O que vcs acham desse equipamento? bom pra tocar rock and roll

    Autor Mensagem
    Juliano P
    Veterano
    # jul/06


    Meteoro cristalino....Pedal de overdriver e compressor....guitarra Epiphone SG....e um V amp pra usar as modulações!!!!



    fala ai galera

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    oq os seus ouvidos te dizem??

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    esse q eh o problema...naum tenho todo esse equipamento ainda...hehehe tenho o meteoro cristalino, e um pedal....to pensando em comprar p compressor e a epiphone agora!!!!
    vlw

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mano, vc tem um valvulado e naum tem uma guita, coisa estranha. Cara pra rock, rola quase qquer guitarra, eh q as gibsons (epipnhone no teu caso) sao as mais nostalgicas. A maioria das guitarras vai servir, desde jackson e ibanez ateh uma gretch. Mas ja q vc flo da epiphone, ela ficara excelente se vc troca o captador, pq esses caps q vem nas epi sao quase sempre uma droga. Mas, volto a dize:
    oq os seus ouvidos te dizem??

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    eu tenho uma Washburn CS 180...mas cansei dela ehehehhe

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    esse "rock and roll" q eu disse, me refiro a ACDC, UFO...etc

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara testa a SG, se ela for boa, fica com ela (espero por deus q vc ja saiba disso, mas o mais importante eh a madeira (qnto mais densa , melhor) e braço (fino e confortavel). Soh num recomendo o V-amp, num sei, ele tem o melhor custo beneficio sem duvida, mas vc vai quere se livra logo dele, se a sua prioridade num for efeitos pega um GT-2 (uma pedaleira mais parruda seria melhor, mas eh mais cara, e se for mto caro, pega um clone), se for efeitos vai de Vamp

    Ze kalanga
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Esta bom sim! =)
    ..mas esse rock ae é akele rock mais pesadão nao né?

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    blz...vlw pela ajuda...
    em relação ao V amp...vou usar só o delay, chorus etc dele.....
    distorção..som limpo etc....vou usar a do ampli e o pedal de overdriver,,,
    o v amp vai ficar só pra efeitos mesmo!!!!!

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ze kalanga
    não...nada de heavy metal etc,,,
    apenas o bom e velho rock and roll!!!!

    Ze kalanga
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    então está mto bom cara!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bao e veio

    rock n' roll !

    Freedon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    hehehehe

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Juliano P

    Ainda bem q eu ajudei, mas lembre-se: teste antes de comprar. Minha unica duvida desse set ainda eh o Vamp, mtos amam e outros odeiam, por isso, se vc so vai usar efeitos, teste pedaleiras da boss (meio caro, mas vai q vc acha uma usada) ou digitech (cara sinceramente eu recomendo essa marca, os delays sao perfeitos e tdos os outros efeitos saum tao bons ou, na minha opiniao, melhores).

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ficaria bom eu colocar captadores Gibson na minha Washburn CS 780?
    e qual o preço de uma Gibson SG?

    ajuda ai galera

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Com certeza melhoraria, e mtooo. Mas eu numca vi caps de gibson pra vende, pega um Dimarzio ou um Seymour pra por na washburn. E uma gibson Sg eh bem cara. Se os preços ainda forem os msmos, vc acha Sg por uns 3.500 na Teodoro, se for usada acho q acha por uns 2.600

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen

    "o mais importante eh a madeira (qnto mais densa , melhor) e braço (fino e confortavel)."[i][/i]

    Nao eh tao simples assim cara... cada tipo de madeira ressalta umas determinadas frequencias e alem disso ateh o formato do corpo influencia no som... alem do que isso tudo nao funciona tanto assim com captadores ativos :P E a questao do braço fino velho eh gosto! Eu gosto de braços finos mas tenho varios amigos meus que detestam minha guit pq o braço dela eh fino! Tem um amigo meu que tem uma Gibson Les Paul e nao gosta pq acha o braço fino... braço fino nao eh igual a braço confortavel! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham desse equipamento? bom pra tocar rock and roll