"Ozielzinho - Isabella" tentativa de toca-la heheh...

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jul/06


Baumm galera, consegui passar direto na facul esse semestre \o/ não peguei exames e to meio folgado aqui e então tentei tirar essa música...
Antes de tudo foi mal Oziel pq eu destrui a música ahsudfhuashudfa... Baumm mas tb é foda pow =/ o cara toca pra caralho e eu tenho só um ano e meio de guitar fica meio foda de tirar nem que seja meia boca...
AVISOS:

1. Usei minha strato heheh e na falta de floyd pra dar as alavancadas eu tentei fazer qualquer coisa asdhufhasdfua, ficou tosko, mas oq vale é a intenção ehehhe...
2. Eu tirei meio no susto a música, e teve umas partes que ficaram zuadas =/ e tb devido minha strato ter 22 trastes e o Oziel usar uma Ibanez com 24 trastes em alguns licks ficou impossibilitado de eu fazer então eu "improvisei"
3. Gravação em um take só, do jeito que eu curto \o/
4. A intenção era gravar um video só que a porra da câmera é lixeira e como já tava meio escuro aqui nem acendendo a luz deu pra ver algo decente =/ mas foi até bom assim pq aee ninguém me reconhece na rua e tenta me bater por eu ter estragado a música ehheh...

Queria agradecer o Oziel por ser um cara foda que faz músicas fodas que tão me ajudando pra caralho no meu desenvolvimento, e tambem por ele ser sempre tão humilde... Gente como esse cara não tem como se dar mal na vida...

LINK: http://rapidshare.de/files/25145295/Desculpa_Oziel_huahuau_-_Tentativa _de_tocar_a_m_sica_Isabella_do_Ozielzinho.wmv.html

Vlwsssss pessoal, espero que não chinguem minha mãe e podem malhar a vontade aeee hehe... =]

GuitarHome
Veterano
# jul/06
· votar


acendendo a luz deu pra ver algo decente =/ mas foi até bom assim pq aee ninguém me reconhece na rua e tenta me bater por eu ter estragado a música ehheh...


huAHAUhAUHAS
vo baixar =D

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


Bt midi.....arghh

haeuhauhaue

Freedon
Veterano
# jul/06
· votar


se vc souber onde tem a original me manda

Midgard
Veterano
# jul/06 · Editado por: Midgard
· votar


auhauhuahuauhauhahah
"desculpas oziel a" :)

vo baxa espera um poko \o\

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


http://rapidshare.de/files/21690680/isabela_-_play_demo.mp3.html

GuitarHome
Veterano
# jul/06
· votar


huahaua.. bt midi haha fico engraçada.

Axo que preicsa melhora a pegada.. e as partes rapidas treina ae =DD

abraços cara..

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


Adrianodevil

Nao vou mentir...hehe
Fico bem meia-boca. Treina mais ela...
os bends tao desafinados.
Depois grava ela de novo, e usa essa bt ai de cima ;)

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Adrianodevil

achei bem legal cara eh saoh treina ela mais nois bends como disse o marcio. Essa musica eh foda \o/ mas tb eh dificil de toca ela =( mas tu ta bem pra caramba
parabens

PS. Tu nao tinha uma Jem???

_Douglas_
Veterano
# jul/06
· votar


Ficou legalzinha sim vey....

=)

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


marcio_zav
GuitarHome

Bt midi.....arghh

haeuhauhaue


Poooo caras é pq eu tava "colando" do guitar pro asduhfahusdhfuas... Fico bem grotesco msmo... Mas eu tinha que ver as partes no Guitar Pro pra ir acompanhando já que eu praticamente não tirei a música, só olhei os shapes principais e talz...

Midgard

achei bem legal cara eh saoh treina ela mais nois bends como disse o marcio. Essa musica eh foda \o/ mas tb eh dificil de toca ela =( mas tu ta bem pra caramba
parabens


Consolo detected ahusdhufashudfa... Vlwss veio, eu sei que fico bem toska msmo... A questão dos bends tenho que treinar mesmo pq sou bem perdido quanto isso...

PS. Tu nao tinha uma Jem???

Caralho ashudfhuasdhfua, me confundiu massa cara, eu faço parte da classe pobre alta do fórum huasdhufhuas, tenho uma COndor RX - 30...

_Douglas_

Ficou legalzinha sim vey....

=)


Pooo vlwss cara, legalzinha é melhor do que nada ahuhuau \o/

Vlwss por ouvirem aee dudes... Aaaaaa e vlwss pela BT tb... se eu tirar a música decentemente eu postarei aqui porteriormente... =]

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


Adrianodevil
Poooo caras é pq eu tava "colando" do guitar pro asduhfahusdhfuas

hahaha
tipo lendo partitura.....hauehauehau

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


marcio_zav

hahaha
tipo lendo partitura.....hauehauehau


Cara é impressionante como eu sou preguiçoso asudhfhuasduhfa, eu tenho preguiça de tirar as músicas aee deixo o guitar pro aberto e vou vendo mais ou menos e improvisando... Agora lendo partitura é meio complicado cara, eu mal sei ler um texto de português quem me dera partituras ashudfhusadhufa... Eu leio gp5 asdhufhuasdhufa... Vlwss ae velhim...

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


c vcs num axarem ruim em ta aproveitanu o tópico, eu vo posta minha versun!!!

http://rapidshare.de/files/24129065/isabela_-_play_demo_III.mp3.html

espero q 6 gostem, mais pode fala mal tbm


vlw!!!

f
u
i

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Adrianodevil

Se toca bem rapaz!! Parabénssssss!!!!!
eh isso ai..continua gravando!
um abraço

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

uhahuahau caralho man, vc desenterrou isso aqui ahuhuahua...
Mas msmo assim vlws ae \o/

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Adrianodevil

hauhuah.. eh q eu tinha visto ha um tempo atras.. eskeci de comenta.. mas dexei cravado ai agora...
valew fera

vguitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: vguitar
· votar


rsrsrsr

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

hauhahuahu nem da nada, alias eu tb baixei um som seu e esqueci de comentar... vou fazer isso agora =]

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


Adrianodevil
ficou legal cara, podia melhorar mais ficou bem legal... parabéns

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


agora eu ouvi um bend desafinado =P

Renkar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Renkar
· votar


Opa kra!
Escutei aqui agora!
Ficou muito legal mesmo!!
Eu gostei bastante! E se vc treinar mais essa música, encima dos bends e dos trechos rápidos, vai ficar muito bom mesmo! ;)
OBS: Pra 1 ano e meio de guitarra vc já ta tocando bem mesmo! As partes rápidas nem ficaram sujas, imagina então qdo vc tirar essa musica direitinho, e treinar bastante encima dela, nossa! ^^
É isso ae!
Abração!

Naka Sam
Veterano
# jul/06
· votar


Adrianodevil


Ficou legal cara....agora grava com a gravacao que o marcio_zav passou e posta ai!!!...
Abraco,

Naka Sam
Veterano
# jul/06
· votar


laerguitar

Cara o seu ficou legal tbem...soh nao gostei do timbre que vc usou na distorcao...o resto ficou legal !!! =)

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


Fabianorenno

ahahah eu pequei bastante nos bends mesmo sei disso, mas é que eu tinha tirado a música mto mal tirada e tava colando no guitar pro heheh, esses detalhes cruciais eu acabei pecando feio =/
Mas vlws por ter comentado man \o/

Renkar

Pooo cara vlwss msmo, \o/ brigadão pelo incentivo, vou dar uma lapidada aqui pra tentar grava-la novamente na BT que postaram assim como falou o amigo Naka Sam

Vlwss msmo aee por todos que comentaram, achei que todo mundo ia me linchar depois de ter postado isso ahuahuhau \o/

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Aproveitando que uparam... porra... pra 1 ano e meio ¬¬' É espantoso até hehe... Do caralho velho. Grava denovo ae com a bt!!! Parabéns!

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni

Aproveitando que uparam... porra... pra 1 ano e meio ¬¬' É espantoso até hehe

O_o'

pooo eu to tentando baixar a BT mas essa porra de net discada num funciona no rapidshare =/
Alguém pode me mandar via MSN?

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni
cara, n vi nd de espantoso... acho que ele tá no nível normal de 1.5 anos

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


laerguitar
cara tá mt ruim a distorção... qual foi a usada? extremamente abelhuda cara... a parte clean eu até achei legal =)

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Naka Sam
Fabianorenno

vlw aew!!!

o phoda ew q eu tenho uma ZOOM 505II, ew dificil tira uma distorção boa dela, eu ate tenho mais musika pra upa aki, mais as distorção ta feia.
intaun, eu to procurano patches e tentano fazer algum q naum fike tao ruim.

mais vlw ai.

flw!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Ozielzinho - Isabella" tentativa de toca-la heheh...