Thunder March-Marty Friedman

    Autor Mensagem
    ROo
    Veterano
    # jul/06


    Nao sei se ja postaram, olhei na busca e tal, mas nao achei.
    Confiram ai o Marty Friedman tocando Thunder March uma das melhores musicas da carreira solo dele na minha opiniao. Ta meio ruim a qualidade, mas da pra ter uma ideia.

    http://www.youtube.com/watch?v=5DuM-lYSK-8&search=Marty%20Friedman

    ta ai falow! Tentem ouvir a musica certinha mesmo, é mto boa.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o Marty ta usando onerr! isso eh muito legal!!

    Flying CCCP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu acho que ele já lançou o disco novo, com colaborações de Steve Vai, John Petrucci, Billy Sheehan e Jeremy Colson. Chama-se Loudspeaker...

    JB_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pra mim essa musica ta longe de ser uma das melhores da carreira solo dele, mas o cara é foda

    ROo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    JB_
    Ah eu gosto pra caramba dessa, mas tem melhores claro.

    Flying CCCP
    Pow esse cd deve ter ficado muito bom vou conferir

    Luigi LeBeau
    Mudo pra Ibanez tambem, bah eu gostava tanto de Jackson

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ROo
    ah1 Ibanez eu naum sabia! mas a Ibanez eh, em geral, bem melhor q jackson mesmo neh...

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a musicalidade desse bicho eh fora de serio

    Flying CCCP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Naquela entrevista do Jason Becker para a Cover Guitarra tem uma citação do Marty Friedman assim:

    "Quando eu e Jason tocávamos juntos, puxávamos um ao outro até os limites de nossas habilidades, constantemente fazendo piadas, um tentando superar o outro, como crianças jogando um ‘mano a mano’ no basquete. Parecia que um queria ter o que o outro tinha: eu admirava sua refinada e impecável técnica e ele parecia gostar do meu senso melódico. A verdade era que ele podia me copiar dormindo e eu mal conseguia acompanhar suas ‘corridas’ de dedo. Mas tudo isso é muito pouco perto do que Jason tem feito nos últimos anos. Como ser humano, ele é uma inspiração constante para mim, assim como deveria ser para todo mundo. Chamá-lo de ‘gênio’ é pouco."...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Thunder March-Marty Friedman