesse morrido seria um Clapton da vida. Não seria considerado tanto

"tanto"!

eh uma teoria interessante mesmo...

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar


"tanto"! tanto quanto é hoje....acho que o final da frase está implícito né? Imagine se o jimmi Page tivesse morrido em 77 por exemplo. O cara ia ser considerado muito mais um deus da guitarra...é...é uma teoria.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Morte valoriza a imagem mesmo, talvez ele não fosse tão endeusado mesmo. Mas apesar da carreira conturbada ele já era endeusado quando vivo (quem não queria receber elogios de Eric Clapton, Pete Townshend, Jeff Beck).

Um que podia ter morrido é o coitado do Malmsteen, passou do ponto, virou um gordo chato.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar


Um que podia ter morrido é o coitado do Malmsteen, passou do ponto, virou um gordo chato.

HUAhauhaihaia, de fato

MauricioBahia
Moderador
# nov/13
· votar


Aproveitando a data de seu aniversário, será que ficaria assim?

http://img853.imageshack.us/img853/6905/1lwv.jpg

fonte: http://rockyraccoonblog.blogspot.com.br/2013/11/como-seriam-alguns-ast ros-do-rock-se.html

Parabéns Hendrix!

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


MauricioBahia

É, seriam 71 anos!!!

Acho que ele é o unico guitarrista que "pago pau" mesmo!! Sou fa viadinho dele, hehehehehe!!! Unico que compro bugigangas sempre que posso.. hehehe!!!

EduBluesMan
Veterano
# nov/13 · Editado por: EduBluesMan
· votar


ogner
Sou fa viadinho dele
Que porra é essa ogner?????????
"é o quê homi?"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o Hendrix fosse vivo....