Malmsteen Fact's (Façam os seus)

Autor Mensagem
Patrick GD
Veterano
# jul/06
· votar


Agora ouça B.B King tocando malmsteen! hahahahah

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Ele nao faria esse papelão cara.. malmsteen eh que nao tem noçao e quer tocar o que nao sabe.... aliás.. quer dar aula do que nao sabe! kkkkk

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira


malmsteen naum dah aulas de guitarra... naum existe um cara com marra o suficiente que possa aguentar todas as tecnicas dele pra ser chamado de aluno...

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


IOUHoihiouHOIUHWIhoihuOIWUHWOIUhw

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


malmsteen eh auto didata

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
Cara, não da para falar mal do malmsteen, ele inventou um estilo, muitos guitarristas famosos desde Vinnie Moore até a dupla do Helloween são influenciados por ele. Prefiro blues, mas respeito malmsteen e to tirando algumas coisas dele agora.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Video-aulas tem de rodo.... :) Inclusive de "Blues" kkkkk Velho o fato eh que Malmsteen eh mecanico velho e pra mim isso nao eh tocar de verdade.... o cara eh estupidamente rapido e ninguem eh tao rapido quanto ele mas eu acho isso uma merda!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


* Os arpejos do Malmsteen nao saem tao limpos por seus dedos estao sujos de glace
* Malmsteen numca fez um twohands decente
*Na verdade, a guitarras de malmsteen tem humbuckers, eh a velocidade da mao, cria um buraco negro onde 1 bobina de cada humbucker eh sugada.
* O furacao Catrina, teve sua origem, numa tentativa de malmsteen tocar com floyd, o vibrato foi tao rapido q gerou uma corrente, o resto eh historia...
*Se a Malmsteen eh rei, Steve Vai eh Deus

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
ele não eh mecanico, ele tem composições muito boas, ele tem dominio do instrumento, o fato de vc não gostar por ser rápido d+ prova que você não conhece muito dele.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
Da sim velho... se não vira dogma e isso nao existe! QUalquer coisa é discutível cara... eu nao disse que ele toca mal soh toca de uma maneira que pra mim nao eh nada interessante!

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


-malmsteen faz os harmonicos de dimmebag chorar perto dos harmicos que ele tira com uma guitarra desplugada...

-malmsteen ensinou o dimmebag a tirar harmonicos

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
sim cara, mas vc flw q ele eh macanico, não eh não cara, escute coisas da epoca em que ele tocava no Alcatrazz ou seus primeiros albuns.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Se a Malmsteen eh rei, Steve Vai eh Deus

Acabei de virar subversivo e ateu! kkkkk :P Vai tem muitas coisas legais mas eh muito inxamista! :P

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


pra quem acredita... deus eh phodaum... entam, com certeza, deus tbm sabe tocar guitarra... entaum deus com certeza eh o melhor... logo deus eh malmsteen...

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
Nao vou dizer que conheço essa fase dele tah ligado, mas tudo que eu ouvi dele vi muita velocidade e pouca criatividade.... velocidade eh legal nas horas certas, mas toda hora enche o saco... eu nao consigo ouvir por 5 minutos sem encher o saco.....

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não sei se é pior tu falando merda contra o malmsteen ou os fãs falando merda a favor.

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira

Cara, mta gente fla q ele eh exibicionista, gay, estranho. Mas isso eh por causa da religiao dele, ele eh espirita, ele acredita nessas coisas de espirito do rio... Se ele num levasse isso tao a serio, vc ia achar ele um deus super normal

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


mermaum... sei naum... mas vcs naum acham isso uma grande idiotice discutir sobre quem eh o melhor e tal?

no fim das contas saum eles que taum cheio da grana e mulher... enquanto vcs ficam pegando briga pra saber quem toca melhor...

vamu curtir o forum ai po... sem briga...

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa

Vai le a biblia, e depois tire suas conclusoes e vera q eu to certo

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
ele não eh mecanico, ele tem composições muito boas, ele tem dominio do instrumento, o fato de vc não gostar por ser rápido d+ prova que você não conhece muito dele.

isso ae isso ae. O cara compõe bem demais, para de falar merda vá. aquilo é praticamente música clássica. Ouça Icarus Dream Suite Op.4, é musica clássica, linda demais.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
eu tbm não conseguia, ai fikei prcurando coisas boas dele na discografia, ele tem musicas muito repetitivas, mas tbm tem ótimas músicas.

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen


????? o q foi que eu disse?

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


malmsteen foi o unico auto didata no mundo... o resto saum todos influenciados por ele...

molusco
Veterano
# jul/06 · Editado por: molusco
· votar


*Malmsteen é o rei
*Malmsteen toca tumeni notes na gaita
*Malmsteen toca Eruption soprando a escala
*A velocidade de Malmsteen tentou fugir uma vez, entao ele engoliu ela, mas ela era enorme, consequentemente o sueco ficou enorme.
*Malmsteen foi dar aula pro satriani, ensinou ele a dar harmonico, ensinou a pentatonica ai o satriani parou de fazer a aula porque achava que ja sabia o bastante... o resto voces ja sabem
* Malmsteen levava o violaozinho pro colegio e ficava tocando caprichos do paganini na aula.
* Uma vez o professor de musica do malmsteen estava "tocando" uma musica classica ai o malmsteen arrancou o violão dele e tocou os 24 caprichos do Paganini em 5 minutos. Dai surgiu a ideia de tocar as notas do "Nini" rapidao
*Urubu é o representante oficial brasileiro de malmsteen
*Urubu é o cara

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
Falar merda eh foda neh! kkkkk Mermao o modo dele tocar pra mim eh ridiculo... To falando aqui pq eu ouvi velho... nao ouvi a discografia toda nem conheço todas as fases dele porque enche o saco mas se ele fosse mesmo o rei todas as fases seriam boas e o que eu ouvi eu definitivamente achei sem graça e repetitivo! Ele é o rei de voces cara, mas o meu eh Hendrix!! :D

/me esperando falarem mal de hendrix... kkkkk

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira

falar mau do hendrix nunca velho... mas tipo... esse forum foi feito pra curtir po.... naum pra encher a bola dele por babação... ou vc ainda naum notou que tah todo mundo tirando uma onda?

sem onda velho... leva numa boa... mas vamu deixar esse orgulho de lado e vamu curtir o forum po....

molusco
Veterano
# jul/06 · Editado por: molusco
· votar


*Malmsteen = Deus

isso é fato.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa
Entao vamos curtir o forum.. :P

Malmsteen Facts: :P
*Malmsteen eh tao rapido que "ejacula" antes de começar a tok uma! :PPPPPP

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
tu pode achar chato, irritante, pq não é do teu gosto, agora ridiculo sã as roupas dele. Lógico que não precisa ouvir a discografia toda pra saber se é bom ou ruim. Mas tu ta falando bastante merda..

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
Até parece que Hendrix é um ser intocavel...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen Fact's (Façam os seus)